Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Isso é facil, vc tem a função que dá o premio:

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
    if isPlayer(uid) then
        if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui
            doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000  add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2.
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
        end
    end
end    

 

sim é fácil adicionar essa ideai ao script, mas só dei uma ideia pq quando eu adicionei isso no meu servidor 1x, o pessoal recomendava esse tipo de premiação ^^

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

@xWhiteWolf Você consegue transformar esse script em um igual as caixas de cs go?

 

O player aposta 1 moeda configuravel (ex: 2160, 30)

Nesses 3 sqm onde aparece a bolinha e o X vai mostrar todos os itens que eu configurei como recompensa, o item que ficar no meio é o item que o player recebe.

Cada item (recompensa) teria uma porcentagem diferente pra aparecer ali nos sqm, itens comuns 80%, raros 50%, epicos 30% e lendarios 10%

 

7JMaFja.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
Em 1/11/2016 em 20:41, xWhiteWolf disse:

Hola gente, hoy vine a traerles un guión que inicialmente hice para un trabajo pero al final me gustó mucho y decidí publicarlo.
Me voy a dormir un poco porque en un rato tengo clase así que todo será muy rápido y si tienes alguna duda comenta aquí.

 

Primero, haz una habitación similar a esta: no necesariamente tiene que ser así, pero debe tener las 3 bolas, una palanca y un lugar para poner el dinero para las apuestas.
Screenshot_1.png
 


El sistema se basa en esos juegos de tragamonedas en los casinos donde apuesta una cantidad de dinero y si toma 3 piezas iguales obtiene el doble de la apuesta de dinero.

en acciones / scripts cree un archivo llamado casino.lua y agregue lo siguiente dentro de él:
 

  ocultar contenido






 


Agora em data/actions/actions.xml adicione:


  


Ahora solo coloca el actionid en la palanca y configura todo de acuerdo a tu sv (las posiciones ahí en piezas son las posiciones de cada pieza, o cada bola, si lo prefieres).
Si quieres hacer varias habitaciones simplemente copia el código a un casino2. lua y registre otra
etiqueta <action actionid = "16542" script = "casino2.lua" />;

Todo está comentado en el código, así que creo que no necesita una explicación formal de cómo editarlo, espero que les guste.
Aquí hay un pequeño gif que el miembro@eviltox nos brindó: ¡ Abrazos del Lobo!
giphy.gif
 

 

é possível fazer este trabalho com 1 item específico? E que quando você ganhar eu te pago com o mesmo item? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Boa noite, o meu cassino funciona perfeitamente bem, exceto por uma coisa:

 

Como o script recria os itens ao rodar, o que eu coloquei no map editor não conta, em caso de clean as peças são removidas e, ao usar a alavanca sem nenhum item, dá o seguinte erro na console:

 

2022-07-04 20:43:03 -  [Error - Action Interface]
2022-07-04 20:43:03 -  data/actions/scripts/cassino.lua:onUse
2022-07-04 20:43:03 -  Description:
2022-07-04 20:43:03 -  (luaDoRemoveItem) Item not found
 

Mas ai ele sorteia novamente. Conseguimos suprimir o erro na console?

@Vodkart@xWhiteWolf

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/07/2022 em 20:50, Bruno Rezende disse:

Mas ai ele sorteia novamente. Conseguimos suprimir o erro na console?

coloca um getTileItemById(pos, item.itemid).uid pra checar se existe item no local, ou até um getThingFromPos(pos).itemid, faz um if checando se há algo, se for maior que 0
ai chama o doRemove, se não, não chama

Editado por FeeTads (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FeeTads disse:

coloca um getTileItemById(pos, item.itemid).uid pra checar se existe item no local, ou até um getThingFromPos(pos), faz um if checando se há algo, se for maior que 0
ai chama o doRemove, se não, não chama

Não tenho experiência pra fazer essa edição no código da maneira correta, poderia me mostrar por favor?

 

Meu código do cassino:

 

local config = {
leverid = 1945, -- id da alavanca
transformedid = 1946, -- id da alavanca ao clicar nela
moneyPos = {x = 121, y = 37, z = 6}, -- posicao que vai o dinheiro
delay = 200, -- esse delay e o tempo que demora entre cada shuffle
shuffle = 5, -- quantidade de shuffles por cada peça, lembre que a ultima peça vai rodar 3 * shuffle entao evite valores grandes)
multiplier = 2, -- por quanto multiplica o dinheiro apostado
effect = 27
}

local pieces = { -- POSICOES DE CADA PEÇA.
	[1] = {x = 120, y = 36, z = 6},
	[2] = {x = 120, y = 37, z = 6},
	[3] = {x = 120, y = 38, z = 6}
}

local function shuffle(id, times, final, pos) -- funcao que rotaciona a peca
	local item = getTileItemById(pos, id)
	if item and times > 0 then		
		doRemoveItem(item.uid)
		doCreateItem(id == 2638 and 2639 or 2638, 1, pos)
		addEvent(shuffle, config.delay, id == 2638 and 2639 or 2638, times - 1, final, pos)
	else 
		local nid = id
		if item and id ~= final then
			doRemoveItem(item.uid)
			doCreateItem(final, 1, pos)
			nid = final
		end
		if times == 0 then
			addEvent(shuffle, config.delay * config.shuffle * #pieces + config.delay * 10, nid, -1, 2639, pos)
		end
		doSendMagicEffect(pos, math.abs(final - 2638))		
	end
end

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
	if isPlayer(uid) then
		if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then
			doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money * config.multiplier .." gold coins. Congratulations!")
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
		end
	end
end	

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == config.leverid then
		local pc = getTileItemById(config.moneyPos, 2152)
		local cc = getTileItemById(config.moneyPos, 2160)
		local money = 0
		if pc and pc.type > 0 then
			money = money + pc.type * 100
			doRemoveItem(pc.uid)
		end
		if cc and cc.type > 0 then
			money = money + cc.type * 10000
			doRemoveItem(cc.uid)
		end
		if money >= 100 then
			doTransformItem(item.uid, config.transformedid)
			local pos = fromPosition
			addEvent(function()
				local lever = getTileItemById(pos, config.transformedid)
				if lever and lever.uid > 0 then
					doTransformItem(lever.uid, config.leverid)
				end
			end, (config.delay * #pieces) * (config.shuffle + 10))
			local result = {}
			for i = 1, #pieces do
				local id = 2639
				result[i] = math.random(0, 1)
				shuffle(id, config.shuffle * i, result[i] + 2638, pieces[i])
			end			
			addEvent(premiateWinner, config.delay * #pieces * config.shuffle, cid, money, config.effect, result)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need to place your offer. The minimum offer is 1 platinum coin.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait the turn end to bet again.")
	end	
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno Rezende disse:

Não tenho experiência pra fazer essa edição no código da maneira correta, poderia me mostrar por favor?

cara, como não uso esse código e não consigo testar ele, arrumar por aqui seria dificil kkkkkkkkk, mas te chamei no discord ai, posso te ajudar a resolver, sem testar pra eu saber como roda o script é dificil, qualquer coisa te ajudo la e não cobro por isso tbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Pessoalmente, penso que é fácil ganhar dinheiro com casinos ou apostas desportivas, se assim o desejar. Neste momento aposto na 22bet e ganho mais do que o meu emprego principal  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
       
      RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
       
      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

      Mapa Mundi
       
       
    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
      - Mudanças:
      * opcode adicionado
      * Monstros andando em cima de corpos
      * War system arrumado
      * Anti-divulgação melhorado
      * Cast system arrumado
      * Crash bugs arrumados
      * Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      * Account manager com opção para cidades
      * /ghost stacking arrumado
      * !disband arrumado
      * Erros no linux arrumado
      * Aleta som arrumado
      * Bug nos rings arrumado
      * Adicionado suporte para Visual Studio
      * Remover battle ao entrar em PZ
      * Não pode jogar lixo em casas
      * Salt removido
       
      - Downloads:
      * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo