Postado Janeiro 7, 2018 7 anos @xWhiteWolf, Desculpa reviver o tópico meu amigo mas é que estou precisando mesmoo... 1- teria como por Pra picareta quebrar. 2- adicionar mais de uma picareta exemplo. Pick gold, pick oreo e etc... 3- Teria como por pra adicionar bonus a cada picareta ? por exemplo : Pick gold tem 2.2 de chance minerar a mais que a pick oreo e tals... agradeço.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor tudo q vc precisa fazer pro 2 e pro 3 é copiar o script e colocar outros ids e aí configurar a teu criterio essa nova picareta. Pro primeiro é só colocar isso aqui embaixo de function onUse: local breakchance = 5 if breakchance > math.random(1, 100) then doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendCancel(cid, "Sua picareta quebrou") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Cara tem como vc colocar tipo, pra dropar um item que servira de moeda pra trocar com um npc minerador? tipo o script do npc minerador que só aceita a moeda dropada pra vender itens tipo dodge stone?
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Autor tem tantos tutoriais aqui no tk de npcs que aceitam outras moedas kkk é só ajustar o id pro id da coin q vc inserir Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos @xWhiteWolf Pode me ajudar a adicionar/alterar 3 coisas no seu script, por favor? 1 - Começar com skill de mining 0 e não -1. 2 - Quantidade fixa de picaretada para avançar o level, exemplo: level 0 para 1 = 20 picaretada, level 1 para 2 = 30 picaretada. A cada nível acrescenta 10 picaretada. 3 - Adicionar 1 doPlayerSendTextMessage informando o player a cada picaretada, quantas picaretadas ele já deu e quantas faltam pra ele subir de nível. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.