Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

O server é bem interessante. Baixei ele e joguei um bom tempo no meu PC pra dar uma olhada. Acho que alguns ajustes ainda são necessários, loot, velocidade dos monstros e algumas coisas no mapa.

O server é uma ótima base para criar em cima, já tem muita coisa feita e funcionando muito bem. Parabéns pelo projeto.

 

 

Quem quer resolver o problema do char não morrer, vai até o arquivo login.lua que está localizado em data/creaturescripts/scripts/login.lua e cole o código abaixo:

Spoiler



local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
pos = {x=1129, y=1160, z=6}
function onLogin(cid)
local maxaccbyip = 2
local accm = {}
local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid))
function antiTumb(cid)
for _,player in ipairs(pbi) do
if getCreatureName(player) == "Account Manager" then
table.insert(accm, player)
end
end
if #accm > maxaccbyip then
print("The maximum online accounts exceeded with the following IP "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\nfor security reasons all accounts managers with this IP were kicked\nAnti-Nuker System 2.0")
for _,player in ipairs(accm) do
doRemoveCreature(player)
end
end
return true
end
addEvent(antiTumb, 10, cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end
end
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

        registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")
        registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
        
        registerCreatureEvent(cid, "EpicAol")
        registerCreatureEvent(cid, "EpicRedAol")
        registerCreatureEvent(cid, "RedAol")


        registerCreatureEvent(cid, "VocReward")

        registerCreatureEvent(cid, "newlook")

        registerCreatureEvent(cid, "hmup")

        -- registerCreatureEvent(cid, "perderefeito")

        registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
        registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

        registerCreatureEvent(cid, "critical")
        registerCreatureEvent(cid, "dodge")

        registerCreatureEvent(cid, "SpyPlayer")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck")

        registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
        registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

       -- registerCreatureEvent(cid, "Boss1")

        registerCreatureEvent(cid, "tpboss1")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss2")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss3")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss4")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss5")

        registerCreatureEvent(cid, "ShieldMagic")
        registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

        registerCreatureEvent(cid, "AuraLogin")

        registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")

        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogin")
        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogout")

        registerCreatureEvent(cid, "Busque")

        registerCreatureEvent(cid, "statschange")

        registerCreatureEvent(cid, "Home")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp2")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathList")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathItem")

        registerCreatureEvent(cid, "MsgNpcShop")

        registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

        registerCreatureEvent(cid, "infodeath")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessMsg")

        registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")

        registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin")



--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Login")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Logout")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")







        if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
        end

    registerCreatureEvent(cid, "AdvLevelSpells")


    return true

    

end

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
13 horas atrás, felipeandrewsz disse:

mapa bugado, char nunca morre chega 0 life e continua vivo, todas casas podem ser abertas mesmo sem comprar

 

Se você fosse um ot admin descente teria lido as informações contidas no tópico, bem como a solução do problema das mortes no comentário anterior ao seu.

Até breve

 

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 3 years later...
Em 30/09/2017 em 09:00, jNo disse:

TKs,

 

Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo?

Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a jogabilidade, hunts, sistemas e quests (bem elaborados por sinal), ficaram bem shows.

O Epic Server foi construído e auxiliado com algumas partes de mapping e scripts de contribuintes do fórum, portanto o crédito não e só meu quando se olha esse aspecto, é de todo o fórum. Todos os sistemas e partes que compõe o server são atualizados, até a maioria dos scripts, e a datapack fornecida pelo grande @Fir3element

 

Por conta da faculdade estar me tomando muito tempo e o meu desempenho não tem sido muito bom, deixei alguns itens sem solução, mas estarei fazendo as atualizações assim que possível (no momento o server esta 99/100%), então por enquanto descreverei abaixo alguns avisos.

 

ALGUNS AVISOS:

 


1 – O server foi produzido para SQL, dentro da pasta Others contém uma database já com as querrys instalada, e também a lista das mesmas, se quiser por em MYSQL, vai ter que achar uma database que funcione com um site, e inserir essas querrys que consta na pasta "querrys sql" e converter em mysql  (algumas ja foram convertidas, e no próprio arquivo do ot tem um link que redireciona para uma database mysql+site).

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

3 – O Evento Six e Chest Bps estão incompletos por enquanto, ainda estou aguardando um auxílio do portal para finalizar, e quando isso acontecer eu vou atualizando o tópico aqui com esses eventos finalizados, mas você pode facilmente inserir outros no lugar.

4 – A senha do admin é tibiaking/juliano

5 – O server possui o bug do elfbot, o bug do fast attack, eu inseri nas sources os códigos que corrigem esse bug, porém eu não estava conseguindo recompilar o projeto, se você souber, facilmente corrigira esse bug. (Não que seja um problema, mas, é mais interessante você deixar um fast attack editável pelo ot e não por um bug de compilação) E o @fir3element quando voltar a ativa vai corrigir isso no tópico.

6.1 - Também possui o bug do openchat, ja modifiquei nas sources também, e no server ja tem os arquivos e codigos instalados, basta mesmo compilar novamente.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

7 – Eu não sou scripter, então vai ficar difícil eu resolver algumas dúvidas relacionadas, eu sei o básico, mas posso tentar auxiliar, basta postar a foto com o erro, ou criar um tópico na seção de suporte que é o mais indicado.

8 - Recomendo deixar o server com os avisos em english, até os comandos etc... pois pelo que andei observando, bastantes grigos tem jogado os servers BR.

9 - O Server ja possui um sistema de points donate, bastar usar o comando /addpoints Fulano, 15    (Caso insira site, não sei, acho que não tera conflito com esse sistema, só lembre de converter as querys sql para mysql necessárias do script)

10 - O Baiak foi desenvolvido para um padrão, low>middle>high, mas nada exagerado, podendo alcançar em média, level 1200 no max. Você pode editar isso também, como as experiências das criaturas são padronizadas, basta diminuir a exp stage no config.lua, ou, no arquivo xml você muda e coloca uns stages melhores.

 

 

Qualquer bug demais não citados, ou critica/sugestões, comente aqui no tópico!

 

 

Obrigado aos usuários @Dwarfer, @Vodkart, @MaXwEllDeN, @Sekk, @pablobion, @JcA, @KotZletY, @DboExplorer, @rogaforyn2 @joadson e a toda comunidade! É nós, sem mais delongas:

 

59cf8018dcf20_ServerInfo.thumb.png.62847bbe2487d841c678d93f30661ae6.png

 

 

 

 

 

 

59cfa9c8356c3_SemTtulo-1.png.c27f373a19fbbe879ac0b2b22dbd705e.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cb243e5_SemTtulo-3.png.321b6061e82b7d3a4d5d9d734ed2f640.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cbe3591_SemTtulo-4.png.770f7043c6495f83d54461e0e2e75aa0.png

 

 

imagens do servidor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo