Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor Achei desnecessário essa discussão, mas enfim @vankk o walkable é o script dos baús, como te falei por skype, o que ocorre é que o esse loop infinito causa o alocamento da pilha, ou seja ele pode estar presente em todos scripts lua, esse erro é o mais bizarro em lua na minha opinião rs. Visivelmente, os codes são adicionados para que ele não retorne na last position para que não fique no loop infinito. Traduzindo, qualquer script que faça com que uma variável tente gravar mais informações do que é permitido na memória, ela vai sobrecarregar e causar o stack. @stringDev Obrigado, feliz por ajudar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Absolute não consegui compilar em Unbunto, Olha o erro que da, fiz tudo certinho... vou refazer de novo para ver se vai, mas olha o erro: http://i.imgur.com/Ooh71zY.jpg Resolvido esqueci de trocar 1 linha. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por felipeassasin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos ciroc, não desrespeite os outros membros, você será negativado e espero que não ocorra novamente, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/ Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Eu tinha esse problema ,ficava 5 minutos on e caia do nada sem.motivo nenhum ,aí formatei pra win 8 e parou de cair. Obrigado cara assim que for mecher no zote eu vou ver e arrumar essa parte. Muito obrigado irmão Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor Em 29/12/2015 em 22:38, sirarcken disse: Eu tinha esse problema ,ficava 5 minutos on e caia do nada sem.motivo nenhum ,aí formatei pra win 8 e parou de cair. Obrigado cara assim que for mecher no zote eu vou ver e arrumar essa parte. Muito obrigado irmão Com certeza é outro BUG que estava fazendo com que se servidor caísse. Este bug está presente em qualquer sistema operacional, afinal o stack é causado pela falta de memória para gravar na pilha, mas corrija isto em seu servidor também :D Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.