Scripts tfs 0.4 (OLD)
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Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um outro script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. O script faz o seguinte : Ao clicar no Item X (9002), abrirá uma janela vendendo os seguintes itens : Todas as blessings incluindo PVP blessing (Twist of fate). As 5 blessings sem o PVP blessing (Twist of fate). Apenas o PVP blessing (Twist of fate). Um amulet of loss (AOL). Com a janela aparecendo essas opções você selecionará, e apertará "OK" ou a tecla Enter para confirma sua compra. O script vai verificar se você tem o dinheiro necessário, e se tiver, ele removerá o dinheiro e te dará o item, se não tiver, haverá uma mensagem falando que não é possível comp…
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Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…
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Funciona assim: Você usa o "shovel" em um determinado lugar do solo, e é como se tivesse implantado uma Mina Terrestre, que ao passarem por cima, explodirá' Vamos lá' 1º Passo' 2º Passo' <movevent type="StepIn" actionid="4444" event="script" value="mina_terrestre.lua"/> Agora vá na pasta "Movements / Scripts" um arquivo chamado "mina_terrestre.lua", e cole o código abaixo dentro: local mina = { [4444] = {delay = 1, -- seconds mindamage = -346, maxdamage = -756, damagetype = COMBAT_FIREDAMAGE} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local m = mina[item.actionid] local function boom(cid, min, max, da…
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[GlobalEvents] Npc por tempo Olá galera do Tibia King , venho trazer um novo script para vocês que pode ajudar muito em seu OTserver. Como funciona o script ? : Esse script é assim , você escolhe um NPC de sua escolha e o NPC aparecerá no certo tempo que você escolher e na coordenada que você escolher . Vamos para o Script então : Vá em data/GlobalEvents/GlobalEvents.xml e adicione a tag abaixo : Vermelho - o tempo que o npc aparecerá 3600 = 1 Hora Vá em data/globalevents/Scripts , copie e cole um arquivo .lua , renomeie-o para npc.lua e adicione o script abaixo : A explicação de como editar o script…
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Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês o EVENTO Dota COMPLETO. #Descrição: O evento ocorre com a separação automática de 2 times (Azul x Vermelho), onde um disputa com o outro a sala de prêmios. Para ter acesso à sala, um dos times deve derrotar os 3 geradores presentes antes do outro. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do premio, Designação dos vencedores e Encerramento) - Página explicativa (PHP: Os players entenderão como funciona o evento) - Talkactions ADM (Script: Comandos que podem ser usados para abrir o castle manualmente) - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação) - Arena com 2…
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Autor: MaXwEllDeN Idealizador: markim1986 Versão testada: TFS 0.4.0 #Introdução Este é um script bem simples em que o administrador escreve no script as quests que tem no servidor e quando o player digita !quests, aparece na tela dele as quests que ele já fez e as que ele não fez. #Instalação Adicione a seguinte tag ao seu talkactions.xml: @Talkaction <talkaction words="!quests" event="script" value="ServQuests.lua"/> Copie qualquer arquivo com extensão .lua na pasta talkactions/scripts, renomeie ele para ServQuests.lua, limpe todo seu conteúdo e cole esse: --################################### --## Developed by: MaXwEllDeN ## --## Contact: ## --## maxw…
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Versão: 3.2 Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores) Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local t…
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Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots: Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano! Bom, vamos ao script: em actions.xml adicione: <action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/> agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione: local config = { storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está at…
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Fala galerinha do TK, já vi gente pedindo aqui e por PM para mim o script de dar uma porcentagem a mais de exp para jogadores VIP. Então venho trabalhando com o lindo do xWhiteWolf para disponibilizar esse sisteminha simples e 100% funcional. Como funciona: Quando qualquer player logar irá aparecer a mensagem: Adquira sua VIP ACCOUNT "seusite" e obtenha X% a mais de EXP para facilitar sua hunt. Quando qualquer player logar e possuir VIP ACCOUNT irá aparecer: Você é um jogador vip, possui X% a mais de exp do que os jogadores free's. Diferente de muitos scripts já visto, a mensagem aparecerá em POP-UP quando o player logar (POP-UP é aquela janelinha que apa…
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Eai galera tudo beleza? então hoje venho compartilhar um sisteminha que vi muitas pessoas querendo , sem mais delongas segue o tutorial , espero que gostem. Lembrando que precisa de sources para conseguir colocar esse sistema no seu servidor . Em Monster.cpp: Troque essa linha: setSkull(mType->skull); Por essa aqui : if(!isSummon()){setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4)); } e pronto todos os pokémons terão Skulls aleatorias de 2,3 e 4 OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho. Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte: if(!isSummon()) {if (_mType->name == "nidoran male") s…
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Battle Arena System 8.60 com NPC Testado em OTX Server & TFS 0.4 @Atualizado : É super importante o uso de uma distro que possua a função "doPlayerOpenChannel". surgirá o seguinte erro caso a função não seja encontrada : [string "loadBuffer"]:8: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) se a sua não tem, basta você compilar suas sources ou usar qualquer outra que possua. Battle Arena é um sistema onde permite o ganho de notificações dentro de um canal chamado 'Battle Arena Channel' e experiências dentro de uma arena fechada, que pode ser acessada ao falar com um NPC chamado 'Battle Arena Manager'. As notificações são baseadas …
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Bom, eu estava cá fazendo uma talkaction para praticar, mas aí fui aprimorando e resolvi compartilhar, para ver se é útil para alguém... Como funciona: Bom, basicamente, é um comando sem parâmetros, que marca um lugar na zona de proteção e volta para esse lugar depois que usa o comando pela segunda vez, Em caso de local parceiro = true deixando um portal que some em aproximadamente 3 segundos, para que possam seguir ele... Caso não queira isso, coloque false. Ao usar o comando para fixar o checkpoint: Ao usar o mesmo comando para voltar ao checkpoint no mesmo lugar: Escolhendo uma nova posição: Usando o comando …
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Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como adicionar Auto Stacking no TFS 0.3.6pl1, então estarei postando o método! 1 - No Arquivo Container.cpp procure por: Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&) Troque toda a Function por essa: 2 - novamente em Container.cpp procure por: ReturnValue Container::__queryMaxCount(int32_t index, const Thing* thing, …
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Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira: você usa o comando !sellpoints quantidade quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor. BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta. lib adicione function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…
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Olá a todos! Estou aqui para mostrar um script aonde será bem útil a servidores de Pokémon. Não é nada mais do quem um SHOP in-game. Como assim? Com estes 3 comandos será possível comprar Revives, Hyper Potions, Ultra Balls, trocar de nome pelo jogo e até mesmo comprar o Ditto. Detalhe o tipo de moeda que utilizei foi Small Diamonds, caso queria modificar leia passo a passo. Como se percebe, a maioria de servidores hoje em dia vende apenas estes items e outros, mais esses são os padrões. Chega de enrolação e vamos direto ao script. Changename Script: Primeiramente crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts chamado change…
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Nome: Present Tipo de arquivo: Npc Versão: 8.6x Bem pessoal, estava demorando para postar esse npc maravilhoso de uma ídeia genial que eu tive e será; maravilhosamente útil para vocês (creio eu). Oque ele faz? O NPC usa a função "string.sub(os.date()". Abra a pasta data/npc/scripts/ e crie um documento de texto .lua com o nome present e cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:o…
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Fala galerinha do TK, como estão vocÊs ? Bom criei um script bem legal aqui, e quero compartilhar ele com vocês, o script funciona da seguinte forma, se o player for VIP, ele tera APENAS 1 chance de se teletransportar, apos usar esse comando nao podera usar mais. O script é grandim mas é facil de entender e facil de configurar. Bora lá intao ? 1º: Vá em data/talkactions/script , copie qualquer arquivo .lua, renomeio para premiovip, abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: [paste]ZHjbSxe9[/paste] 2º: Vá em data/talkactions/talkaction.xml e ponha isto: <talkaction words="!vip Demon Helmet;!vip Annihilator;!vip …
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Versão: 3.1 Versão de tibia: 9.7+ Descrição: Como muitos sabem na versão 9.7 a tfs removeu o rank system, e o tibia também adicionou os novos estilos de diálogos. Então eu resolvi fazer um novo rank system com esse sistema. Features: - Rank system em tempo real. - Janela personalisada. - Frags rank (Mock) TAG: <talkaction words="!rank;/rank;!ranks;/ranks" event="script" value="rank.lua"/> Script: data/talkactions/rank.lua modaldialog2 = { title = "Rank", message = "Escolha o rank que você quer visualizar:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Fist" }, { id = …
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Bom para quem não sabe,este é um script que faz o character andar em conjunto com a canoa.(você pode configurar a rota) (Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.2.14) Como criar : Adicione a actionid 6901 no meio da canoa. Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820. Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders. "data/actions/actions.xml" : (TFS 0.3/0.4) <action actionid="6901" event="script" value="other/movingboat.lua"/> (TFS 0.2/1.0) <action actionid="6901" script="other/movingboat.lua"/> "data/actions/scripts/movingboat.lua" : local config = { endborders = {4644, 4646}, speed = 300, ign…
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Boa Noite Galera Acabei de Termia esse script e venho postar para vcs, no global quando se da look em um player é mostrado qtos player tem na Guild dele e qtos online! Vamos aos .xml Creaturescripts/ <event type="look" name="RepLook" event="script" value="relook.lua"/> em Login.lua if isPlayer(cid) then local guild = getPlayerGuildId(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = "..guild.." WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") else db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") end end register…
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Opa galera blz? como vocês viu no titulo, isso mesmo , queria uma script, que toda as 23:59 o server reiniciase sozinho e ligasse sozinho? alguem? Rep+
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---------------------- // ---------------------- Olá muita gente (nem tanta) tão procurando como criar uma quest, estou aki para ajudar (ebauhu -sqn) gogo! Siga-me! ---------------------- // ---------------------- Pasta do teu servidor → Data → Action → Scripts. Agora crie um arquivo de documento de texto e nomeie ele do que quizer.. obrigatoriamente o arquivo ser .lua! Bom ápos fazer isso cole este script: No meu caso, vou criar um arquivo chamado Quest30.lua ---------------------- // ---------------------- [~] LEGENDA Dourado = É a posição que quando alguem abrir o bau, ele será teleportado para a coordenada que esta a…
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Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema de Win e Lose Score daquele teleport (TEAM-PVP). Agora vai ficar mais divertido o sistema de PVP do (Pokemon dash advanced) Premio: Ganha 5 hd + 5% exp + Score Placar: adicionei um sistema de placar tambem onde aparece: Redfrag (2) vs (4) BlueFrag Servidor Usado: Pokemon Dash Advanced (Pokemon com Level) Bom vamos La: Atençao: tome cuidado ao editar esse script e facil de buga o sistema inteiro do pvp team intao vamos la: vai no seu exp.lua creaturescripts/exp.lua: add isso no começo do script: procure por : if valor >= getCreatureHealth(cid) then Logo abaixo adiciona isso: Se q…
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Bom, galerinha, este é um creature event com callback onLogin no qual chama uma função em loop/laço infinito. checkHunger(cid) O que faz essa função? Ela checa os ticks de uma condição de regeneração, na qual o creatureid player adquire ao se alimentar com um food no game. Se o valor desses ticks indicar que o player não se alimentou, será feita uma contagem de segundos via storage. Se essa contagem passar do tempo máximo que se pode ficar sem se alimentar (alterável), o player começa a perder determinada porcentagem (alterável) de sua saúde (Health/Life/Vida), de certo em certo tempo (também alterável), até que o mesmo se alimente novamente ou simplesmente morra. Ca…
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Versão do Server: 8.60 O Objetivo é sincronizar as estátuas de seus respectivos elementos para criar um portal. Utilizei Actions para Girar as Estátuas e fazer a verificação das posições e Movements para fazer com que as Estátuas se posicionem de maneira aleatória, para que assim, qualquer jogador tenha uma experiência nova ao fazer a Quest. Cada estátua tem seu elemento. As estátuas da esquerda são o padrão. Você deve ajustar as estátuas da direita de acordo com o padrão estabelecido da esquerda. Uma sala é formada por dois grupos de estátuas. 6 na esquerda, 6 na direita. Cada Elemento possui duas estátuas diferentes. Uma do lado esquerdo, outra do lado direito (…
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Para TFS 0.4/0.3.6 e OTX2 Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creatur…
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ANTES DE TUDO: Você deve instalar a função getCreaturePathTo no seu servidor, disponibilizada pelo elwyn. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi, o código consiste num NPC que, a troco de dinheiro (configurável), caminha até determinado lugar (escolhido pelo jogador durante o diálogo). Tais lugares, assim como a mensagem que os representa, são configuráveis. Ao chegar no destino, o NPC fica parado durante alguns segundos. Depois, ele volta andando até sua posição de origem. Fiz alguns testes e não encontrei bug algum. Caso você ache, reporte aqui no tópico (ou resolva v…
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[Globalevents]Criando teleports falantes para tibia. Tutorial de como colocar teleports falantes no seu OT. Vamos lá, primeiro vá na pasta do seu ot, Data>Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data>Globalevents>Scripts e crie um arquivo .lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} …
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Fala galerinha, eu fiz esse script à muito tempo, na época que eu tinha um servidor online, é um script bem simples, mas tem um função bem interessante: proibir palavrões, por isso resolvi trazer-lo até o TK. Bom, primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra o arquivo talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"> Repare que você pode adicionar os palavrões que você quiser, basta botar ; entre eles... Agora vá até a pasta scripts dentro da pasta talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: -- Proibir palavrões by Talkaction -- Author: Matheus Sesso -- …
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Sistema de Sexo Tibiano Olá pessoal do Tibia King,hoje vou postar um script,que faz o player fazer sexo no jogo.Veja só como instalar : Na pasta talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado sexo.lua,contendo esse script : Depois na pasta talkactions procure o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: Comandos : !sex Nome do ser !aceitar !recusar Autor : GuuhTorres & Cobraa Espero que pelo menos no jogo,vocês perdem a virgindade.BEIJOS DO GORDO WOW !
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Bom começei a fazer script a dois dias.. Esse é meu segundo script, bem simples e provavelmente vai ter alguns semelhantes... Bom ele teleporta o player que clicar na alavanca para x posição.. Pode ser utilizado em quests, hunts, etc... [paste]XjKKbQGp[/paste] [paste]VXjVxeWw[/paste] Tutorial para utilização. Qualquer dúvida só postar
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Nome: Mount System Versão: 8.70 Sistema: Action Bem, estava vendo aqui e não encontrei nenhum mount system pareçido com oque tenho aqui intão vou postar para vocês completo e funcionando perfeitamente. Testado em Crystal server V1.0 Em data/action/script crie um arquivo .lua e adicione: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSend…
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Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}…
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Aproveitem!!! aee galera vi muita gente querendo esse script e muitos ots 9.6 sem isso e resolvi postar... - Igual do Global com bar in game. - Utiliza os ML e Skill rate do config.lua - Usa o vocations.xml para calcular Attack Speed, Danos etc ... O script baseia-se onde voce clica na estátua e começa treinar offline (não sou mapper, se alguem quiser faça o mapa que eu posto aqui). FUNCIONA SOMENTE EM TFS 0.4 Como é feito o calculo de Skills/ML? - sword, axe, club, distance: usa as rates do config.lua e o attackspeed no vocations.xml - shield: usa as rates do config.lua e os hits por segundo. - magic: rates do config.lua e 'mana spe…
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