Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Olá pessoal! Bom pessoal, vou ser direto! Preciso de dois scripts, vou cita-los aqui: 1º- Sistema de elevador. Esse sistema teria que ser da seguinte forma: Clicando na alavanca (id:1946) o player sobe 1 andar, e clicando na alavanca (id: 1945) ele desce. Basicamente isso. Gente é subir e descer, script de teleport não ficaria legal. 2º- Npc de Storage. Preciso de um npc que venda uma certa storage para um script que eu coloquei em meu servidor (link do script: Heal Aura System), quero um npc que venda essa "aura", o npc pedirá certos items, e em troca ele dará a "aura". Obrigado a todos! Rep+ pra quem der uma ajudinha!
- 22 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com o seguinte problema: - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char. Informações: Servidor: TFS 1.0 versão 10.37 Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing: - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents. Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro: O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua) -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval…
- 22 respostas
- 7.9k visualizações
-
Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda na script abaixo: Gostaria que o tempo todo que eu estiver online, os efeitos 28,29 e 30 ficassem aparecendo de forma aleatória em volta do char. A única variável é que apenas só pode funcionar se for GOD. Desde já agradeço imensamente. Tenham uma ótima noite!
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
-
Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda.
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera do TK eu vir aqui perdi um spell que funcionar assim. Quando um player usa a magias no target, o targer fica feitiçado com isso qualquer hits que o player leva quem receberá o dano será o target. Agr o seguinte que usa a magias tera um tempo pra usa a magias novamente(10 segundos) e quem for emfeitiçado tb tem o templo que ficara com o feitiço(30 segundos). Entao é isso espero muito ajuda.
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ ) Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado. Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item. Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!" Desculpa pela má form…
-
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
local strg1 = 200201 -- storage começando a task local strg2 = 91001 -- storage finalizou a task (ganha qnd matar os monstros) -- ["rat"] = {monster_race={"rat","cave rat"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 10}, if string.lower(msg) == "task" then if getPlayerStorageValue(cid, strg1) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1 then selfSay("Good one more coming soul of {portal}! Welcome, I hope you can help!") elseif getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2 then selfSay("Que bom mais uma alma vinda do {portal}! Seja bem vindo, espero que possa nos ajudar!.") end if string.lower(msg) == "portal"…
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala pessoal Andei procurando esse script entre alguns datapacks e não achei. É para fazer a quest do Helmet of the Ancients, onde o player ganha o item (parte do helmet) só de passar no teleport. Cheguei a achar um global que tinha uma actionid no teleport, porem eu procurei o id dela em actions e movements e não achei... Obrigado Antecipadamente
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera é o seguinte eu consegui abrir meu site normal para criação de contas só que o problema é que só da para criar knight ou paladin . sorcerer ou druid quando tenta criar ta dando um erro falo que não exit essa vocação algo do tipo !
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera quando eu uso o browse Field funciona corretamente, olhem a foto. ate ai tranquilo, só que quando eu ando o browse field continua aberto, então eu posso dar browse field no lugar e andar 6 SQM e ele continua aberto para eu pegar os itens. olhem esta foto como exemplo como arrumo isso ?
-
- 22 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu tenho um ot de war que utiliza um sistema de gems que adicionam HP/MP permanentemente ao personagem que é bem legal, mas tem um problema com ele.. o pessoal stacka mana e hp até o infinito sem ter como perder ela, e com isso eu tive a ideia de colocar um script que ao morrer, você perder uma certa % de HP/MANA dependendo de sua vocação, mas como eu não sei fazer.. venho aqui pedir a vocês, ele seria assim: Druid e sorcerers perderem 5% da sua mana maxima ao morrer. Knights perderem 5% do seu HP maxima ao morrer. Paladins perderem 3% do seu HP maxima e 3% da sua mana ao morrer. O level inicial do meu server é 130, então eu gostaria que essas penalidades parass…
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala galera do TK, eu to com um probleminha no meu ot aqui, que antes não tava dando. É um ot radbr. Os resets no ot bugaram, eu peguei uma database nova e troquei pela velha que tinha, ai dps disso bugou tudo, eu reseto não importa em qual reset REALMENTE seja, sempre aparece 1 reset. Então tipo, se eu resetei 3x, era pra aparecer, parabens, você tem 3 resets. Porem sempre aparece, Parabens, você tem 1 reset. E eu queria saber como arruma isso =/ E o rank de reset também bugou, não ta mais funcionando, se alguem puder me ajudar, eu passo aqui o scripit se alguem quiser dar uma olhada.
- 21 respostas
- 738 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar?
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
Galera gostaria de saber como eu adiciono o doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script: Mais ou menos lá para a linha do setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, que ao player logar e sair de uma área pz, uma mensagem fosse dada a ele avisando-o que ele estaria sem a blessing se caso estive sem todas as blessings. OBRIGADO, REP+
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de pedir uma talkaction que funcionasse da seguinte maneira, o player iria falar !spells e apareceriam as informações de todas as spells do servidor, exemplo: Exana mort: Level: 8 Ml: 8 Mana: 20 Vocação: Knight, Elite Knight. P.S. Editar a action do spellbook de forma semelhante: ACTION: Obrigado, REP+
-
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Então o tópico já diz tudo... Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30... OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente! Gratoo..
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Bem, estou editando uma tfs e queria saber em quais códigos eu mecho, para que quando use exura, exura vita, etc, mostre só o quanto healou, e não o quanto heala, igual a distro do OTX Server ! Quem souber e quiser me ajudar, agradeceria,
- 21 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, bom queria pedir a vocês uma scripter de addon na outfit! como assim, > Player usar um item em si (como exemplo um Addon X) em si mesmo e a outfit dele ganha um addon. Outfit \/ <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> Deixarei +rep claro
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá Estou Fazendo Um Pedido Não sei se vai ser fácil de fazer , uma talkaction [!saga] Ex: !saga 1 , !saga 2 , !saga 3 etc.. Cada vocação vai ter esse comando, igual o comando transformar dos servers de Naruto. Ex: !Transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 71, 208},--NARUTO [2] = { 50, 3, 66, 208},--NARUTO [3] = { 75, 4, 91, 208},--NARUTO [4] = { 100, 5, 18, 208},--NARUTO [5] = { 125, 6, 645, 208},--NARUTO [6] = { 150, 7, 646, 208},--NARUTO [7] = { 175, 8, 647, 208},--NARUTO [8] = { 200, 9, 617, 208},--NARUTO [9] = { 225, 10, 614, 208},--NARUTO [10] = { 250, 11, 615, 208},--NARUTO [11] = { 275, 12, 616, …
-
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá eu gostaria que alguém reproduzisse pra mim um sistema que existe em um OT que eu jogo... o nome desse sistema é "gema" funciona da seguinte maneira. quando você pega lvl 200, voce pode dar use em um determinado crystal (lugares distintos pra cada vocação, acredito que seja uma action diferente pra cada uma) do mapa que te dara a gema (só pode absorver uma vez e quando gastar pode absorver denovo)... A gema é uma magia (uma pra cada vocação) com um dano bem alto, em sqm aleatorios de uma determinada area (6x6) além disso, quando você adquire a gema uma "aura" começa a sair de você: a aura é os pontinhos amarelos... cada vocat tem uma cor (knight: amarelo paladin: a…
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado. Vocations,xml
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém Poderia Me Ensinar Como Criar Um Site Pra Esse Server Aqui ? http://www.tibiaking...ioros-by-cater/ Esse Server é O Server Do Kpdo Eu Tentei Criar Site Pra Esse Server + N Consegui. Do Rep + Se Me Ajudarem
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, tenho um servidor old 7x rodando com o website Gesior 2012, nele veio um botão de like e um de share pro facebook, gostaria de retira-los e add um outro melhor, alguém sabe me dizer como fazer ? Algum tutorial sobre isso ? Segue uma print do botão que quero remover e outra de como eu gostaria de colocar.
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: OTX 3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém pode me ajudar desenvolver algo que eu ganhasse mais exp por estar com o cast aberto? por exemplo eu abri o cast e daqui uns 30min eu comece a ganhar mais exp, tipo 0,5x+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 21 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
-
bo noite TK gostaria da ajuda de vcs mais uma vez ... agora é com esse script gostaria de colocar ele pra hitar por skill no caso MAgic LEvel local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE,…
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.