Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha estou aqui hoje para pedir ajuda a um sistema.

eu ja vi em muitos server um sistema que funciona mais ou menos assim

você usa o comando !sellpoints 10 (Ou qualquer outro valor de pontos) e você recebe um "paper" que vale essa mesma quantidade e quando alguem der use nele, recebe os pontos no site.

OBS: LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECISA TER O NUMERO DO PONTOS NA SUA ACCOUNT NO SITE !!!

BENEFICIOS :

Vender ou transferir pontos.

IMAGEM A BAIXO :

sell points.jpg

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

na lib adc    function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_po

está dizendo que a função não existe! você instalou a função errado '-'   viu? vc colocou a função dentro da outra!

@Zzyzx  

Posted Images

De boa @Sekk, estou interessado tbm em colocar esse tipo de sistema no servidor axo que ajudaria muito os players

se alguem puder ajudar ficaria muito feliz e axo que ajudaria muitos da comunidade TibiaKing !!!

Link para o post

esse sistema já existe, no caso esse paper só poderia ser transferido pelo trade não é?

não é difícil de criar!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

@Vodkart e ate legal esse script, mais gostaria de algo no estilo, ao usar a talk, informando a quantidade de pontos, você no caso receberia tipo um paper, ou outro item, especificando quantos pontos tinham ali, até mesmo para no caso de fazer o envio de pontos por parcel, você conseguiria me ajudar nesse script ?

não só no caso de ter o player obrigatoriamente do seu lado para fazer o troca, isso seria bom para um servidor ate mesmo global, pois assim os player que muitas vezes não sabem dar look diretamente pelo trade, poderiam ter aquela confiança 

vou reputar-lo pela sua boa intenção em ajudar, obrigado deis de já

Link para o post

essa parte de aparecer um paper eu até posso fazer, mas n vou mexer nas sources para o teim só funcionar através do trade...

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

seria necessário estar modificando as sources para funcionar um script desse tipo ?

modificar esse que você me passou do outro tópico de forma que fique igual as requisitos que eu comentei no post não seria possível ?

Link para o post
28 minutos atrás, Micheel15 disse:

@Vodkart e ate legal esse script, mais gostaria de algo no estilo, ao usar a talk, informando a quantidade de pontos, você no caso receberia tipo um paper, ou outro item, especificando quantos pontos tinham ali, até mesmo para no caso de fazer o envio de pontos por parcel, você conseguiria me ajudar nesse script ?

não só no caso de ter o player obrigatoriamente do seu lado para fazer o troca, isso seria bom para um servidor ate mesmo global, pois assim os player que muitas vezes não sabem dar look diretamente pelo trade, poderiam ter aquela confiança 

vou reputar-lo pela sua boa intenção em ajudar, obrigado deis de já

sim ele usaria o comando por exemplo !sellpoints 20

ai fica na descrição do item: "Este item vale 20 premium points."

ai o jogador pode dar look no item q vai mostrar a descrição, qndo ele der use no item vai os 20 points pra conta e o paper é removido.

infelizmente para colocar o item para não ser jogado no chao/house e só passar pelo trade acho que é por source ou modificar o item na source tbm

da pra mandar por vial dai tbm, tanto faz kk

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

quanto a isso não teria problema, para fazer a troca pode ser apenas por trade mesmo, é que eu entendi outra forma,

mais se tem que modificar a source para fazer esse tipo de ação não tem problema ser apenas por trade, com tanto que atenda as especificações,

que seria o comando criando a paper com qualquer quantidade de pontos na bolsa do player para ele fazer a troca, ou dar use novamente caso não seja nessesário a troca

você conseguiria me ajudar?

Link para o post
4 horas atrás, Micheel15 disse:

quanto a isso não teria problema, para fazer a troca pode ser apenas por trade mesmo, é que eu entendi outra forma,

mais se tem que modificar a source para fazer esse tipo de ação não tem problema ser apenas por trade, com tanto que atenda as especificações,

que seria o comando criando a paper com qualquer quantidade de pontos na bolsa do player para ele fazer a troca, ou dar use novamente caso não seja nessesário a troca

você conseguiria me ajudar?

chegando em casa te mando

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

na lib adc 

function getPremiumPoints(cid)
	local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))
	return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points")
end
function setPremiumPoints(cid, amount)
	return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))
end

talk

sell_points.lua

function onSay(cid, words, param)
	local var,points = "[Sell Point System] Este documento vale %s points para você usar no site.",getPremiumPoints(cid)
	local min,max = 5, 100
	if param == "" or not tonumber(param) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, use somente numeros.") return true
	elseif tonumber(param) < min or tonumber(param) > max then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, Minimo "..min.." e Maximo "..max.." points.") return true
	elseif points < tonumber(param) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas você só possui "..points.." Premium Points.") return true
	end
	local item = doPlayerAddItem(cid, 7702,1) 
	doItemSetAttribute(item, "description", var:format(tonumber(param)))
	setPremiumPoints(cid, points-tonumber(param))
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Sell Point System] Você recebeu um paper com "..param.." Premium Points.")
	return true
end

tag

<talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="sell_points.lua"/>

actions

paper_points.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local var = getItemAttribute(item.uid, "description")
	if var == nil then return true end
	local x = var:match("%b[]")
	if x == "[Sell Point System]" then
		local ret = var:match("%d+")
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"você recebeu "..ret.." Premium Points.")
		setPremiumPoints(cid, getPremiumPoints(cid)+ret)
		doRemoveItem(item.uid) 
	end
	return true
end

tag

<action itemid="7702" script="paper_points.lua"/>

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Deu mega certo, mt obrigado mesmo @vodkart você e o melhor *-*

sem palavras para agradecer seu tempo, e paciência 

Link para o post
12 horas atrás, Vodkart disse:

sim ele usaria o comando por exemplo !sellpoints 20

ai fica na descrição do item: "Este item vale 20 premium points."

ai o jogador pode dar look no item q vai mostrar a descrição, qndo ele der use no item vai os 20 points pra conta e o paper é removido.

infelizmente para colocar o item para não ser jogado no chao/house e só passar pelo trade acho que é por source ou modificar o item na source tbm

da pra mandar por vial dai tbm, tanto faz kk

dá pra impedir a troca por creaturescripts e dá pra impedir que jogue no chão por movements ou events se for 1.x+

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

@xWhiteWolf bom mesmo seria como ele falou no tópico, tipo o !sellhouse, na hora aparece o documento da house no trade, com a quantidade de pontos! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo