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tsukuyomi-kyoku

Bem a pedidos de todos e como prometido eu não tive muito tempo para Fazer este topico devido a esse final de ano corrido.

Venho trazer essa Spell do Itachi.

 

Explicação Simples: Após o Player Ativar esse Jutsu, quem atacar este player durante certo tempo será levado para um local tomará um dano e voltará para sua ultima posição.

 

Instalação:

 

Vé em data/Creaturescript/scripts/ crie um arquivo chamado kyoku.lua e colé isso:

Spoiler

local config = {
pos = {x=1753, y=262, z=7}, -- posição da izanagi dimension
tempo = 5, -- tempo pra voltar
effect1 = 108, -- efeito ao morrer
effect2 = 134, -- efeito ao retornar a vida
storage = 12345,
health = 80000,
mana = 80000
}




function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= 1 then
if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1))
addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, attacker, getThingPos(attacker), true)
addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(attacker), config.effect2)
doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), config.effect1)
doTeleportThing(attacker, config.pos)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,-1)
doCreatureAddHealth(attacker, -config.health)
doCreatureAddMana(attacker, -config.mana)
for i = 1,config.tempo  do
end


return false
end
end
return true
end

 

 

Logo apos vai em login.lua em creaturescript Mesmo e adicione isso:

Spoiler

		   registerCreatureEvent(cid, "kyoku")

 

 

volte e vai em creaturescript.xml e adicione essa tag

 

Spoiler

<event type="statschange" name="kyoku" script="kyoku.lua"/>

 

agora vá em data/spells/script e crie um arquivo chamado kyoku.lua e adicione:

 

Spoiler

local config = {
storage = 12345,
cooldown = 120,  --- tempo entre um uso e outro
duration = 40, --- duração
}

function removetsukuyomi(cid)
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "His Tsukuyomi Kyoku was deactivated.")
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,-1)
end
return true
end


function onCastSpell(cid, var)

  if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55696) >= config.cooldown then --nao mexer
setPlayerStorageValue(cid, 55696, os.time()) --nao mexer
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "His Tsukuyomi Kyoku was activated.")
addEvent(removetsukuyomi, 20000, cid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55696))).." seconds.")
return false
end
    return true
end

 

 

Pronto agora so falta a Tag da Spell volte e vá em spells.xml e adicione essa tag:

 

Spoiler

	<instant name="Tsukuyomi Kyoku" words="tsukuyomi kyoku" lvl="300" mana="13000" prem="0" blockwalls="1" exhaustion="20000" needlearn="0" event="script" value="Kyoku.lua">
<vocation id="11"/>

 

 

Prontinho como prometido não posso dar muito suporte qualquer coisa poste e espere alguem ajudar mais quando entrar eu ajudo e explico mais sobre 

essa Spell.

 

Até Bom uso s2. Não esqueça do Rep Pra fortalecer mais a Fabrica.

Editado por Hastafaru
resolvido (veja o histórico de edições)

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  • 3 weeks later...

aquela primeira imagem é feita por pisos ou é um efeito?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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aquela primeira imagem é feita por pisos ou é um efeito?

Somente o ''circulo'' que não é piso.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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que circulo? vetoriza essa imagem no paint me indicando em coloridinho oque é oque e se o piso é ground ou sobreposto pra eu saber como faz.. Depois me diz o tempo que fica no lugar e se dá pra se mover lá

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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xwhite não da pra se mover la você fica parado naquele mesmo lugar aonde esta o player de exemplo na imagem.

e aqueles raios e pássaros são efeitos que acontecem durante o tempo que você esta la dentro.

Tempo lá que você fica é de 5 segundo.

e cooldown : 25 segundos

 

Obs: a pessoa usa a spell (tsukuyomi-kyoku) então ela fica ativada , ai quando um player te atacar, ele vai ser teleportado tomando um certo dano e depois volta.

É como se fosse o Kamui in só que um pouco diferente.

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

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  • 2 months later...

pelo que entendi ele quer que de o efeito apareça ao usar o jutsu e aquela sprite aparece e depois some ai no caso ficaria um storage ou algo do tipo ativa como um buff < e no tempo em que estiver ativa e algum player atacar ele será os dois ou só o player que o atacou teleportado para a segunda print e o player que o atacou tomaria dano ao entrar neste lugar ... foi oque entendi depois de 5 segundos os 2 ou só o player atacante volta para o lugar de onde foi tirado e após 25 segundos o jutsu pode ser usa-do novamente 

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Eu tenho essa scripter mais em action Se alguem fazer ela em spell me avisa qe  eu qero

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

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  • 5 weeks later...

Resolvido! Tenho a spell  vou postar logo, Perfeito funfando aqui

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  • 2 months later...
Em 07/10/2016 ás 18:46, Hastafaru disse:

Resolvido! Tenho a spell  vou postar logo, Perfeito funfando aqui

cade a spell ?

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 2 weeks later...

Topico editado com o Jutsu!

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
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    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
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         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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