Sistema TFS 0.X Zombie Event [DIFERENCIADO]
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By ITALOx
Olá rapaziada.
Hoje tô trazendo sistema de skin por comando.
Já vi muita gente pedindo por aqui e nunca teve resultado.
Então vamos lá!
Lib:
Crie um arquivo lua com o nome
210-skins
Actions.xml
<action itemid="11225" event="script" value="skin.lua"/>
Actions/scripts
Crie um arquivo com o nome skin.lua e coloque isso aqui dentro:
local skin = { [11204] = 1, -- [itemid] = skinid, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not skin[item.itemid] then return false end if doPlayerAddSkin(cid, skin[item.itemid]) then doRemoveItem(item.uid,1) end return true end
Agora vá em talkactions.xml e coloque isso aqui lá:
<talkaction words="!skin" event="script" value="skin.lua"/>
Em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome skin.lua
e coloquei isso aqui:
function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "remover" or param ~= "remove" then doPlayerUseSkin(cid, tonumber(param)) elseif param == "remover" or param == "remove" then doPlayerRemoveSkin(cid) end return true end
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By Tottin
Explicação do Sistema
Recentemente foi levantada uma ideia de Sistema no Discord da Academia de Programação:
O sistema consiste em dar maior liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que basicamente sempre vendem/compram tudo ao mesmo preço, assim ficando muito longe da realidade de 1 verdadeiro vendedor.
A ideia é que o NPC venda produtos com base no que ele tenha em estoque, logo para ele vender 1 Blusa ele 1° irá precisar comprá-la de alguém.
Exemplificando:
O NPC só irá vender aquilo que comprar, se ele comprar 1 Blusa ele irá disponibilizar para vender 1 Blusa, se ele comprar 7 Blusas, ele irá disponibilizar pra vender 7 Blusas, ao acabar elas, o seu estoque fica vazio e ele deixa de vender até comprar mais.
O preço que o NPC paga pelo seus produtos é baseado na quantidade de seu estoque, e o valor que ele cobra ao vender os produtos é definido previamente em 1 configuração.
Exemplo: Quanto + item do mesmo produto o NPC tiver, + barato ele irá pagar nos mesmos, visto que ele já possui 1 estoque grande e na teoria esse produto não é um produto que possui 1 saída muito fácil. Ao mesmo tempo, quanto menor a quantidade de 1 mesmo produto em seu estoque, mais caro ele irá pagar, já que seu estoque sobre aquele produto é pequeno, o que indica que: Ou ele é muito raro, ou ele vende muito fácil, por isso o NPC irá demonstrar + interesse por ele.
O preço que o NPC cobra é definido previamente e pode ser alterado sempre que desejar.
Abaixo, o preço de 1 Pearl Shield que o NPC não possui em estoque:
E agora, após o NPC ter comprado 10 Shields do mesmo:
Enfim, agora que o sistema já foi previamente explicado, vamos a instalação:
1º Vá para data/lib/ e crie 1 arquivo chamado npc_system.lua, nele você irá adicionar o seguinte código:
2º Agora vá para data/npcs, crie 1 arquivo chamado: negociante.xml, nele você irá adicionar o seguinte código:
3º Agora vá para data/npcs/scripts, crie 1 arquivo chamado: negociante.lua, nele você irá adicionar o seguinte código:
Instalação finalizada, as áreas configuráveis do sistema estão informadas na lib.
Créditos:
Academia de Programação: Por ter levantado a ideia do sistema.
@Endless: Por ter ajudado em uma questão de lógica.
E a mim por ter feito. (Eu acho).
Informações adicionais:
-> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
-> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu privado: Admin#9865.
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By thiagobji
Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito!
#Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores.
#O que possui?
- Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento).
- Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle).
- Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo).
- Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação).
- Castelo com 4 andares (Mapa).
- Entre outras coisas….
*OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.
DOWNLOAD: CLICK AQUI
Download Direto:
war_of_emperium__completo.zip
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c7883cad9208371272d3609c007c2e53a669f86b64e556f90e625b10b7c6f91e/detection
Créditos:
ChaitoSoft
Jhon
Thiagobji
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By luanluciano93
Olá pessoal, tudo bom? Então, estou trazendo um evento que criei: o Duca Evento. A uns 10 anos atrás joguei um ot pvp enforced que funcionava quase da mesma forma desse evento e recentemente resolvi criar um evento dessa forma ...
Como funciona:
• Primeiramente abre um teleport onde os jogadores que estão acima do level estipulado podem entrar (lembrando que o teleport fica aberto até o final do evento, ou seja, você pode morrer dentro do evento e entrar novamente quantas vezes quiser).
• Ao entrar no teleport você será enviado para uma equipe: azul ou rosa (lembrando que o objetivo é você matar jogadores da outra equipe e não poderá atacar os da mesma equipe).
• Existe uma pontuação dentro do evento, ou seja, a cada jogador que matar da outra equipe você ganha 1 duca ponto (lembrando que se você morrer você é teleportado para fora do evento e seus duca pontos zeram.)
• A cada morte dentro do evento é atualizada uma LISTA RANK, onde é gerado um rank de acordo com a pontuação dentro do evento.
• O evento começa ficar bom quando existem mais de 11 jogadores dentro dele, pois é quando o sistema verifica os jogadores da "lista rank" que estão nas posições de segundo a décimo primeiro (2º a 11º) e coloca eles em uma equipe diferente: a vermelha, e é ai que o "bicho pega", pois fora os outros jogadores das outras equipes, existem 10 jogadores dessa equipe, e o melhor, quem mata-los recebe 10 duca pontos.
• Como dito acima, ao ter mais de 11 jogadores dentro do evento é criado automaticamente a equipe vermelha (2º a 11º do rank), pois bem, para quem leu certinho viu que pulamos o 1º do rank: é ai que entra a equipe verde, sim, esta equipe será composta apenas por 1 jogador, sempre o que tiver mais pontos no evento (lembrando que essa função do sistema atualiza a cada morte dentro do evento), e é claro quem mata-lo ganhará 30 pontos dentro do evento.
• Aconselho a colocar sempre o tempo do evento superior a 30 minutos para melhor jogabilidade e rivalidade.
• O objetivo do evento é ser do time verde ao terminar o evento e ganhar o premio (configurei para os do time vermelho tbem ganhar premio, mas inferior ao do verde).
Observações:
• As cores das equipes que citei são represetativas, lá você pode editar as que quiserem.
• Um mapa opcional esta disponivel para download no tópico.
• Não ensinarei detalhes minimos de instalação no servidor porque você deve ao menos ter uma noção básica de otserv.
Como instalar:
• Primeiramente o arquivo que ficará na lib, ele é o coração do evento, tudo que você precisar configurar é nele. Nomeie de DUCA.lua:
• Depois na pasta creaturescripts/scripts/ crie o arquivo DUCA_creaturescripts.lua: (lembrando que as tags para colocar no creaturescripts.xml esta como comentário no começo do código)
• Depois na pasta globalevents/scripts/ crie o arquivo DUCA_globalevents.lua: (lembrando que as tags para colocar no globalevents.xml esta como comentário no começo do código)
• Depois na pasta movements/scripts/ crie o arquivo DUCA_movements.lua: (lembrando que as tags para colocar no movements.xml esta como comentário no começo do código)
Espero que gostem! D U C A
ducaMap.otbm
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