Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Bom,como o título já diz quero ajuda para modificar minha interface e deixa separado por exemplo assim:
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tou com uma Script de uma Spell que o monstro nao ataca X vocation porem essa script so funciona com uma vocation e eu queria com mais de uma Darei 3 Rep + pra quem ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9999999999, 0, -9999999999, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getVocationInfo(getPlayerVocation(target)).name == "obito" then return TRUE end return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
Tou Com Um Bug no Otclient Pois ele ta com esssa barra preta do lado quando ando queria resolver isso +REP pra quem ajuda
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera procurei muito mas não consegui achar, alguém poderia fazer um script para dropar items randomicamente configuráveis de mais de um monstro por exemplo os monstros minotaur,orc tem 50% de chance de dropar um machado ou uma espada e 5% de chance de dropar as duas o machado e a espada no mesmo loot estou precisando muito galera se alguém puder dar essa força tfs 0.3.6 8.54
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
<< o Meu esta desse jeito >> Bem Eu queria saber como posso mudar o nome do pokemon para essa cor e a barra de vida tbm, tipo assim: tbm queria que o pokemon macho ficasse assim e o indefinido assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como criar um piso como um piso que so vip pode passar so que com group id? exemplo , um piso que so admin pode passar pois ele tem o groupid 6, outros players não conseguiriam passar , se alguem podesse ajudar ficaria mt grato
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
Estou reformulando todas magia do meu game e consegui quase toda , porem estou com problema nessa magia de área . Nome do erro local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -325.0, 0, -335.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COM…
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
Fala galera gostaria de estar solicitando a ajuda de algum scripter para fazer uma modificação nessa talkaction gostaria de pedir para adicionar uma verificação caso o player estiver usando a outfit configurada na script aparecer uma mensagem falando que ele já esta usando a outfit o script no seu estado atual permite ao jogador floodar o comando assim pode falar várias vezes o quanto quiser e preciso muito remover isso Script local t = { [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 879, [3] = 1318, [4] = 251, } local key = 89745 -- Akatsuki storage local effect = 490 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, chann…
- 1 resposta
- 461 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke cyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Liberar o catch dos pokemons lendarios para todos os jogadores. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não achei nada que pudesse inserir aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
Bom galera to com esse script de prisão mais ele ta contando em segundos exemplo !prender player ,5 Ele vai prender o player por 5 segundos . mais quero passar pra minutos tem como ? logo abaixo o comando vlw ai todos q me ajudar ai ? Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 9222222 local jailpos = { [1] = {x = 1294, y = 1207, z =5}, [2] = {x = 1294, y = 1216, z =5}, [3] = {x = 1298, y = 1216, z =5}, [4] = {x = 1302, y = 1216, z =5}, [5] = {x = 1306, y = 1207, z =5}, [6] = {x = 1310, y = 1207, z =5}, [7] = {x = 1306, y = 1216, z =5}, [8]…
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom Galera e o seguinte estou tendo um problema de players entrando com revive no torneio , mesmo o npc proibindo a entrada , basta o player fala yes que o npc por algum motivo deixa ele entrar alguem sabe como resolver? rep + SCRIPT DO NPC Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type,…
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
esse erro ta me causando muitos problema porque quando mata qualquer protect do castle ele ta esse erro antes tava no ot todo agora foi so pro castle alguem sabe oque pode ser se poder me ajuda agradeço des de ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [14/08/2018 22:59:10] [Error - CreatureScript Interface] [14/08/2018 22:59:10] In a timer event called from: [14/08/2018 22:59:10] buffer:onKill [14/08/2018 22:59:11] Description: [14/08/2018 22:59:11] [string "function setPlayerStorageTable(cid, storage..."]:105: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [14/08/2018 22:59:11] stack traceback: Você tem alguma…
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
Bom galera eu adicionei um script creaturescript que ao entrar na area pz ele remove o battle ele funciona normal mas eu percebi que quando o char fica muito tempo para e é kickado automaticamente do servidor aparece esses erros alguém pode me dizer como posso resolver? [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:47] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:47] Description: [15/08/2018 02:56:47] (luaGetThingPosition) Thing not found [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:48] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:48] Description: [15/08…
- 1 resposta
- 395 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALK…
- 41 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Tfs 0.4 (8.60) E ai galera, preciso de um script assim \/ alguem pode me ajudar, por favor? Falar com o npc e ele te da uma missão, você tem que capturar (matar) um certo mob, (capturando) matando o X mob você vai no npc e entrega a missão e ganha a entrada em X local (se for uma storage eu tenho o script stepin com storage). Dei uma pesquisada de 30 minutos e não encontrei, alguém pode ajudar? por favor?
- 5 respostas
- 679 visualizações
- 1 follower
-
Como o titulo já diz, eu como até ficar full e minha mana e hp não enche. Vou postar meu vocations.xml vocations.xml
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera bom eu estou usando as spells dos players para os monstros também e obviamente ficou floodando na distro Player Not Found alguém poderia me dar uma força e modificar o script para os monstros poderem usar sem ficar floodando esse erro... obs: se puderem modificar esse script de buff também remover todos os atributos tudo que é pra player só deixando o magic effect apenas Script Buff local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de F…
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Fala ae galera, eu dinovo Vocês sabem como troca a mensagem You advanced skill fighting.... por exemplo trocar o nome do sword fighting... para outro sem mexer na source ? '-' tenho preguiça de compilar até pq eu ja to com o servidor praticamente pronto pra poder modificar uma source ;/ alguém pode me ajudar se existir outra maneira de mudar o nome
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Script que apenas 1 player pode ficar no tile por vez Se tiver 1 outro nao consegue ir pro mesmo tile
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte. 1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente 2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp. Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante 3- Preciso de uma storage que verifique …
- 4 respostas
- 740 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …
- 10 respostas
- 810 visualizações
-
Olá galera, editei essa spell pra criar um item embaixo do player, só que eu queria colocar pra esse item sumir apos 10seg Spoiler --- Edited by: MARK ---- local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x - x, y = fromPosition.…
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
fala galera gostaria de pedir um favor para vocês alguém poderia me dizer como eu editaria essa parte do script o meu script usa a função doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) e toda vez que o player reloga não mantem a outfit trocada e eu olhei o script de newtype mantém ele usa essa função local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) queria adicionar essa função para que mesmo se o jogador relogar continuar com a looktype.... tentei trocar as funções e da esse erro Spoiler [01/08/2018 18:51:36] [Error - TalkAction Interface] [01/0…
- 3 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom estou a algumas horas e não consegui achar o problema então venho recorrer a vocês é o seguinte eu estou usando o double exp por premium do config.lua o ratestaminaabove porém não consigo adicionar nenhum script de bonus de exp a mais ou seja 1.0 é o normal 1.5 é o bonus para contas premium porém nenhum script que eu coloque para dar um bonus a mais no rate exp funciona. por exemplo se a conta do player estiver com premium a rate vai estar em 1.5 ai com a exp potion adicionando mais 1.5 ficando 3.0 a exp rate porém não acontece isso mesmo usando continua em 1.5 não acumula já tentei aumentar o número para 3.0 mesma coisa se alguém puder ajudar …
- 16 respostas
- 928 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom eu fiquei um bom tempo procurando e não achei então venho pedir a vocês uma luz alguém sabe onde se localiza o local para editar a exp bonus da conta premium da source TFS 0.3.6pl1 (Crying Damson) eu testei e esta tudo funcionando contas premium ganham mais exp e perde esse bonus quando a premium acaba porém não achei o arquivo que faz essa mudança alguém sabe onde fica o local desse arquivo ??? obs: procurei em creaturescript,globalevents,xml,lib e até agora não achei nada referente a isso. link da source no github https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
- 1 follower
-
-
estou com um erro básico , mas que não consigo enxergar o que fiz de errado. eu estava editando um item que na items.xml é de distance ,mas na weapons estava como melee, logo apaguei a parte onde ele estava e criei um .lua na pasta scripts do weapons com effeito dano... coloquei ele no weapons desse jeito <distance id="7862" level="50" unproperly="1" event="script" value="shukaku spear.lua"/> e na distro apareceu unable to load weapons. line 154 extra content at the end of the document
- 4 respostas
- 460 visualizações
-
BASE PDA! Eai galerinha estou tendo um problema com um npc. Bem eu queria um npc Teleport que teleporta o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo? Erro: Spoiler SCRIPT: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 15 respostas
- 939 visualizações
-
estou com um problema na linha 1941 na script . a script é esta //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied w…
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
Vou ser bem direto. Meu servidor de o comando alana grav que é para vender houses de um player para outro e funciona direitinho quando eu deixo a linha do talkaction assim: <talkaction words="alana grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> Porém, quero deixar o comando '!sellhouse', mas quando altero o comando, não funciona.
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
As vezes as Spells do meu NDBO sai no chat exemplo Alguém sabe como arruma? OBS - TODAS AS SPELLS
- 8 respostas
- 898 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z =…
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
Entao o npc so funciona se o player manda 1 na hora que o npc pergunta com quantos pokemon ele quer batalhar se for acima de 2 acontece o seguinte erro na imagem e ele nao ganha recompensa e nao conta como batalha no npc ou seja se for acima de 2 ele pode batalhar quantas vezes quiser apenas se escolher 1 pokemon conta no npc e ele entrega a recompensa sera que alguem pode me da uma ajuda nesse erro... =/ Bom deixarei o codigo logo abaixo! por favor me helpa local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = …
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu estava mexendo com as scripts do meu servidor e o NPC STAMINER esta dando este erro, ja procurei diversas scripts e todas acontecem isso. O NPC não responde depois do "YES", o dinheiro é retirado do player, mas dps disso acontece o erro. O servidor é 8.60. Print do erro: http://prntscr.com/k8ygc1 Print do NPC: http://prntscr.com/k8ygh2
- 4 respostas
- 614 visualizações
-
TFS 0.36 A DISTRO Então , é besteira isso , mais meus players tao me pedindo muito , pra colocar quando player falar no jogo , mostrar o level dele , e eu queria q os "staff" quando falar no jogo , ou no /b , ou outros anuncio nao mostrar o level . Então se tiverem como ajudar .. Possuo a source , mais nao entendo muito disso kk
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3 Base: pda by boz 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? [17/07/2018 16:05:14] [Error - Action Interface] [17/07/2018 16:05:14] In a timer event called from: [17/07/2018 16:05:14] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/07/2018 16:05:14] Description: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: attempt to index local 'arq' (a nil value) [17/07/2018 16:05:14] stack traceback: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: in function 'doIncreaseStatistics' [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lu…
- 2 respostas
- 466 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.