Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
-
-
Por favor alguem pode me ajudar? Eu estou com esse bug no meu servidor e não estou consiguindo resolver...Quando o player morre a stamina volta full, ouvi dizer que tem que alterar nas sourcers? Alguem pode me ajudar? Meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
- 17 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Quero fazer um pedido de um script de quest para aplicar no bau, ele da x item para cada vocaçao, exemplo, um kina clica no bau e ganha 1 sword e 1 axe, se um paladin clicar ele nao vai ganhar a sword ele ganha uma bow, se um mage clicar ele ganha wand, cada vocaçao recebe o item de sua vocaçao, procurei mais nao encontrei. Aguardo. +REP OT SERVER: 8.60
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
alguem pode me ajudar a descopilar o client desse servidor: http://wono.ddns.net/wono/ rep \mais se alguem me ajudar
- 17 respostas
- 638 visualizações
- 1 follower
-
Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ? Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.! Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima! Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING Bom isso e o RING que ele usa certo. e, eu queria que esse RING solta…
-
- 17 respostas
- 879 visualizações
- 1 follower
-
-
-
-
Olá galera, ontem eu instalei esse sistema "Zombie Event" no meu OT, porem ele não é automático. Para o evento funcionar é necessário que alguém da Staff use um tal comando para o evento começar. :c REP+ pra quem ajudar.
- 16 respostas
- 484 visualizações
-
Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá... Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa. Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam. Porém, há dois problemas: 1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5). 2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1. PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado) …
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000) pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma. VAmos Lah. A Spell que eu quero é tipo essa aqui: essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente. A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado. EXEMPLO EM FOTO: Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf. Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal…
- 16 respostas
- 728 visualizações
-
Auguem poderia me ajuda faz horas que estou tentando resolver esse erro, ja procurei por vários tópicos mais nem 1 tinha uma solução. É quando eu compro 1 item no shop ele chega mais dps de uns 30 segundos vem dinovo e assim infinitamente se auguem souber resolver. O erro que da: [26/02/2015 17:22:50] [Error - GlobalEvent Interface] [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/02/2015 17:22:50] Description: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'Query' (a nil value) [26/02/2015 17:22:50] stack traceback: [26/02/2015 17:22:50] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/global…
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá! Instalei meu gesior certinho, mas quando fui abrir o tfs do meu servidor deu um error: Quando chega no "Loading script systems" Pede que tire alguns scripts, eu vou tirando e só vai aparecendo mais, de actions, movements, talkactions. Bom, esse error começou logo depois que troquei meu server para 'mysql' e db Se alguém souber me ajude! Agradeço.
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Eaew Pessoal Blz?? estou querendo um script que ao player logar pela primeira vez ele ganha 3 dias de premium! e um script de que ao player avançar de level ganha 5 dias de premium! Eu uso o Tfs 1.1 10.77! se alguem puder me ajudar... se quizerem podem usar este script de base para o primeiro pedido : http://www.tibiaking.com/forum/topic/2623-creaturescript-ganhar-3-dias-de-premium-ao-logar-pela-primeira-vez/
- 16 respostas
- 783 visualizações
- 2 followers
-
Olá tibiaking Estou com uma Super Duvida já tentei de diversas formas, mas não consigo resolver... Minha Duvida : Quando eu vou adicionar Pokemon funciona tudo corretamente, porém eu não sei adicionar o FLY nem o Ride dele, sendo que eu já possuo as Sprites e tal... 2° Duvida : Eu adiciono o corpse do pokemon normalmente, pega tudo direitinho adiciono o negocio em configuration.lua assim : Porém lá no jogo não da nem pra tacar ball nele, e outra coisa o corpo dele fica no chão pra sempre após matar ele.
- 16 respostas
- 703 visualizações
- 1 follower
-
Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0
- 16 respostas
- 987 visualizações
-
Olá galera do TK , estou com uma grande duvida e um grande problema , bom minha duvida é como faço para tirar o IDLE TIME em certos pontos do servidor , bom não quero por "NO-LOGOUNT ZONE" nem alterar no CONFIG.LUA porque ? Simplesmente se alterar esses pontos que relatei , eu sou BANIDO DO OTSERVLIST , então gostaria de saber se há como fazer alguma script que não deixe o player em modo AFK/OFFLINE nos trainer ,gostaria de saber se há como fazer o chão com uma determinada script , fazer como se fosse o ELFBOT com a script de DANCING/ANTI-IDLE não deixando o player em afk , é possível ?
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de quando acabasse o VIP, automáticamente ele iria para o templo(pode ser ao logar). Minha storage do VIP: 13500 Obrigado desde já.
- 16 respostas
- 747 visualizações
-
Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ... Pois bem, vou criar de novo o post. A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações, Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por …
- 16 respostas
- 836 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria que alguém me ajudasse neste sistema... tenho um conceito bolado porém não sei desenvolver os scripts... Meu TFS é 0.4. *Explicação do uso do sistema: Todos os dias as 20:00 horas um teleport é criado no templo, sendo que quem entrar nele será levado para a área donate, e as 20:45 o teleport some e todos que entraram no mesmo são teleportados para o templo. De acordo com o conceito que elaborei o sistema se divide em duas partes: Primeira parte: Acredito que essa primeira parte não seja muito difícil.. o mais complicado vem agora: Segunda parte: *Obs sobre a segunda parte: Não sei se é possível fazer com que mesmo os players que entraram e…
- 16 respostas
- 849 visualizações
- 1 follower
-
As vezes em algumas situações algo tão simples se torna algo bem complicado! Não sei se isso poderia ser algo simples, só sei que não sei. Kopaskopas Como o titulo já diz, Premiu Account Free Para membros da Staff a parti do Group ID 3. Onde é possível alterar isso ? xD
- 16 respostas
- 521 visualizações
- 1 follower
-
ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o globalevents do meu server executa 2x seguidas: exemplo: eu coloco pra da um broadcast "ola players" , ele manda o broadcast duas vezes, isso acontece com varios scripts que eu coloco, [tp de evento,broadcast, evento trono etc] alguem poderia me ajudar?
- 16 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
Oi, eu criei uma nova stone e coloquei no items.xml e no configuration.lua e no evolution.lua mais quando ligo o servidor que vou tentar evolui o pokemon... não evoluir alguém poderia ajuda?
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Como posso pegar a quantidade de Exp que o Player ganha, por exemplo matei um monstro e ganhei 50 de EXP, como pegar o valor 50 e passar para um scrippt? Queor fazer algo tipo isso: -- AoGanharExp Exp = Salvar Exp SetItemAtribute ( Sword, exp, Salvar Exp)
- 16 respostas
- 672 visualizações
-
Olá Galera do Tibiaking Beleza ? To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia O erro que da e o Seguinte : [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface] [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15> Meu Script e o Seguinte function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end local thisitem = getPlaye…
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account ! Como faço para a vip contar para Premium Account ? Segue erro no Character select que continua free account.
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.