Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Full 8.60 + Zao Qual o motivo deste tópico? O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 511 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera, seguinte eu uso o Modern acc. E nele uso um sistema de compra pelo pagseguro criado pelo tatu hunter. Eu gostaria que inves de exibir o login da conta exibisse o nome do personagem. Mas teria que exibir apenas um dos personagens que existe na conta, no caso o primeiro da lista do jogador. Aqui está o PHP que uso: <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"…
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Mythology Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu não consegui criar um website,e queria saber se tem como iniciar o servidor sem o website,tipo tirar ele e poder iniciar normalmente,pq se eu nao criar o site ele nao abre :(. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
-
Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. A UNIDADE MONETÁRIA é obrigatória. <div class='message'> <div class='title'>Poke Core Donate</div> <div class='content'> </div></div> <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"')->fetch(); ?> <b>Valores:</b><br> …
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Alguem pode ajudar neste erro? Alguns dias venho tentando arrumar esse erro mas não consegui kkk
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com esse problema da imagem abaixo se alguém souber um tutorial onde explica ou puder me explicar o que faço pra trocar essas linhas pfv me ajudem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
Boa noite galera, no meu site, mesmo ele offline la no topo onde mostra os players online, aparece Players online 0. quando está online funciona normalmente, aparece a quantidade de players no ot e tals, porém queria que aparecesse se estivesse offline, aparecesse lá OFFILINE em vermelho, e também se estivesse em manutenção, aparecesse lá também MANUTENÇÃO em vermelho, se alguém puder me ajudar, agradeço!
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
fala ai galera queria resolver os seguintes erros se puderem me ajudar Primeiro - Zoom toda vez que alguém da zoom no site ele buga Site sem zoom Spoiler site com zoom Spoiler O outro erro e no backgroud quando a pagina é muito grande ele acaba e fica o fundo azul quero que ele desa junto Spoiler E por ultimo seria esse erro acho que na fonte pois algumas letras com esse simbolo '' �'' exemplo o ''ã'' ''é'' ''ç'' ficam assim
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
-
Salve, to com esse problema no xampp, assim que abre o shop dá essas mensagens de erro. o shop funciona, entrega os itens e tal. ShopSystem.php:: Spoiler <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/items.xml') or die('<b>Could not load items!</b>'); foreach($items->item as $v) $itemList[(int)$v['id']] = ucwords(strtolower($v['name'])); if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first'; function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBAL…
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
-
Como o titulo já diz to com esse erro na minha .sql ajuda aeeew Tentei adicionar uma tabela deu esse erro quando vou instalar DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL, UNIQUE (`id`, `world_id`), KEY (`x`, `y`, `z`), FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Opa pessoal, venho estudando front end a um tempo e agora to partindo pro back end, queria saber se dá pra fazer com react + laravel sem problemas. Esses dias mexi um pouco com Symfony e Vue e basicamente no Symfony eu pegava a database mysql e criava api pra consumir no front com axios, enviando dados de usuarios como parametros pela url e tals... seria a mesma ideia aqui? e o login no entergame.lua do client como faria? Agradeço a quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Pessoal começei a criar meu primeiro narutibia e no momento que tendo acessar o localhost/phpmyadmin isso acontece Meu xampp está normal Alguém tem alguma dica de como proceder?
- 3 respostas
- 490 visualizações
-
TFS 0.4 Bem, achei uma script de anti-clone do Absolute aqui no forum, so que não entendi como usar aqueles comandos do sql para deletar os items que são clonados, já que se utilizar eles, vai aparecer os que não são clonados, gostaria de que alguem me ajudasse a usar os comandos dele, ou me dissesse outro comando, eu mudei umas coisas no comando pra ver se melhorava, mais não manjo muito, até que ficou bom, so que queria que o comando exibisse os que tem o blob 0, NULL sei lá, não entendo direito e os que não tem o blob 0,NULL não aparecessem, ai ficaria bem mais rapido de deletar! ou seja, queria que apenas esses abaixo aparecessem! [BLOB - 0Bytes] …
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Galera eu baixei 1 wodbo+site e deixei online tudo certinho pela primeira vez usando SITE ai quando tento dar ADM para a conta que criei la pelo Phpmyadmin deixando o Groupo-ID 6 no meu char relogo Mais continua sendo 1 player normal. alguem sabe oque esta acontecendo ?
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Nto Qual erro está surgindo/O que você procura? Vocations não aparecem para criar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1=>"Naruto Sample", 13=>"Sasuke Sample", 25=>"Lee Sample", 34=>"Sakura Sample", 50=>"Gaara Sample"); Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Já tentei de tudo aqui e nada, o id do gaara está correto no config.php no sample e também no vocations.xml e não aparece o n…
-
- 4 respostas
- 485 visualizações
-
-
Olá eu preciso de ajuda no meu site poketibia, como podem ver a barra de noticias do facebook fica em cima do campo de digitar conta e senha para entrar no site, eu queria tirar a barra de noticias do facebook de perto, ou seja, afastar ele um pouco mais para o lado esquerdo, alguém sabe como fazer isso? desde ja agradeço obrigado.
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
ae clan, to tentando arrumar o shop no meu site, mas sempre q entro na page shop pra configurar aparece esses erros (e quando entro com uma conta sem access 5 volta pro index): o functions.php: Spoiler <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['database']['database'],$con); if(mysql_query("SEL…
-
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
-
modern acc Estou com um problema no captcha do meu site a imagem não aparece já procurei em tudo que lugar e não encontrei uma solução ! segue abaixo a imagem
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Olá amigos do tibia king, eu tenho um prooblema com o sistema de outfit para modern acc. esstou tentando adaptar o codigo para ler os gifs, ao invez do png... porém nao obtive sucesso. codigo original Spoiler <?php class Outfiter { protected static $instance = null; protected static $_outfit_lookup_table = array( 0xFFFFFF, 0xFFD4BF, 0xFFE9BF, 0xFFFFBF, 0xE9FFBF, 0xD4FFBF, 0xBFFFBF, 0xBFFFD4, 0xBFFFE9, 0xBFFFFF, 0xBFE9FF, 0xBFD4FF, 0xBFBFFF, 0xD4BFFF, 0xE9BFFF, 0xFFBFFF, 0xFFBFE9, 0xFFBFD4, 0xFFBFBF, 0xDADADA, 0xBF9F8F, 0xBFAF8F, 0xBFBF8F, 0xAFBF8F, 0x9FBF8F, 0x8FBF8F, 0x8FBF9F,…
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base DxP V3 - WebSite PokexMonster Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Como faço pra conserta essas templates fora de foco uma dá outra? uma mais pra esquerda outra mais pra direita.. -67% de zoom Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Problema em catch ranking. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu catch.php está da seguinte forma: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <table cellpadding="0" cellspacing="0"> <tbody> <a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> </a> </tbody> </table> <?php $ots = POT::getInstance(); $ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots -> getDBHandle(); $money_list = $SQL->query('SELECT name,…
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
OTSERVBR GLOBAL, SITE MYACC ERRO AO EDITAR PLAYER, ERRO TOWN Codigo 176 $town = $_POST['town'];177 verify_number($town, 'Town', 11);
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Olá galera alguem pode me ajudar colocar esse codigo pra puxar por id as imagens de cada vocação?. Por ex: Gaara: ID 307, NA IMAGEM 307. Vai pro site junto com os outros tops 5. Spoiler <?php ################################################################################# ## CONFIGURATION PAGE ## ################################################################################# ## -= YOU MAY NOT REMOVE OR CHANGE THIS NOTICE =- # ## ---------------------------------------------------------------------------- # ## Script crea…
-
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
-
Não tenho certeza se essa é a área certa, mas vou fazer aqui mesmo, caso não seja peço desculpas. Eu comecei hoje a ver sites e fiquei com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém pudesse sana-las. 1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? 2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho? 3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro? 4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
-
Alguém me ajuda a resolver esse erro.
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename:…
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá boa tarde estou com um problema baixei uma base aqui no forum pra dar uma brincada e aprender o server porem acredito que só da pra abrir com site. então eu pensei melhor ainda já vou aprender a mexer com xampp baixei um layout aqui no site(varias na verdade) todos dão esse erro, ignora a parte da print da direita o outro monitor é menor ai zoa a print
-
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
-
¿Cuál es la razón de este tema? Error de IP en Gesior install.txt ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí. install.php install.txt
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Olá estou precisando de ajuda, tentei editar e colocar somente para criar os dados da conta mas apareceu estes erros: Spoiler Error: The Character Name field is required. The City field is required. The World field is required. The Vocation field is required. The Sex field is required. Gostaria que alguem me ajudasse a remover essa parte de Create Character se existe algum outro arquivo no qual eu possa concluir isso, por que achei so o create.php na pasta Views, eu comecei mecher agora em modern acc e não sei exatamente o que fazer. create.php Spoiler <div class='errors'> <?php ec…
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!! essa foi a minha solução! Resolvido !!
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Não sei se está na area certa , mas alguém sabe como fazer essas linhas no photoshop ? : Linha 1 : Linha 2 :
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.