Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by MatheusVidaLoka,

[Talkaction] !tpopen , !tpclose Salve galera do Tibia King , venho novamente postar um script a vocês : O que o script faz ? Você fala !tpopen abre um tp na coordenada que você colocar no script e !tpclose fecha o tp . Vamos ao Script : Vá em data/talkactions/scripts/ e renomeie qualqer arquivo.lua para tpp.lua e cole o Script abaixo : Depois vá em data/talkaction/talkaction.xml e adicione a tag : Creditos : MatheusVidaLoka : 45 % (Disponibilizar aqui no Tibia King) GodFather : 60 % (Postar o Script) Pedi permissão ao criador do Script e ele autorizou postar aqui no Tibia King e Editar

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by WarW0lf,

Este sistema é vendido por 10,00 ~ 19,90 por algumas empresas e estou liberando gratuitamente para vocês. Detalhes: Os players conseguirão subir telhados com a ROPE. <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/BUdXGYL9Ad4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Versão 8.60 Vá em data/actions/scripts/tools/rope.lua e troque tudo que estiver la por isto: Versão 9.60 ~ 9.70 Espero que gostem

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by thiagobji,

Olá, muitos hoster de OT Server e inclusive HOSTER de Baiak sofre com esse problema Alguns deixam ele mesmo pra dá player, outros não gostam (COMO EU), isso causa a banição de 30 dias no OT Server List Nesse Tópico irei ensinar a quem não sabe arrumar esse pequeno erro chato dos OT Server Em creaturescripts > creaturescript.xml adiciona isso: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora em creaturescripts > scripts > idle apague tudo oque está lá e coloca isso: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } fu…

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by Luquinha,

Simple Pet System Saudações galerinha, bão? Tive uma ideia bem simples e vim trazer para vocês, é um PET para ele te ajudar nas batalhas. Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para simple_pet e adicione isso dentro: Muito bem, agora sigamos para actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="simple_pet.lua"/> Configuração Nesta parte do código: local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } Oque está entre [ e ] nós colocamos os Ite…

5. Started by TonyHalk,

Obrigado a Todos... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2357" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 250 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).."…

• 14 respostas
    • 875 visualizações
  6. Started by Markin,

Olá abigos e abigas, fiz um script aqui meio atrasado para o natal rs, bom eu até que gostei espero que vocês achem algo útil para ele. Abra a pasta NPC crie um arquivo com nome papainoel.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Papai Noel" script="data/npc/scripts/papainoel.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ho-Ho! {|PLAYERNAME|}, para pegar seu presente basta voce falar {present druid}, {present sorcerer}, {present knight} ou {present paladin}!" /> </param…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by gabisa00,

Ae galera do TK, não quero fazer propaganda de nada mas sempre ajudei o pessoal do tibiaking, e com seu fim, resolvi procurar outro fórum para me posicionar, quando conheci aqui não botava muita Fé mas ao longo do tempo percebi que o TK merecia meu respeito, pois ao contrário do tibiaking ele defende o OpenSource, afinal de tudo resolvi fazer minha primeira contribuição para o TK. Defense System Informações:Esse sistema é bem simples, consiste em um sistema que ignora o ataque do oponente dependendo do nivel de defense. Sim, sei que o próprio tibia já tem um sistema desse, mas acontece que para servidores baiak fastattack isso torna as coisas mais emocionantes.…

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by Absolute,

Fala galerinha do TK tranquilidade? Hoje trago a vocês um sistema de npc TUTOR Automático. WTF IS IT? Nada melhor que um vídeo explicativo que fiz exclusivamente pra vocês do Tibiaking, (ASSISTA PARA ENTENDER E INSTALAR) segue: Pós assistir o vídeo, na sua pasta principal do servidor crie um arquivo .txt com o nome de comand e adicione o seguinte dentro do mesmo: Saiba meus 10 Mandamentos, AHUA BAHIA EH NOIX! 1 - Viva para descansar. 2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo. 3 - Se ver alguém descansando, ajude-o. 4 - Descanse de dia para poder dormir à noite. 5 - O trabalho é sagrado, não toque nele. 6 - Nunca faça amanhã, o que voc…

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Wend,

Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (-- Como Funciona? ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script) vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole:: e em actions.xml adicione essa tag:: Configurando:: @#Edit Caso alguém quera sem o Limite de Level use o que o Nosso Amigo Luan Disponibilizou:: é isso ai Pessoal até a proxima

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Featzen,

Bom, já tem um ditto system(meu) aqui no TK, mas ele é meio chato, ao transformar tem que puxar e botar o pokemon novamente, esse novo não precisa de nada disso. Primeiramente, vá no some functions.lua - Localizado na pasta lib. E adicione isto no final(depois do ultimo end): Bom, essas são as funções de transformar e destransformar. Agora, vá no order.lua - Localizado no actions/scripts. E procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT -------------- Ali dentro, bote: Pronto, ditto ja está tranformando, agora falta o !revert, para isso vá em talkactions/scripts e crie um arquivo(.lua) com …

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Ootsutsuki,

vá em data/talkactions/scrpits/ e crie um novo arquivo chamado templo.lua e adicione isso dentro verde = Posições de x,y e z Azul = Mensagem que ira aparecer agora vá em data/talkactions.xml e coloque isso Créditos: MatheusVidaLoka & Ootsutsuki Se Ajudei REP+ vlw,flw Acaso nao funcione entre em contato comigo ou atraves desse topico ou mensagem privada

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Nogard,

Bom, há algo bem bacana em alguns jogos famosos, que lhe permite presentear um amigo. Como em League of Legends, não é bom dar de cara com uma skin ou um champion de presente? "Mas cara, o trade é pra isso." Não, não, a proposta é que seja algo de surpresa, ainda mais com o natal logo aí. Anyway, é bem simples, porém funcional. Tag talkactions.xml: <talkaction words="/giveto" event="script" value="arquivo.lua"/>> arquivo.lua: --Give a present!-- function onSay (cid, words, param) local s = string.explode(param, ",") if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.") …

• 14 respostas
    • 772 visualizações
  13. Started by Caronte,

Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosit…

14. Started by MaXwEllDeN,

Bem, pessoal. O script foi criado a partir do pedido do membro loreal: Sem mais delongas, para instalar é simples: Crie o arquivo creaturescripts/scripts/advancespells.lua e adicione o seguinte conteúdo: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) if spell.level > oldLevel and spell.level <= newLevel then table.insert(spells, " [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]") end end if #spells > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci…

15. Configure a quantidade máxima de acc manager's Kick automático nos account manager's com mesmo ip detectado Sistema eficaz sem erros no console Instalação: Em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e adicione abaixo de function onLogin(cid) o seguinte código: local maxaccbyip = 5 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureName(player) == "Account Manager" then table.insert(accm, player) end end if #accm > maxaccbyip then print("Foi ultrapassado o limite maximo de contas online com o seguinte ip "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\npor motivos de seguranca todos o…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Testado em TFS 0.4 Olá pessoal, esse é um sistemazinho de UpTime, ele funciona assim: OBS: Coloquei interval 5000 para testar, que é 5 segundos, mas você pode alterar na TAG, que eu irei passar, onde tem o 5000, ajuste a gosto. Para instalar ele é bem simples: TFS 0.4 TFS 1.2 (Se pega 100% no 1.1 , Confirme no tópico) É isso, pessoal

17. Started by Thiago Rulexz,

Evento Paint Ball 1.1 <3 I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema) Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3 Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos Download Mapa LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento O Mod está aqui (PASTEBIN) Perguntas: P: Já testou o Mod? R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas…

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by DeCarvalho,

Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado.. Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio) .~> Sobre o sistema - Como funciona <~. Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. e…

19. Started by thalia,

IAE' - Bom, essa quest funciona assim: Você abre o baú, e você ganha uns dos itens aletoriamente. Criador = thalia Postado por = thalia Créditos = thalia Meu nick = thalia Sem mais delongas, o script: -->Crie um arquivo em data/actions/scripts com o nome de quest_random.lua e cole este código dentro: -- Script by: thalia. local randomizar = { [1] = {name="demon armor", id = 2494, qnt = 1}, [2] = {name="demon legs", id = 2495, qnt = 1}, [3] = {name="demon helmet", id = 2493, qnt = 2}, [4] = {name="infernal bolt", id = 6529, qnt = 100}, } function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 100,…

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Créditos no script. Explicação: simples, você fala !soft e recarrega sua soft por X valor. Retorna erro caso não tenha a grana ou a worn soft boots. • Crie um arquivo LUA com o nome soft.lua em data/talkactions/scripts e ponha: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onSay (cid, words, param, channel) local preco = 10000 -- gold coins local wornId = yyyy -- id da worn soft boots, bota descarregada local newId = xxxx -- id da nova soft boots, bota carregada if getPlayerItemCount(cid, wornId) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= preco then doSendMagicEffect(getPlayerPos…

• 13 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Started by yogo,

Vamos lá.. Vamos em Data > Actions > Scripts lá copie dois arquivos.LUA, cole e depois renomeies como "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um: Annihilator 1 - Adicione: Annihilator 2 - Adicione: Legenda: 000 - Posição dos players antes de puchar a alavanca. 000 - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca. 000 - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca Agora vamos em Data > Actions > Actions.XML lá adicione estas linhas: …

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by lukaszG,

Aqui Vai O War Of Emperium Com Todas As Configs 100% ==================================== Meio Que Um Castelo Com 4 Andares. Todos Os Commandos Requerentes. E Augumas Coisas Que Vão Ter Que Ser Arumadas Por Vcs Como Os ID Dos Teleport. ==================================== Fotos Do Castelo. Download. Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=1ebb478572abed73de18e89782bd4f21e15fb508f243658beffe64d132f5ede2-1315124035 Espero Que Gostem!! Eu To Tentando tirar o SCAN no virus total mais n ta dando mais depois eu tento dinovo.

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by gpedro,

Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const Npc…

• 13 respostas
    • 24.8k visualizações
  24. Started by 3visan,

me confundi só por causa do nome do script alguem porfavor move para actions. Bem pessoal esse era um sistema de lenhador, mas eu dei uma modificada eu transformei ele ne um script de mining, antes de falarem qualquer coisa, eu tive autorização do autor para modificar o script. Nivel Máximo Padrão = 100 - Ganhos Por Nivel- Esse sistema conta com mensagem de avanço de nivel ou seja, você passou do nivel 10 pro 11 mostra o seguinte: "You advanced from level 10 to level 11 in mining." Delay, esse delay(atraso) funciona da seguinte forma, ao quebrar a rocha ela se torna um "destroço de pedra" e ao passar 480 segundos(pode ser modificado) …

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  25. Started by GuuhTorres,

Lottery System Olá, hoje vou ensinar como por Lottery System no seu servidor. • autor: guuhtorres/gabreilk • versão do distro:TFS 0.3.5 (MOD) 1º : Vai em Mods na Pasta do seu ot e Crie um Aquivo Chamado "lottery.xml" (Sem Aspas) e Adicione isso dentro dele : <mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><!--[CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewar…

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  26. Started by raell5 2,

Olla Galerinha Estou Lhes Trazendo Meu Systema De Pk Em Monstro ! Quem Quiser Aprender Segue Esse Post De Baixo ! Vá Em Data/Monster/ é Procure O Monstro que Vc Quer Deixar Pk e Abrao Como Bloco De Notas Coloque Isto <flag Skull="5" /> Tem 5 Tipos De Skulls 1 pk Nao Aparesse 2 Nao Aparesse Ainda 3 Pk Normal 4 Red 5 Black Segue O Exemplo Há Baixo ! Exemplo ! Flags Yellow e Green ! Bom Ae Esta Meu Systema De Skull Monster ! Boa Sorte Em Seu Ot ! :]

27. Started by Skyforever,

Bom eu estava aki com tédio ai resolvi criar um script inutil ele funciona assim o god fala /pos 162,82,7 todos players online em protection zone vao para akela posiçao va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome de sua escolha e adcione isso dentro: depois va em talkactions.xml e adcione essa tag: <talkaction log="yes" words="/position" access="5" event="script" value="nomedoscript.lua"/> se ajudei REP+

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Skyforever,

Tipo: TalkAction. Testado: Sim, 8.6 TFS 0.3.6. @Oque Faz?. Muitos gods/adms tem problemas ao criar teleport exêmplo pelo /i você não pode esconder ele bem então resolvi criar essa talkaction para ajudar os donos de otserv. @Instalando. Vá em /data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes" access="4" words="!teleport" event="script" value="createTp.lua"/> agora vá em /data/talkactions/scripts copie um arquivo da extensão .lua e renomeie para createTp.lua e adicione o seguinte conteúdo nele function onSay(cid, words, param, channel) local T = string.explode(param, ",") local toPos = {x = T[1], y =…

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  29. Anti Account Manager Mage Bomb Crash Eae Galera... Beleza? Introdução Vocês devem estar se perguntando porque o nome deste tópico é tão grande, vou explicar. Sabe quando você está com seu OT numa boa, e do nada começa a dar umas travadas, então você vai ver e tem algum infeliz utilizando magebomb para logar uns 200 account manager? Então, eu tenho a solução aqui, o script faz o seguinte: Se alguem com o mesmo IP logar x Account Manager, o seu IP será banido por y dias. Porque x e y? Porque pode ser configurado através do script. Instalação Na pasta data\creaturescripts, coloque isso dentro do arquivo creaturescripts.…

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  30. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: O script de cadeia feito por FreaksOt onde eu modifiquei e fiz algumas alterações. Alterações: - Quando prende o player ele não fica mais em um local fixo, você pode configurar para coloca-lo em outras celas. - O tempo pode ou não ser fixo, é só você digitar /jail (nome do player) para um tempo fixo ou /jail (nome do player), (tempo) para coloca-lo com um tempo especifico. -- OBS: O tempo é posto em segundos. (120 segundos = 2 minutos) TAG: <talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"…

31. Started by Fausto32,

Então não encontrei nem um sistema de ban 100% funcional e sem erros no forum então resolvi postar o meu pqê vejo varias pessoas pedindo ban system u.u vamo lá . Explicação: Utilização: /ban playername,razão,tempo,comentario exemplo: /ban Skion,1,86.400,Uso Abusivo de bot. Padrão: comprimento: tempo em segundos Comentário: Comentário padrão ou de sua preferencia. razão: número, ler o texto abaixo. Razão (popular): 1-uso de software ilegal. 4-ofensiva declaração, 5-spam, 6-publicidade, 10-bug-abuso, 12-oficial-soft 13-hacking, 14 multi-cliente, 15-conta-t…

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by alissonfgp,

Bigfoots Burden's Quest Scripts 90%... Sem bugs, caso tenha me avise que concerto. LINK: http://www.4shared.c...dens_Quest.html SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/4bd3c001ce14a94e2310c518eb540127e0b48c678ab3c04c501573b7f51489c6/analysis/1361191721/ Espero ter ajudado... Creditos: The_Hide 60% Meu: 40%

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by principe sharingan,

Salve salve galerinha do Tibia King, tudo blz ! Tava navegando de boa, em busca de umas script pra meu server e achei esta: "Script Anti-Clone." Bom vamos ao que interessa ! Vai em data/globalevents/scripts e cria um arquivo saveplayer.lua e cole isto dentro: Agora vai em globalevents.xml e cole esta tag: Como funciona ? *Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items. Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora. Bom galera lembrando que esta Script não é minha eu achei em um topico do tibiak…

34. Started by Cat,

Esse é um script RPG que eu fiz a um bom tempo com base em outro script do global, cuja sua função é remover uma pedra que está em seu caminho, você usa o item na pedra para quebrá-la e ganha uma small stone, e após um certo tempo a pedra volta ao normal, é bem parecido bom a machete, abre caminho para passar, mas nesse caso a pedra pode estar em uma passagem na montanha por exemplo. DATA/Actions/scripts -> rockshovel.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 1285 then doTransformItem(itemEx.uid, 3610) doDecayItem(itemEx.uid) doPlayerAddItem(cid, 1294, 1) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end DA…

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Fala galera, uma vez procurei uma script por aki e não tinha, procurei em outro forum e não tinha. Então resolvi pedir pra alguem fazer aki, ninguem fez e no outro forum nem responderam '-' Ai resolvi eu mesmo fazer, não sou muito bom em Scripter, demoro mais pra fazer e não fica tão bem feito mas da pra o gasto. Bom vou explicar como a script funciona. O que é? R- Sua Cidade principal é Vermilion por exemplo, ai você está em Cerulean ai vc entra no PVP, e decide voltar, só que quando vc entra no TP pra voltar vc ao invez de voltar pra Cerulean que era a cidade que vc tava vc volta pra Vermilion que é a cidade principal. O Script faz quando vc entra no pvp de volta, …

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo