OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções! Está versão é a versão OPEN_BETA. Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023) Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes. Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos. O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online. O ideal é usar este servidor em low rate. Atualizações Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações! Se você curtiu aco…
- 25 respostas
- 7.4k visualizações
- 2 followers
-
ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. # Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações d…
- 80 respostas
- 30.3k visualizações
- 5 followers
-
Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra …
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira: O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. A ideia, é ter um uso continuo …
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860 Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado Este aqui está configurado pra por online no pc. Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel. https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez. Pensei por muito tempo sobre o que fazer co…
- 253 respostas
- 65.8k visualizações
- 4 followers
-
##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor…
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tiv…
- 29 respostas
- 13.7k visualizações
-
Nova Atualização Pokemon Online (2015) • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos; • Informações Gerais; • ERROS; • BUGS GERAIS; • PRINTS; • DOWNLOADS; • DOWNLOAD Ultilitarios; • Scans; • CREDITOS;
- 177 respostas
- 49k visualizações
-
• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source • Lista dos sistemas • Erros • Erros Fixed • Prints Detalhes adicionais Conta do GOD Download e Scanner Creditos Bruno123 aberos snix
- 52 respostas
- 16.5k visualizações
-
Dependendo da Repercussão desse server irei voltar a atualiza-lo para os player , qualquer duvida pergunte aqui que responderei assim que possível. Atualizações do Server Vrs.1.1: Golden Arena Cliente Server Alguns Bugs básicos(item.otb,cliente.dat, client.spr) Informações Server: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático - funcionando 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/DigimonCerb-Vrs11_-wwwdigimonc.html Download cliente: http://www.4shared.com/rar/Ac8d1Wyq/cliente_digimoncerb_vrs1.1.html Scan: Use o scan automático d…
- 52 respostas
- 16.5k visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking. (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!) Algumas informacoes sobre o servidor: [+]Mapa Proprio [+]Sala Ritual [+]Sistemas de Autoloot [+]Sistema de Mineração [+]Sistema de Pc Bang [+]Sistema de Task [+]Evento de Party Zone [+]Sistema de Bank System [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca) Downloads: Servidor, Site, Database e Client Source Sc…
- 48 respostas
- 13.9k visualizações
- 2 followers
-
Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la. Base Poke hand Shiny e mega Sistema de Auto loot respaw de shiny free Mega pokemon sistema de bike sistema de Held T1 ao T7 50 Quest Sistema de Rare candy e Boost stone Master ball ----------------------------------------------------------------------------- download: http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2…
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
Olá venho Trazer uma Base que a muito tempo eu procurei e consegui a pouco tempo e vim compartilhar com vocês Fico ansioso para ver oque conseguem fazer com ela. Datapack Wosbr https://www.virustotal.com/gui/file/0030eddd53a5ba6e9195a3e6ba4e61fff4fe55a718fb1233bdbce91f67bcb8b7?nocache=1 Client compativel anexado scan client : https://www.virustotal.com/gui/file/7a90cda2bffd7cb6cb26f551968b13d5eeceb11ad69e8c1178708dba9eeadf57?nocache=1 NtoLegend.rar
-
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seri…
- 315 respostas
- 81.7k visualizações
- 7 followers
-
Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. I will add some notes PLEASE READ THEM Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon Sys…
- 31 respostas
- 14.2k visualizações
-
Welcome. This is the DBKO 8.54 Engine from TFS 0.3.6 Server. Features: - Commentator - 8.54 Protocol - New Outfits - Damage System - New Graphics - New Spells - New Proffesions Screens: Downloads: http://otenginers.blogspot.com/2014/03/dbko-854-tfs.html Regards.
