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OTClient [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient


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Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 

Em 22/01/2021 em 21:55, Endless disse:

Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 


Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

client.thumb.gif.ea9add66632ce80d3778b304c6b90acd.gif

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.
 

 

 

Editado por Endless
Corrigido formatação (veja o histórico de edições)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
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  • Cat featured this tópico
2 minutos atrás, Cat disse:

Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

 


Valeu <3
 

Quem eu sou?
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Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

 

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif

Editado por Thalles Vitor S (veja o histórico de edições)
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Agora, Thalles Vitor S disse:

Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif


Muito boa mano, principalmente em questão de que grande parte dos servidores de Poketibia rodam em 0.3.6, então trazer isso pro 1.2 é realmente muito bom.

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@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

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6 minutos atrás, Cat disse:

@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

O padrão de cores segue o otPokémon, e muito obrigado pelas críticas construtivas, com certeza melhorarei isto!

Azul escuro por quê tinha apenas essa imagem no momento ,haha.

Editado por Thalles Vitor S (veja o histórico de edições)
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Em 26/01/2021 em 20:51, EddyHavoc disse:

Adição de informação do jogador na interface.

Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit)

Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.)

Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.

 

SAVE_20210122_150500.jpg

Que lindo isso se doido.

 

Parabéns a galera so trampo massa.

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  • 1 month later...
12 horas atrás, mjokreaxasa disse:

202992631_Capturadepantalla(111).thumb.png.7c62179cdd3f0b3a63b53056c4b23412.png2115585695_Capturadepantalla(114).thumb.png.233ab0d1c6f965686bb623497f5fe70d.png


Very Nice!!

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  • 5 weeks later...

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

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image.thumb.png.79e7a69aa42f01a63d13cf7a3c23a110.png

 

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

 

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6 horas atrás, Calisto disse:

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

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Caramba, que show!!!

 

Os trabalhos aqui do pessoal estão muito bacanas, parabéns galera!

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12 horas atrás, Calisto disse:

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

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Ficou mt pog, parabéns!!

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      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
×
×
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