Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 122
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tem sim, eu só não coloquei porque o próprio tibia ja tem um sistema de exhausted padrão de 1 segundo entre ações contendo itemEx (que é configurável pelo config.lua)

  • dá ué..  terra = {65783} . . . isInArray(terra, itemEx.uid) agora só vai dar pra minerar nos pisos que tiverem unique id 65783. A constante de level é o seguinte.. a fórmula da experiência necessá

  • sim ué.. pra upar do 50 pro 51 a conta é a seguinte: (51*51/k) - (50*50/k) que é igual a 1300 - 1250 = 50 picaretadas.

Postado

Desculpa reviver o topico, más queria pedir se possível colocar um exausted no script, pois msm o próprio tibia ter um exausted de 1 segundo, eu uso OTX e nela é tudo diferente de tfs, ou seja, O Player pode usar uma hotkey "elfbot"

auto 1 listas 'Mining' | useongrounditem ID PEDRA 'ID PICK

 e fica minerando infinitamente fazendo o CPU chegar a 100% e crashando o servidor.

eu coloquei uma tabela de exausted no script e funcionou perfeitamente aqui em casa com o cooldown certinho, más quando coloco na Host onde utilizo OTX não tem exausted ainda.

 

Obs : o sistema tbm está com o limite de skill até 20, más os players podem passar o level msm assim, tem player ja com skills 3000 de mining kkk, ai sempre tenho que ficar modificando a storage para poder resetar os skills.

 

abaixo tem o meu modificado.

Mostrar conteúdo oculto

 

  • 1 month later...
Postado

 

@xWhiteWolf coloquei a linha que voce mandou colocar pra cair so o item daquele nivel, porem da erro

script

Mostrar conteúdo oculto

Linha

Mostrar conteúdo oculto

 

Erro:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu mandei colocar isso aqui? isso ai nunca daria certo pq o resultado de itens é um item e não uma tabela de itens, ai qnd vc faz #itens ele dá o erro de vc estar tentando pegar o tamanho do vetor de algo q não é um vetor 
   local itens = drops[math.random(1,#drops)]
                local item = itens[math.random(1,#itens)]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo