Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
Galera tem como me ajudar a montar um ranking na home do site, para mostrar os top 5 Kages que mais tem pontos. Obs: semelhante ao do print abaixo. Tenho como referencia esse código php, onde mostra quantos "pontos " tem a guild.. obs: na tabela 'players' tem outra tebela 'graduacao_points', marcando a quantidade depontos dos jogadores. $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo'<div class="message"><div class="title">Top Guild Points</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="3" cellpadding="4" width=…
-
- 30 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? nn cria personagen Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo concluir a instalação do website Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 45 * 24 * 60 * 60 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 *…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esta página não está funcionando localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 estava tentado por um site de um ot online mas so aparece erro alguem pode me ajudar? esse codigo config.php # Account Maker Config $config['site']['C:\Users\nonato\Desktop\realmap-10x-master\realmap-10x-master\config.lua"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 =>…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer como posso colocar esse widget no meu gesior? procurei algo relacionado mas não achei nada relacionado a isso.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bug Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename: libraries/Config.php Line Number: 29 A PHP Error was encountere…
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
TFS 0.4 Bom eu peguei uma script de shop.lua aqui no forum, Instalei ela no meu server e funcionou perfeitamente. Ela adiciona uma descrição no item(attribute) Assim dando pra excluir os itens clonados, Porém preciso de um comando sql para achar todos itens vips que não tem esta descrição, Eu utilizo modern acc e Xampp! Agradeço ai! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(res…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sln rapaziada Precisava de uma ajuda Meu Site Não esta querendo abrir porem server abre normalmente quando tenta entra no site aparece HTTP ERROR 500 phpmyadmin abre normal apenas site não uso ubuntu 20.04 , e Atualizar
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada. Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra minha conta, quando eu abrir o char dele, ele estava com o set vip que era o únic…
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Custom Qual erro está surgindo/O que você procura? Os logos das guilds não estão aparecendo no site! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Caso necessário algum código me avise. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Alguém que já teve esse erro sabe como resolver, já tentei usar 3 gesior diferentes todos com esse mesmo erro, utilizo Linux ubuntu 12.04! @vankk @Natanael Beckman @Celulose
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, eu tenho essa pagina php do shadowcores e tipo, ela nao tinha a parte de mudar a foto da guild. Porém eu peguei uma função e fui modificando if($action == 'changelogo') { $guild_name = (int) $_REQUEST['guild']; if(empty($guild_errors)) { $guild = new Guild; $guild->load($guild_name); if(!$guild->isLoaded()) $guild_errors[] = 'Guild with name <b>'.$guild_name.'</b> doesn\'t exist.'; } if(empty($guild_errors)) { if($logged) { $guild_leader_char = $guild->getOwner(); $guild_leader = FALSE; $account_players =…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4; Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu quero cada vocation do servidor, com uma looktype diferente. Mesmo eu criando varios CreaturesScripts que alterar a outfit, nao adiante. Depois de pesquisar bastante, acredito que devo alterar no "Sample" mas meu site é Znote, nao encontro o "Sample" do Znote. Alguem me ajuda? Por favor, Ja gastei muito dinheiro no meu servidor, pretendo coloca-lo online em brave. (Se quiser pode chamar no PRIVADO, eu pago o serviço após conclusão)
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala glrs to colocando meu server online mas eu não tenho o arquivo .sql para o site tal tenho source e tudo mais da base só não tenho o aquivo .sql da pasta schemas obs: uso notebook e internet via wi-fi se alguém tiver algum tutorial de como deixar server online já agradeço
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ai consegue me ajudar? quando clico para ver "my account" no site, da esse erro
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokexmoster Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de saber como editar o shop, já tentei de tudo mas não consigo, a entrei no localhost/phpmyadmin/ shop-offer e mesmo assim nada de dar certo, os itens não aparece no shop do site, criei um ot para jogar com alguns amigos, se alguém souber como colocar diamante( ot no cliente te o sistema de diamantes) como inserir diamantes na conta dos meus amigos. Agradeço desde já a ajuda de todos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe se existe disponível esse site free ou se ele é comprado ? xWeb Tibia v2.0 - Criador: Agmar H Martins É o site que o PokeNordic e o Pokevenom estão usando.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To a umas duas semanas tentando resolver isso e ainda não consegui mas obtive alguns progressos. meus unicos problemas no site agora são: 1: o pagseguro recebe a doação mas não envia os "premium points" para a conta. os arquivos são esses aqui: retpagseguro.php: Spoiler <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('587ACC4194A04BAE9EACA3D7FDECDC08', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFret…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, depois de muitos anos resolvi por em pratica meu sonho de infância, que era ter meu própio servidor de Tibia Porém me deparo com um "problema" eu não sei como modificar o site para colocar meus dados pessoais para o donate Tenho tudo pronto, os pontos caem automaticamente, só não sei onde ir e como colocar os dados, tenho algumas outras duvidas, porém não é para este tópico. Alguém pode me dar uma ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou recebendo um erro ao tentar instalar uma distro de um website para servidores de Narutibia. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O website que estou tentando instalar é este: Site NTO WORLD COMPLETO
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? n estou conseguindo por o site no ar alguem poderia me ajudar a resolver ? pfv Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: linha 54 do config lua { foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso ajuda na distro ta dando um error e nem sei como eu posso solucionar:(
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
TFS 0.4 Eae pessoal, bem tive alguns problemas ao tentar instalar o gesior mais já resolvi eles, agora o site carrega e da os erros abaixo, gostaria que alguem me ajudasse! todos os códigos em que ocorrem algum erro estarão abaixo. Erro Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 14 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 37 Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 30 Notice: Undefin…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saudações, TibiaKing. Estou com um probleminha no meu website, onde quando acesso ao localhost, o site dar o seguinte erro: Alguém pode me ajudar nisto? Eu sei o que está acontecendo, porém não sei como resolver. Creio que na minha database não existe a table nto.news, porém como eu faço para resolver isto?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galerinha do tibiaking então vim aqui pedir AJUDAAA por favor ! preciso muito limitar a quantidade players em uma guild eu uso modernacc , até encontrei um só Topico explicando porem para gesior tentei até fazer uma gambiarrinha mais não deu certo alguém poderia me ajudar por favor ? os players são invitados somente pelo site .se alguém poder me ajudar agradeceria muito ?
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Olá comunidade, tudo bem ?, queria saber se alguém pode me ajudar <li> <!-- Available vocations to select from when creating character --> Vocation:<br> <select name="selected_vocation"> <?php foreach ($config['available_vocations'] as $id) { ?> <option value="<?php echo $id; ?>"><?php echo vocation_id_to_name($id); ?></option> <?php } ?> </select> </li> queria colocar para selecionar a vocação ao clicar em uma imagem, desse modo esta por lista, alguém sabe como eu coloca para minha vocação ser selecionada por uma imagem quero colocar …
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou usando um modelo de MyAAC em meu projeto, que por acaso, pesquisando sobre minhas dúvidas, descobri que é o mesmo deste post: Não sei dizer se é a mesma versão, mas tem praticamente tudo que o meu site MyAAC possui. Problema 1: Estou com o problema na themebox de Server Save: Para ele funcionar, configurei server time no config.php principal do site para 00:00:00, e tive que adicionar a data manualmente do próximo SS, para que o relógio conte as horas corretamente. Gostaria de saber se há alguma forma de modificar o script dessa themebox para que atualize a próxima data automaticamente. Segue abaixo o script da themebox, arquivo se…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Dbo Server: estou adicionando item por item ao shop do site,mas eu nao sei como adicionar vocations vip ao shop se alguem poder me ajudar agradeço e REP+
-
- 5 respostas
- 985 visualizações
-
-
Galera preciso de um shop (MODERNAAC) funcionando 100% e com entrega automatica do pagseguro, alguem tem?
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
Bom eu tenho um servidor em linux é uso o znote aac como site, por achar ele um site mais seguro é por muitas recomendações, bom isso não vem ao caso, meu problema mesmo e com o pagseguro_retorno.php, ja testei no Windows a página funciona normal mas no linux ela sempre da o seguinte erro. Bom se alguem poder me ajuda ficarei agradecido, até então obrigado!
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? preciso ajuda para editar character.php en Myacc esta es mi pagina quiero editarla assim
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
preciso muito de uma sistema pro modern acc q funcionaria assim: O player doa uma quantidade de $, que é convertida em pontos (orgpoints) e esses pontos podem ser enviados como um item (orgpoint) no jogo pra algum dos characters da conta. uso um pagseguro automatico que achei aqui no forum mas, o player doa e não aparece em lugar nenhum os pontos, ficando só assim: essas duas abas também ao abrir não direcionam pra lugar nenhum, só pro index mesmo. o site está online: http://pkmextreme.servegame.com preciso muito desse sitema! MUITO MESMO. por favor, alguém me ajuda nisso
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Nome servidor Dawinbi Base: 7.92 Narutibia Eu preciso de ajuda neste server que eu to tentando recriar ele tem tudo ja más os arquivos é em XML e eu não sei criar site com isso eu costumo usar xampp más esse server não possui Sql database para eu importar. Se puderem me ajudar com a data base talvez eu consiga o resto por favor. ja estou um tempo tentando arrumar algo más não consigo imagens a baixo
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Error occured! Error ID: More info: Player::getSkill() - Skill 0 does not exist File: C:\xampp\htdocs\classes/player.php Line: 191 File: C:\xampp\htdocs\pages/characters.php Line: 407 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.