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Dragon Ball Rox Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta. Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits). Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event. Reborn level maximo 600. Vamos aos bugs que eu encontrei: * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra. * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo. * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por falta…
- 473 respostas
- 83.1k visualizações
- 4 followers
-
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM …
- 164 respostas
- 75.3k visualizações
- 1 follower
-
Salve pessoal, como ja coletei mt conteudo daqui hoje vim compartilhar algo que na verdade já está free em alguns canais de discord, uma base de nto que eu abri em 2020/2021 até que deu certo e pegou 500/600 players no auge, porem com varios problemas fechei e vendi porem ela ja roda de graça em varios canais então tenho certeza que não tem problema divulgar ela aqui, oque a base tem? Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; …
-
- 23 respostas
- 4.2k visualizações
- 3 followers
-
-
eae pessoal estou aqui de volta ao mundo dos poketbias e irei disponibilizar essa base lenda que estava alguns anos atraz fazendo ela e adicionando coisas como pokemon, bikes, e outras coisas tem novos ataques base sem erros mapa do otpokemon antigo com com muitas cidades enclusa uma nova parei de fazer essa base quando pedir o principal que era as sources e a versao dela mais atualizar Pokemon BS Black Skul: base + cliente = https://mega.nz/file/9r41CB4B#zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q Pokemon BS Black Skul Scan Virus Total = https://www.virustotal.com/gui/file/49565c6a438e531a1727bfd35c586977f7bae9c9aa0bfab54b5fb0156ae1b5a4?nocache=1 …
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? …
- 53 respostas
- 19k visualizações
- 4 followers
-
Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight. Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto. Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor. Vídeos do projeto Em breve farei alguns tutoriais e observações de co…
- 110 respostas
- 20.8k visualizações
- 5 followers
-
Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir. Com mesmo mapa etc. https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor. Link do server: https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI Scan obs: Scan por @LeoTK Informações do Servidor: System de FLY Portões do GUY Imortal Mapa proprio Radar Bijuu OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIB…
- 54 respostas
- 12k visualizações
- 3 followers
-
oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketib…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014). Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]) (Não tenho source). - Antigo cliente 8.54 - • Informações • - Ataques m1 ao m12 - Sistema de bike - Sistema de boost - Trade Center - Mapa LunusOT - Sistema de profissões - Pokémons com níveis (com evolução) - Vários Shinies dentre eles da nova geração - Rocket (Giovani) e Police - Addons novos - Alguns Pokés com remakes - Várias quests escondidas • Algumas imagens • …
- 45 respostas
- 49.5k visualizações
-
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com es…
- 60 respostas
- 24.1k visualizações
- 5 followers
-
ALGUEM CONSEGUE AJUDAR
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
- 1 follower
-
-
The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibiliza…
- 25 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
-
Boas, membros do TibiaKing. Há um tempo que eu estava pensando em compartilhar a base com vocês, até que enfim criei coragem. A distro está compilada em linux, e não tem source, caso queiram, poderão usar a source do DboRox, mas não garanto funcionalidade. Vou tentar citar algumas "peculiaridades" do servidor - Sistema de cassino - "Todas" as "novas" vocações, da saga super (inclusive Yamoshi) - Spells/quests/itens dos mais váriados possíveis - Troca de vocações in-game - Rituais - Ultra God/Hakaishin's/Darkness - Algumas boxes - Sistema de Shop (caso queira tirar a venda in-game e colocar por site) - Evento Zarama…
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle. deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713 O que tem de diferente no NTO Battle ? Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens ! Spoiler …
- 21 respostas
- 6k visualizações
- 3 followers
-
- Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros. Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO) Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda a…
- 40 respostas
- 17.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos: Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que …
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
-
Ola Pessoal do Tibia King Eu Peguei uma base de Poketibia bem antiga, então eu decidi fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen , por enquanto vamos falar o que tem no server. BaseUsada:PGalaxy Informações: •Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)•Server com System de level !.•Clan System (PDA Slicer).•Alguns bugs corrigidos.•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----•Sprites Reformuladas•Client Extendido•Bike System•Npc De itens de task de clãns.•Adicionada Area VIP•Shinys Espalhado pelo mapa.•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue…
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá a todos, Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês. A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo e…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.