Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Me ajudem como eu coloco a imagem do item que eu ofertei . e após o player comprar o item no shop como ele recebe o item. ajudem

• 17 respostas
    • 625 visualizações
  2. Started by Sekk,

mas que raiva, será que todo mundo do universo consegue abrir uma porcaria de ot com site e database por mysql, SÓ QUE EU NAO? TO IRRITADO JA, 1 ANO E MEIO TENTANDO COLOCAR SITE NESSA BAGAÇA

• 17 respostas
    • 716 visualizações
  3. Started by Artt,

Gostaria de saber como coloco para o cara receber 60 dias de vip quando entrar no ot, sou bem novato então porfavor explique delicadamente! Obs : Meu ot é 8.60 .

• 17 respostas
    • 632 visualizações
  4. Por favor alguem pode me ajudar? Eu estou com esse bug no meu servidor e não estou consiguindo resolver...Quando o player morre a stamina volta full, ouvi dizer que tem que alterar nas sourcers? Alguem pode me ajudar? Meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by eunaosei123,

Tem como coloca pra criar um item quando aperta na porta e depois de 1 minuto ele desaparecer ?

• 17 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by subhe,

7. Quero fazer um pedido de um script de quest para aplicar no bau, ele da x item para cada vocaçao, exemplo, um kina clica no bau e ganha 1 sword e 1 axe, se um paladin clicar ele nao vai ganhar a sword ele ganha uma bow, se um mage clicar ele ganha wand, cada vocaçao recebe o item de sua vocaçao, procurei mais nao encontrei. Aguardo. +REP OT SERVER: 8.60

8. Started by chateadoagr,

alguem pode me ajudar a descopilar o client desse servidor: http://wono.ddns.net/wono/ rep \mais se alguem me ajudar

9. Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ? Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.! Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima! Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING Bom isso e o RING que ele usa certo. e, eu queria que esse RING solta…

10. Started by glacialot,

Gostaria de um Script que aparece [TOP LEVEL] a cada 10segundos digamos assim encima do TOP Level do server, tem como? Agradeço desde já!

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. - Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esses 2 efeitos para ot 8.40 ! obg rep+ desde ja.

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Heyron,

Olá galera, ontem eu instalei esse sistema "Zombie Event" no meu OT, porem ele não é automático. Para o evento funcionar é necessário que alguém da Staff use um tal comando para o evento começar. :c REP+ pra quem ajudar.

• 16 respostas
    • 484 visualizações
  13. Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá... Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa. Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam. Porém, há dois problemas: 1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5). 2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1. PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado) …

14. Started by CoyoteStark,

alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000) pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by ZwhiteDog,

Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma. VAmos Lah. A Spell que eu quero é tipo essa aqui: essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente. A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado. EXEMPLO EM FOTO: Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf. Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal…

• 16 respostas
    • 728 visualizações
  16. Started by matheuskc,

Auguem poderia me ajuda faz horas que estou tentando resolver esse erro, ja procurei por vários tópicos mais nem 1 tinha uma solução. É quando eu compro 1 item no shop ele chega mais dps de uns 30 segundos vem dinovo e assim infinitamente se auguem souber resolver. O erro que da: [26/02/2015 17:22:50] [Error - GlobalEvent Interface] [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/02/2015 17:22:50] Description: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'Query' (a nil value) [26/02/2015 17:22:50] stack traceback: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/global…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Olá! Instalei meu gesior certinho, mas quando fui abrir o tfs do meu servidor deu um error: Quando chega no "Loading script systems" Pede que tire alguns scripts, eu vou tirando e só vai aparecendo mais, de actions, movements, talkactions. Bom, esse error começou logo depois que troquei meu server para 'mysql' e db Se alguém souber me ajude! Agradeço.

18. Eaew Pessoal Blz?? estou querendo um script que ao player logar pela primeira vez ele ganha 3 dias de premium! e um script de que ao player avançar de level ganha 5 dias de premium! Eu uso o Tfs 1.1 10.77! se alguem puder me ajudar... se quizerem podem usar este script de base para o primeiro pedido : http://www.tibiaking.com/forum/topic/2623-creaturescript-ganhar-3-dias-de-premium-ao-logar-pela-primeira-vez/

19. Olá tibiaking Estou com uma Super Duvida já tentei de diversas formas, mas não consigo resolver... Minha Duvida : Quando eu vou adicionar Pokemon funciona tudo corretamente, porém eu não sei adicionar o FLY nem o Ride dele, sendo que eu já possuo as Sprites e tal... 2° Duvida : Eu adiciono o corpse do pokemon normalmente, pega tudo direitinho adiciono o negocio em configuration.lua assim : Porém lá no jogo não da nem pra tacar ball nele, e outra coisa o corpo dele fica no chão pra sempre após matar ele.

20. Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0

• 16 respostas
    • 987 visualizações
  21. Started by YagoBlindi,

Olá galera do TK , estou com uma grande duvida e um grande problema , bom minha duvida é como faço para tirar o IDLE TIME em certos pontos do servidor , bom não quero por "NO-LOGOUNT ZONE" nem alterar no CONFIG.LUA porque ? Simplesmente se alterar esses pontos que relatei , eu sou BANIDO DO OTSERVLIST , então gostaria de saber se há como fazer alguma script que não deixe o player em modo AFK/OFFLINE nos trainer ,gostaria de saber se há como fazer o chão com uma determinada script , fazer como se fosse o ELFBOT com a script de DANCING/ANTI-IDLE não deixando o player em afk , é possível ?

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by GBs,

Oi, Queria que apos da criação de conta (Account Manager) Ganha - se os items iniciais, sem precisar colocar Action ID nos pisos ou Baús. Script:

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Olá pessoal do TK, alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de quando acabasse o VIP, automáticamente ele iria para o templo(pode ser ao logar). Minha storage do VIP: 13500 Obrigado desde já.

• 16 respostas
    • 747 visualizações
  24. Started by Tryaron,

Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ... Pois bem, vou criar de novo o post. A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações, Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por …

25. Started by SilenceRoot,

Gostaria de uma spell que da muted no player por x segundos com dano tbm

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Olá, gostaria que alguém me ajudasse neste sistema... tenho um conceito bolado porém não sei desenvolver os scripts... Meu TFS é 0.4. *Explicação do uso do sistema: Todos os dias as 20:00 horas um teleport é criado no templo, sendo que quem entrar nele será levado para a área donate, e as 20:45 o teleport some e todos que entraram no mesmo são teleportados para o templo. De acordo com o conceito que elaborei o sistema se divide em duas partes: Primeira parte: Acredito que essa primeira parte não seja muito difícil.. o mais complicado vem agora: Segunda parte: *Obs sobre a segunda parte: Não sei se é possível fazer com que mesmo os players que entraram e…

27. Started by KotZletY,

As vezes em algumas situações algo tão simples se torna algo bem complicado! Não sei se isso poderia ser algo simples, só sei que não sei. Kopaskopas Como o titulo já diz, Premiu Account Free Para membros da Staff a parti do Group ID 3. Onde é possível alterar isso ? xD

28. ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. o globalevents do meu server executa 2x seguidas: exemplo: eu coloco pra da um broadcast "ola players" , ele manda o broadcast duas vezes, isso acontece com varios scripts que eu coloco, [tp de evento,broadcast, evento trono etc] alguem poderia me ajudar?

30. Oi, eu criei uma nova stone e coloquei no items.xml e no configuration.lua e no evolution.lua mais quando ligo o servidor que vou tentar evolui o pokemon... não evoluir alguém poderia ajuda?

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by otaviogfl,

Como posso pegar a quantidade de Exp que o Player ganha, por exemplo matei um monstro e ganhei 50 de EXP, como pegar o valor 50 e passar para um scrippt? Queor fazer algo tipo isso: -- AoGanharExp Exp = Salvar Exp SetItemAtribute ( Sword, exp, Salvar Exp)

• 16 respostas
    • 672 visualizações
  32. Started by Sydion,

Olá Galera do Tibiaking Beleza ? To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia O erro que da e o Seguinte : [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface] [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15> Meu Script e o Seguinte function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end local thisitem = getPlaye…

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. olá galera então alguem pode criar uma page igual ou parecida porfavor, agradeço desde já +rep pra quem ajudar. Print \/

• 16 respostas
    • 683 visualizações
  34. Started by Douglas Camargo,

Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account ! Como faço para a vip contar para Premium Account ? Segue erro no Character select que continua free account.

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by JonatasLucasf,

GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo