Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Danielgomes,

Galerinha, tipo eu faço meu Castle manualmente, mas quero deixa ele automático, tipo falo !castle abre as parada do Castle e quero deixa num determinado dia e hora quem me ajuda vou marca como melhor resposta, e rep+++

• 20 respostas
    • 820 visualizações
  2. Started by NewCore,

Bom, o script que estou querendo, eu vi em um ot e achei muito bacana. Funciona assim: Há uma alavanca, e você precisa de x item e x quantidade desse item para apostar. Apostando você perde essa quantidade de item necessária. Por exemplo, você tem 12 desse x item, e você precisa de 6 para apostar. Ao apostar você irá perder 6 desse x item. E o que ganha? Você teria por exemplo x % de chance de conseguir uma arma, que seria a melhor arma. Ou seja o item mais valioso de se ganhar. Ou poderia ganhar uma vip etc... E outros itens que eu queria colocar. E se alguém fizer o script, e eu puder editar as chances de ganhar cada item ficaria muito ag…

• 20 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá! Estou com vários problemas em relação à database, então vou cita-los aqui para evitar de criar tópicos avulsos e ter mais chances de respostas. Vou começar contando a história. Estou criando um servidor 8.60 de TFS 0.4_DEV rev3884, mas no tópico não está o download da database certa para essa distro, então criei um tópico pedindo, e um membro me passou essa: E esse segundo o player se desconecta do servidor e o personagem não fica salvo nada, volta para a posição inicial de quando ele cria o personagem: Eu só estou precisando resolver isso pra começar a desenvolver meu servidor :s Rep+ pra quem conseguir me ajudar estou desesperad…

• 20 respostas
    • 734 visualizações
  5. Boa noite galera, preciso de ajuda :cc Eu gostaria de um script (creio que globalevents) que faria o seguinte: A cada determinado tempo, um efeito aparecesse em uma posição determinada do mapa. Lá nessa posição, se um player estiver em cima quando ela aparecer, ele perde vida. Se alguém puder ajudar, agradeceria :333

6. Galera, gostaria de um Script, que quando um jogador pegar level 200, ele é teleportado para: {x = 10474, y = 10807, z = 7}

• 20 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by druj,

Boa noite! Alguém pode me dar uma luz? Não faço idéia do que pode estar acontecendo. Eu subo o server sem erros, tento conectar e não tenho resposta... Estou tentando logar apenas local mesmo. Vou tentar postar o máximo de informações que eu puder: SO: Windows 7 Ultimate x64 Arquivos que usei: • TFS 1.0 -10.76 + DLL x86 (O x64 pára de responder quando começa a carregar o mapa). • Otserv+v10 • Praticamente tudo que peguei foi deste tópico. Servidor aberto: Config.lua: Pra logar estou usando o tibia original com o OTLand IP Changer e colocando o IP: 127.0.0.1 Onde eu fiz a merda? IAEHuiAHEIUhAUIE Valeu galera! PS: …

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Morphred,

Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk )) me adiciona-se no skype : rafhael2.0 Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Tem como coloca pra um player passar dentro do outro só nessa área ? sendo que eles não possam se atacar http://prntscr.com/7b6kso

10. alguem poderia me arrumar um scipt que a potion heala 3.0 por level? EX: lvl 20 heala 60 na potion

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by brendoonh,

Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim.. Queria que 4 addons daria atributos: Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais. Druid > Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais. Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Knight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Seria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !! Rep++

12. Started by kualkerun,

Preciso de um sistema de guild war ou alguém que me ajude a concerta o meu , pôs usei um dos sistemas que tem aqui no serve mas o comando /war e /balance não funcionam

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alexalex,

meu tfs tira o error sqlite error! eu acho k e o database.s3db outro error: sempre quando eu entro no meu ot, (jogo, consigo itens e exp) e deslogo volta tudo (volta o lvl, os itens iniciais, os skills e etc) como se não tivesse salvado.. os erros são esse por favor ajuda ai, obrigado

• 20 respostas
    • 779 visualizações
  14. O player clica no item e a vocação dele é trocada pra X, só pode ser usada no level -10 até o 10 pode usar, mais não.

15. Started by lurkando,

Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot? Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta? Aqui a ss do que fala sobre sql

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Henrique Rezende,

Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King. O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado. No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp. Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Viny 13,

CONTEUDO RETIRADO.

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Entao Galera do TibiaKing Estou como esse erro aki e nao sei como eu arumo se alguem ae souber como arumar, me ajuda ae STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add column rlname to table accounts, already exist? Can't add column location to table accounts, already exist? Can't add column page_access to t…

• 20 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by keilost,

Bom, toda vez que vo comprar qlquer tipo de wand no NPC, aparece o seguinte: attempt to purchase an item which only sellable no distro... Alguma solução?

• 20 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by MAMAEU2,

eae galerinha tou com um problema no meu site quando clicko em myaccount n vai fica tela branca? Quem ajuda do rep+ eu uso gesior 2.0 sem bugs

21. Started by danielvilhena,

meu dominio estava funcionando agora do nada ele saiu, eu tento enviar ping pra ele e ele nem responde e no arquivo executavel do ot quando tento abrir aparece cannot resolve nomedomeuservidor.com . alguem ajuda pf

• 20 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. olá galera gostaria de pedir a vocês uma script que deixa todos os players premium account do meu servidor com vip no nome é possivel se for obrigado

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by matheuspeixoto12,

olá, alguém poderia fazer uma spell pra mim que quando o player tiver com 30% apenas de hp que ele pudesse utiliza-la? ela iria almentar as skills do personagens e fique saindo efeito do player até ela acabar. Ela duraria 10 segundos e levaria 20 segundos para ser ativada novamente.

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Olá TK, gostaria da humilde ajuda de vocês nesse script, vou resumir ele você clica na alavanca e ganha um item aleatório, porem gostaria de colocar porcentagem de chance para vir tal item. TFS - 0.4 Script Obrigado Deste Já + Rep

• 20 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Belmont,

Queria muito ter esse sistema no meu servidor, pois ele tem várias funções que eu gostei, a primeira é que o item pode se quebrar e a segunda é que ele é muito organizado. Mais estou tendo problema com ele, quando eu uso a pedra com id 8300 ou 8306 que são as 2 pedras de refinamento do meu servidor da esse erro citado abaixo na imagem. Upgrade <Actions.xml> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendC…

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by Mecianosz,

Olá a todos do TK! Preciso de uma ajuda no meu enforced 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition). Eu fiz um sistema de skulls por frag (50 frags pega yellow skull, 150 frags pega green skull e assim por diante..). Quando o personagem entra no jogo, ele recebe a Skull, mas depois que pega PZ e perde PZ a skull some.. A única skull que fica permanente é a RED, mas as outras saem quando perde PZ. Como faço para deixar SKULLS INFINITAS ou PERMANENTES, que não somem quando perde battle? REP para quem tentar ajudar, valeuuu

27. Started by nizin,

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs? Bom.. comecei a pouco tempo mexer num server de dbo que baixei (dbo teach). Portanto, estava configurando tudo usando o ip 127.0.0.1! Até então o site estava funcionando normalmente. Logo, criei um ip para abrir e testar o server com um amigo mas não consegui entrar no site. Se alguem puder me ajudar serei grato! PS: NUNCA POSTEI NADA AQUI PORTANTO NAO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CORRETO. ATT

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Galera eu gostaria de um script que a cada 10s exebisse um texto animado no personagem que está em uma guild que tem mais kills no sv. Ou seja, top guild. A quela que aparece no site Modern acc na aba Top guild. Iria ficar assim: Ela ia aparecer subindo e sumia, depois de 10s aparecia de novo. Em todos os personagens que está na top guild. Se for necessario, o meu site executa essa query para determinar a top guid: SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_rank…

29. Olá, boa tarde como titulo diz preciso altera meu sistema de Reset preciso que o player so up até o nivel de reset ou seja player começa level 8 upa até o nivel de reset meu servidor possui stages então do 1-5 o player tem opção de resetar VIP level 330 ou free level 350. sistema de reset que estou utilizando.

• 19 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Started by maleskinho,

Após clicar no item da um tempo de 2 minutos para pode clicar novamente mas não está funcionando, reparei que não tem função em minutos no script. alguém pode me ajudar? Script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…

• 19 respostas
    • 933 visualizações
  31. Boa noite galera! Postei cedo sobre esse script, a duvida foi sanada, mas surgiu outro problema depois que teste. esse script serve para setar uma storage e criar um tp de saída para quando o boss for morto e isso esta acontecendo certinho, mas existe um problema, ele esta setando somente para o player que mata o boss e não para o time inteiro. Então gostaria de pedir o suporte a vocês. Será que da para por o storage para setar para todos os players dentro de uma determinada área? por exemplo usar, frompos e topos da área e fazer com que todos os players dentro desta posição , após matar o boss todos setarem a storage (4600…

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by ducb,

Estou usando um script de Premium por item e estou com o seguinte erro na distro: Eu uso esse Script: local config = { effect = 10, premiumdays = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você Ganhou ".. config.premiumdays .." Você Ganhou 30 dias de Premium Account, Parabéns!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end

• 19 respostas
    • 4.4k visualizações
  33. Started by falling,

Olá pessoal queria fazer uma quest que seja possivel faze-la todo dia, mais vejam oque tem de errado em meus scripts <globalevent name="ResetQuest" time="00:00" event="script" value="cardstor.lua"/> function onTime() local globalstor = 50041 if getGlobalStorageValue(globalstor) > 0 then setGlobalStorageValue(globalstor, -1) end return true end E depois a action: local config = { effect = 52, premiumdays = 1, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, confi…

34. Started by leonardobo,

Bom é uma spell target, que quando usada trapa os 8 SQM'S do target fazendo que fique parado. E eu queria também que essa spell tivesse 30 % de falhar, o Coldown da spell seria 30 segundos se falhasse diminuiria pra 15 segundos, será que alguém pode fazer isso pra min ?

• 19 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Boa noite, desculpe se estou publicando isso no lugar errado.. sou novato e ainda estou me habituando.. Meu problema é o seguinte.. Eu estou aumentando a exhaustão pra 10 segundos das 4 magias UE's... só que quando o player usa uma UE ele não esta conseguindo usar uma runa durante esses 10 segundos de exaustao da UE.. mas ele consegue usar outra magia.. como eu faço pra exaustão da UE nao intereferir no uso das runas?? Uso TFS 0.4 Tibia 8.6

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo