Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Adriano SwaTT,

Eu tentei achar aqui no TibiaKing o Anél de Experiência (Ring of Experience ou Exp Ring), e só achei um tutorial, mas está meio imcompleto e confuso... No entanto decidi postar este que criei há alguns meses. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemi…

2. Started by xWhiteWolf,

Antes de tudo queria agradecer ao cara do suporte que me pediu pra fazer isso, achei muito legal a idéia. Fala galera do TK, vim trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de RPG e diversão pro seu OT.. Trata-se do Mining System, um sistema que você pode utilizar a pick normal (ou uma outra pick especial) para minerar a terra e tentar conseguir items que você pode trocar por dinheiro, items ou utilizar para craftar items. São 70 leveis de Mining que vão upando conforme vc minera. Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua: terra = {351,352,353,354,355} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [1] = 3…

3. Started by bielzinhocrazy,

Olá pessoal do TibiaKing, Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : Bom, vamos aos códigos. Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) :…

• 63 respostas
    • 12.1k visualizações
  4. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips. Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano. Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-* Sem mais delongas vamos ao script: Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele: …

5. Started by Garou,

Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema construído em cima de funções em POO (orientação a objetos), o que o torna muito versátil, possibilitando a outros programadores/scripters criarem seus próprios sistemas com base na biblioteca. A função do sistema é simples. Não passa de um sistema de refino, presente em todos os servidores, onde você usa um item em um equipamento e este fica mais forte e ganha um nome caracterizando o nível de força - bem clichê - mas muito interessante. Meu sistema é um pouco dif…

6. Started by xWhiteWolf,

Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Ou…

7. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver. que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida po…

8. Started by ManoTobira,

Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a seguinte script: em Actions.xml Adicione a seguinte tag: <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> explicando local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261} --- aqui é o id das voc que pode usar a kunai local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5…

• 44 respostas
    • 10.5k visualizações
  9. Started by Featzen,

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capt…

10. Salve galerinha do TK. Hoje vim trazer um script muito útil e buscado hoje em dia nos otservers, é o sistema de !eject. Como funciona ? Caso o player fica X dias sem logar (configurável) qualquer outro jogador pode chegar na porta da house dizendo o comando !eject, então a house ficará sem dono e em seugida o player poderá compra-la normalmente, dizendo !buyhouse. É um sript simples e que poderá dar lugar e novas houses a jogadores novos, expulsando os jogadores que não logam mais no seu servidor. Nota: o script é vendido em uma "empresa" de open tibia onde estou colocando os créditos , disponibilizando aqui minha adaptação e o scrpit para vocês, a…

• 41 respostas
    • 15k visualizações
  11. Started by xWhiteWolf,

Bom galera, a um tempo atrás um amigo pediu uma magia que empurrasse e minha primeira iniciativa foi dar uma procura por aí. A maioria dos scripts que eu achei não funcionava, o resto funcionava cheio dos mais variados bugs então eu decidi pegar um desses scripts como base e fazer a magia que empurra. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (Crying Damson). Não lembro de onde eu peguei e nem quem fez porque o autor não colocou créditos no script mas quero deixar bem claro de que 80% dos créditos vão pra esse pessoa, visto que eu apenas me baseei na metodologia dele pra fazer o script funcionar sem bugs Sem mais delongas, vamos ao script: OBS: Ele está 20…

12. Started by zipter98,

OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando. Você pode c…

• 35 respostas
    • 8.9k visualizações
  13. Started by principe sharingan,

Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item. ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! ) Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lua com o nome que você quiser e cole isso: Agora vá em actions.xml e cole essa tag: Action ID Nome do arquivo que você criou em: data/actions/scripts

• 33 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Started by Lyu,

Testado apenas em TFS 0.4 Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(words_) do for _, p in ipairs(prev) do if(words:lower():find(p..''..w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') en…

• 33 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Natanael Beckman,

Esse sistema disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado. Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auctionsystem.lua, dentro do mesmo adicione o code: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933} } function onS…

16. Started by Tricoder,

SCREENSHOT http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png ______________________________________________ COMANDOS !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml &…

17. Started by xWhiteWolf,

Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar. To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui. Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui: Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas. O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado. em actions/scripts crie um arquivo …

18. Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag : <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele : function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1]…

19. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela. • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA…

20. Started by xWhiteWolf,

Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça. em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/ mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês. O resultado final foi esse daqui: Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDire…

21. Started by Adriano SwaTT,

Boa noite. Fui ajudar um "amigo" do forum que estava precisando desta Spell, e fazendo busca na internet percebi que não era tão fácil achá-la. No entanto, eu lembrava que já havia em meu PC. Sem mais delongas, vamos ao Script. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: Salve e feche. ScreenShot: Créditos?: Infelizmente não sei quem o criou' Espero ter ajudado alguém aí. Qualquer coisa que estiver ao meu alcance em ajudar, favor entrar em co…

22. Started by xWhiteWolf,

Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/) A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG; Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona. Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui: local config = { walks = 4…

23. Started by Nazo,

Buenas, TK! Um mano gringo aí pediu algo do tipo, e eu precisava me familiarizar melhor com a orientação a objetos usada em Lua do TFS 1.3, então fiz esse action, onde o player que possui um scroll pode fazer um portal para seu templo, que é usado dando USE mesmo, e sua party inteira pode ir junto para seus respectivos templos se não estiverem pz locked ou com battle, e caso o player não esteja em uma party, apenas o mesmo pode entrar no portal. Tags XML: <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua"/> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/> Arquivo townportalsystem.lua em actions/scripts/: …

24. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, ao dar use neste X item, a Stamina do player enche X tempo que você determinar. Crie um arquivo com o nome stamina_refuel.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: local stamina_full = 42 -- horas (stamina full) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina_full * 60) then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") else player:setStamina(stamina_full * 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your stamina has been refilled.") player:getPosition():sendMagicEf…

25. Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points. • Adicionando o script • Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro : function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlay…

• 24 respostas
    • 7.6k visualizações
  26. Started by EddyHavoc,

Perfect Vip system 2.2 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.60 Creditos pelas modificações: Kydrai,Nicekid e Marcryzius e EddyHavoc Creditos pelas publicações: EddyHavoc e Vodkart Oque Contém no Sistema vip 2.2? Quote - Compra Vip pela talkaction ( Comando !buyvip ) -- ou sem o comando. - Tile para somente Players Vip passarem ( conta também com funçâo os.time ) - verifica quantos dias de Vip o character ainda possui. - Administradores(GOD) podem adicionar e remover dias de Vip para characters. -- Administradores(GOD) podem checkar dias de Vip dos Players. -- É adicionado [VIP] ao nome e retirado quando a vip Acabar. …

• 23 respostas
    • 10.6k visualizações
  27. Started by Wend,

Oiie Galera do TK *--* hoje irei Postar um Tutorial que os Caras Mim pediram já que o outro Fórum Fechou. Não sei se tá na área certa se não tiver porfavor movam Bom, vou ensinar como fazer um ditto system igual pxg, ou seja, clona tipo(fire, water...), habilidades... Ex: se eu clonar um charizard, ele fica tipo fire/flying, e eu posso usar fly... Vamos lá. Adicionando script no order.lua(data/actions/scripts). Substituia: por:: Pronto, ele ja esta se transformando, mas e pra voltar? Crie um arquivo.lua com nome de dittorevert na pasta "data/talkactions/scripts". E dentro dele bote: function onSay(cid, words, param, channe…

• 23 respostas
    • 9.8k visualizações
  28. Started by Erimyth,

Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico. basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa. local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} sto…

• 23 respostas
    • 6.2k visualizações
  29. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, hoje venho trazer um actions a vocês, queria dizer que essa action já é velha, mas dei uma olhada no TK e não vi nada a respeito da action, então decidi postar para vocês. Qual a função da Action? É um novo tipo de gold que cada um vale 1kk, funcionando normal nas compras e vendas de itens em npcs, e nas trocas de crystal coin para o golda nugget (novo gold). Bom vamos ao script. Vá em data/actions/scripts e abra o arquivo crystal.lua, apague tudo o que está dentro, logo em seguida cole o script abaixo: Traduzindo: Vermelho: É o id da crystal coin, e a quantidade a ser trocad…

• 21 respostas
    • 18.2k visualizações
  30. Started by thelifeofpbion,

Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá. Logo a baixo tem spoiler, com imagens... Spoiler O player da use na bag de cartas, e ganha uma carta... nela escreve o que quiser, e move para o mailbox depois disso a carta vai para a casa das cartas, onde o god pode ler todas as cartas que chegarem. Bom vamos ao que interessa... Em movements.xml adicione a tag: <movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> …

31. Started by Renato,

Créditos no script Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o item 'itemid', e ao clicar pela terceira ou mais vezes aparecerá 'This chest is empty' em Data > Actions > Scripts, cria 1 arquivo lua chamado questmonster.lua e cole-o dentro: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = getItemNameById(itemid) monster = "Demon" -…

• 20 respostas
    • 3.9k visualizações
  32. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira: você clica em um X item, e o player muda de sexo, se ele for male vira female, e vice-versa. Crie um arquivo com o nome change_sex.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: change_sex.lua (TFS 1.0) change_sex.lua (TFS 1.1 e 1.2) E em actions.xml adcione a tag: <action itemid="XXXX" script="change_sex.lua"/> Basta colocar o id do item em XXXX acima, e prontinho. Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!

33. Started by Factur,

• Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …

• 19 respostas
    • 7.2k visualizações
  34. Started by Sekk,

Olá galera, nunca postei aqui no fórum pra tentar ajudar a turma.... Bom, esses dias eu estava procurando uma talkaction aqui no fórum, que mude o elemento da wand... Eu não achei nenhum tópico, porém, achei uma resposta em um tópico e eu decidi postar aqui no fórum. Se estiver na seção errada, por favor, mova para a correta, ou se ja tiver um tutorial assim aqui, pode deletar se possível. Bom vamos lá: 1 - Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione a seguinte tag antes do último "Return True": 2 - Vá em data/items/items.xml e adicione isso, ou edite o item desejado: 3 - Vá em data/talkaction…

35. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !addon "[nome do addon] ele ganha o addon full que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome addondoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo