Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprites

Sprites "Free for Use" para Otserv, baixe cenário, outfits, monstros, itens, efeitos, objetos e packs completos (perspective 45 e top-down).


Atenção!

- Esta área é para publicação de Sprites e Packs de Sprites.

- Ao fazer o download de um Sprite, dê reputação ao membro que a publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Cuidado com Ripping! Publicação de sprites roubadas ou falso-crédito resultará em punição.


234 tópicos neste fórum

  1. Shiny Onix

    • 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Mega Mewtwo Y

    • 5 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 788 visualizações
  3. Free for use! 1 2 3

    • 56 respostas
    • 25.8k visualizações
  4. Pack Sprite (Nto ou Derivados)

    • 8 respostas
    • 5.4k visualizações
    • 7 respostas
    • 3.9k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.6k visualizações
    • 8 respostas
    • 5k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Pokepro2 spr 2019

    • 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Sprites Wodbo Wars

    • 13 respostas
    • 6.2k visualizações
    • 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Kid Buu Kibitokai

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Goku Black

    • 1 resposta
    • 1.8k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
    • 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Ultimate shenron

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Otpokemon Spr 12.10

    • 9 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 6 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
    • 15 respostas
    • 3k visualizações
  11. Brook NDBOPANZER

    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Ace NDBO PANZER

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Seiya Ndbo Panzer

    • 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. AXE Escanor NDBOPANZER

    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. [GEN 7] Iniciais

    • 2 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Sprites NTO 2017 1 2

    • 24 respostas
    • 7.6k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
    • 4 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 22 respostas
    • 6.1k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.7k visualizações
    • 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo