Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by hian.araujo16,

[24/01/2017 20:49:25] [Error - CreatureScript Interface] [24/01/2017 20:49:26] In a timer event called from: [24/01/2017 20:49:26] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:onKill [24/01/2017 20:49:26] Description: [24/01/2017 20:49:27] data/lib/some functions.lua:587: attempt to compare number with nil [24/01/2017 20:49:27] stack traceback: [24/01/2017 20:49:28] data/lib/some functions.lua:587: in function 'isStone' [24/01/2017 20:49:28] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:2> [24/01/2017 20:49:29] [Error - CreatureScript Interface] [24/01/2017 20:49:30] In a timer e…

2. Started by sxeinjected,

Bom Dia Galera,estou tentando rodar meu site numa VPS linux ubuntu 16.04 que eu adquiri,consegui fazer a instalação do phpmyadmin td certo,mas agora quando tento abrir o site para fazer a instalação,aparece o seguinte : http://imgur.com/C5xgZfO Sim,a pasta do site esta na pasta padrão /var/www,está tudo lá. O que pode ser ? Lembrando que se eu digitar o IP/phpmyadmin,funciona certinho.

3. Started by LuanMattheus,

Olá eu tenho um script preciso de uma modificação se alguém poder me ajudar, seria assim onde esta a configuração local lugar eu queria que fosse os lugares onde somente players sem premium pudessem usar o comando e teria que criar outra config lugar com lugares que somente player com premium fosse. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- false battle = true, -- trues custo = false, -- false need_level = false, -- false premium = true -- true } --[[ Config lugares]]-- Players sem premium local lugar = { ["azeroth"] ={ -- azeroth pos = {x=615, y=1056, z=7},level = 0,price = 4}, ["esdra"] ={ -- azeroth pos = {x=1091, y=2272, z=4},leve…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Luzetti,

Galera de novo se tiver na área errada mova please. Bom, eu tenho esse sistema de task, o npc funfa normal e tals, mas quando eu mato o monstro e volto fala com npc, ele fala que ainda estou na task mas ja matei o monstro pedido. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local xmsg = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink()…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá, gostaria de pedir a alguem que pudesse criar pra mim um script de weapon que funcionasse da seguinte maneira: -Um Knight equipa a weapon e ela hita de uma forma X -Um Sorc equipa a weapon ela hita de uma forma Y -Um druid equipa a weapon ela hita de uma forma K -Um Pally equipa a weapon e ela hita de uma forma T A Weapon no casa das 4 seria o mesmo ID (ITEM), mais quando cada vocation equipa ela muda sua maneira de attack. Desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 395 visualizações
  6. Started by 2shared,

Estou Com esse erro na distro

• 8 respostas
    • 472 visualizações
  7. Started by evolute,

Pessoal, alguém enfrentando o mesmo erro? Procurei soluções em um monte de lugares e não achei nada concreto. É problema de compatibilidade? Declarado o usuário e a senha certos em todos arquivos de configuração, o patch do server também está correto. O site abre perfeitamente, mas o executável do server insiste em declarar o usuário "forgottenserver" e o host "localhost", que não existem na database. Após isso, simplesmente fecha. Usando o server em OTX 10.98 do Malucooo. Spoiler Usando o GESIOR AAC editado pelo Natanael Beckerman Spoiler Segue ab…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Wores,

Gostaria de saber se o dbko arena ja tem o comando para dar permissão para outros player na casa ou eu tenho que adicionar se eu tenho que adicionar como eu faço isso obrigado

• 8 respostas
    • 476 visualizações
  9. Started by sirzechs,

Att: Não sei se essa é a área certa. se não move ai por favor Obg.! Olá Amigos. Eu to com o Seguinte "problema".. Tô com o Site Funcionando De Boa! Estou ajustando o Shop System, porem quando eu faço a compra no Shop ai ele diz bem assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " Já Rodei O Google de ponta cabeça e não consegui achar essa TalkAction que faz essa função no game !shop. Gostaria da Ajuda de vocês se podem me ajudar a resolver isso com, me ajudando com uma talkaction com essa função, ou me indiquem um Shop System que assim que efetuada a compra no site o item seja enviado para o Depot do "Player" que efetuou a …

• 8 respostas
    • 532 visualizações
  10. Started by sxeinjected,

Ola,estou testando o script killinginthenameof.lua Porem,instalei tudo corretamente,com algumas edições,mas não funciona nem o original,nem o editado com os monstros defenidos por mim,Criei na pasta creaturescripts,e registrei no login.lua,mas mesmo assim quando eu mato o bixo determinado ele não aparece no meu default,e quando falo report para o npc ,ele fala que matei 0 de X monstros. Segue meus scripts. Login.lua Killinginthenameof.lua function onKill(cid, target, lastHit) local questCreatures = { ["Rotworm"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15000, killsRequired = 20, raceName = "…

• 8 respostas
    • 351 visualizações
  11. Started by PedroSTT,

Alguém pode tirar as seguintes duvidas ? Uso modern aac Como trocar layout ( Tema ) Como mudar e acrescentar novas vocations para se criar no site Como retirar Captch word ou consertar a imagem que não aparece Desde já , obrigado.

• 8 respostas
    • 519 visualizações
  12. Estou com um problema que quando chega a 19 players ninquem mais consegue entrar oque posso fazer ?

• 8 respostas
    • 642 visualizações
  13. Started by perfollgustavo,

[25/02/2017 13:12:35] >> Loading config (config.lua) [25/02/2017 13:12:35] > Using SHA1 encryption [25/02/2017 13:12:35] >> Checking software version... failed checking - malformed file. [25/02/2017 13:12:35] >> Fetching blacklist [25/02/2017 13:12:36] >> Loading RSA key [25/02/2017 13:12:36] >> Starting SQL connection [25/02/2017 13:12:36] >> Running Database Manager [25/02/2017 13:12:36] > Optimized database. [25/02/2017 13:12:36] >> Loading items [25/02/2017 13:12:36] >> Loading groups [25/02/2017 13:12:36] >> Loading vocations [25/02/2017 13:12:36] >> Loading script systems [25/0…

• 8 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by robi123,

Ae Galera, alquem sabe como tirar ou diminuir o exauted, para andar em diagonal.. e tambem quando vc desse uma escada vc fica exauted sem poder atacar ou healar.. Tibia 8.6 TFS 0.3.7

15. Started by StormsHard,

Galera nao sei se é o lugar certo, se nao for pesso desculpa. Queria saber como faz pra cada vocacao nascer em templos diferente ? Obrigado desde ja .

• 8 respostas
    • 411 visualizações
  16. Fala galera blz, a um tempooooooo atrás eu fiz um pedido desse, no meu servidor e castle 24h padrão de todos os ot sistema de alavanca, e eu fiz um pedido de crystal me mandaram porém eu olhei todos os topicos e não achei mais esses topíco Alguem poderia me ajudar a muda o sistema de alavanca do castelo 24hs para CRYSTAL? ou se tiver ja no TK alguem me mandar por favor!!

• 8 respostas
    • 452 visualizações
  17. Started by pyetrosj,

Bom noite pessoal , bom eu gostaria de saber se existe algum script que ao criar um personagem no site, o personagem já tivesse o storage value ex : 60150 Isto é possivel ?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lucasmuniz67,

Fala galerinha do TK, hoje fiquei olhando alguns servidores por aqui e achei um baiak bem maneiro (Baiak Source), então resolvi baixar, fui mexendo aos poucos, e consegui colocar online para teste, aparentemente está tudo certo, só que me deparei com um erro que parece ser na database... Eu coloco um item no personagem e quando relogo ele volta sem nenhum item e em outra coordenada, na ultima coordenada salva (antes de eu relogar com os itens), eu tirei uma foto aqui, e estarei postando, achei o servidor bem legal e completo, o unico erro que me apareceu que eu não consegui resolver foi esse, teriam alguma dica? Aqui vai a foto com o erro: http://pt-br.ti…

• 8 respostas
    • 544 visualizações
  19. galera, tfs 0.4. queria um script de spell, que funciona da seguinte forma: tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell, o player que está me atacando perde o target em mim... só isso. vlw

20. Aqui esta a Script da Aura -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posiçã…

• 8 respostas
    • 807 visualizações
  21. Started by Dornellas,

Olá pessoal do TK, Estou com um problema quando o servidor tenta conectar com a database para entrar no char.. ocorre o seguinte erro no console: Como posso arrumar esse erro? vocês aconselhariam trocar de database? ou é simples (somente executar comandos query)? Segue versão de meu MySQL, PHP... O servidor que estou usando: http://chaitosoft.com/blog/global-full-mitsuig-10-96/ Obrigado!

• 8 respostas
    • 846 visualizações
  22. Started by JcA,

Só mostra os frag se eu mesmo der look, não se outro player der.... function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC"…

• 8 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by darcioantonio,

Galera bom dia preciso de um script a sim. os cara vão la mata o boss ai quando o boss morrer todos da sala tomão tp pra um determinado local. Eu ja tenho um que quando o boss morrer gera um tp mas nao quero tp quero que quando ele morrer quem estiver na sala toma teleport pra um tal lugar pra nao ficar o esquema de tp e pq to com otras ideias na cachola aq tambem. Vlw galera. @Vodkart

24. Started by Jose Garces,

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)

• 8 respostas
    • 748 visualizações
  25. Started by Leomonti,

Galera do tk! preciso muito de 3 monstros e não sei os nomes de magias para colocas nas spells deles então venho aqui pedir a vocês quem tiver um tempo sobrando sei que não e fácil.. então vamos lá... 1º monstro: com quase a mesma forca de um Ferumbras que ataque de longe mais só com magias de "nature" "poison" e que de paralayze 2º monstro: um com um ataque de "dead" e paralayze (tipo aqueles "lavahole"estatua que ataca' que ataca mais nao pode ser atacado") 3º monstro: um monstro que seria um BOSS igual um "apocalypse" mais que ataque de longe e com spells de "nature" " dead" "poison" e com cada um desses elementos < fazer ele soltar uma spell tipo…

• 8 respostas
    • 978 visualizações
  26. Started by Yokodededededexd,

nao posso resolver este error http://prntscr.com/gsgxqn < -------- imagen

• 8 respostas
    • 624 visualizações
  27. Started by Yamborghini,

Eai, galera do TK! Então, eu to com um egg system aqui e parece que ele está incompleto... Quando eu falo "care" para o npc cuidar do ovo, ele pega meu dinheiro e não pega nenhum ovo para "cuidar", dps disso o tempo para chocar corre normalmente, mas na hora de pedir o ovo devolta, (depois do tempo) ele devolve nada... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

• 8 respostas
    • 411 visualizações
  28. Started by Messe,

Bom a duvida é o seguinte, como eu coloco no chest do mapa editor pra funfar esse script do chest da demon oak: --- Made by Mazen --- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 12901 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50090) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Demon Legs.") doPlayerAddItem(cid,2495,1) setPlayerStorageValue(cid,50090,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.") end elseif item.uid == 1290…

• 8 respostas
    • 545 visualizações
  29. Started by Yakullt,

Baixei o bestbaiak aqui do forum tk e quando o palyer morre fala a seguinte mensagem "TEMPLE POSITION WRONG. CONTACT WITH THE ADMINISTRATION", Traduzido "POSIÇÃO DO TEMPLO ERRADO. CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO" Alguem pode me dizer aonde arrumo isso? desde ja Obg

• 8 respostas
    • 746 visualizações
  30. Started by Taylor Filth,

Galera se puder ajudem ae tipo criei o site de poketibia que vem com o serv ai tipo fiz tudo certo mas tipo crio conta no site ai na database a senha vira ab4bsfds7856fsd6g5a86sd75g8a68s56g8a76 e não consigo logar no jogo e nem meus amigos que criam a conta pelo site por favor alguem ajuda?

• 8 respostas
    • 925 visualizações
  31. Started by Messe,

Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall : Se alguem puder me ajudar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local position = variantToPosition(var) if getTilePzInfo(position) then return true end return doCombat(cid, combat, var) end

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by zLockey9,

Queria uma Talkaction que seria o seguinte: Ex - Sou da Akatsuki e digo !akatsuki e ganho uma outfit ( Da Akatsuki , Cada Vocation terá sua outfit ) porem se eu não for , apenas apareça uma mensagem dizendo que não faço parte da Akatsuki ( E não ganhe a outfit , é claro kk ) Se por acaso eu disser !akatsuki ( já com a outfit da Akatsuki ) novamente , remova a outfit ( voltando para a inicial ). Procurei pelo TK e não achei se puderem me dar essa força , agradeço de .

• 8 respostas
    • 522 visualizações
  33. Started by Gnius,

Olá galera do TK,estou com um problema em meu servidor,o pokemon está tirando muito dano de pokemon e do proprio player que ele está no PVP,já tentei baixar o dano pelo configuration.lua e mesmo assim não vai,continua o mesmo dano. Vou dar um exemplo de pokemon que tentei baixar o dano: ["Vileplume"] = {move1 = {name = "Absorb", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "grass"}, move2 = {name = "Leech Seed", level = 7, cd = 7, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move3 = {name = "Acid", level = 20, cd = 8, dist = 4, target = 1, f = 45, t = "poison"}, move4 = {name = "Poison Bomb", level = 50, cd = 23…

• 8 respostas
    • 419 visualizações
  34. Started by Trayron1,

Boa tarde Galera do TK. Estou criando um servidor rpg ja a algum tempo e ja sabia que chegaria nessa parte, mas eu não sei fazer ... Eu nao adicionei Resistencia Elemental nos items, apenas deixei eles dando Skills ou Ml de acordo com sua vocation, pois eu gostaria de deixar "certos" items com 1 Slot, ou ate mesmo 2, 3 Slots dependendo da raridade e forca do item, para que o próprio jogador encante o item com o elemento que ele bem quiser para ele usar o item onde ele achar melhor. Um item aleatorio atualmente 11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3). It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher. …

• 8 respostas
    • 868 visualizações
  35. Started by Hokograma,

Bom Galera, Basicamente Oque O Script Faria É Premiar Cada Player Com Um Bau De ID x... Todos Os Dias As 18:00 h. OBS: Se O Player Nao Estiver Online No Horario, Recebera O Bau Em Qualquer Horario Apos As 18:00 Quando Fizer O Login.

• 8 respostas
    • 887 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo