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13 horas atrás, Celulose disse:

Testei na otx 2 8.60 , e move certinho

 

Menos a house , ele conta até 1 e não move e não da erro na distro

 

Não testei em OT derivados, mas nos demais funcionou certinho...

 

Lembrando que o comando é:

 

!tp house,NUMERO

 

por exemplo

 

!tp house,1

 

----------------------

 

 

@Daniel

 

Verdade!! Obrigado, amigo.

 

 

@victor4312

 

Obrigado, qualquer dúvida só postar!

 

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart 

exato ^^ 

ele mostra as house disponível e tudo mais porém 

 

ao digitar !tp house,1

 

ele começa conta 5 4 3 2 1 e não move ^^

e não da erro , deve ser função diferente creio

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  • 2 weeks later...
Em 19/09/2018 em 10:40, Matheus Chanavat disse:

Coloco tudo no talkaction ? aqui deu um erro "No such file or directory"

 

 

Diz que não encontrou o arquivo!! é tudo em talkactions sim!

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DISCORDvodkart#6090

 

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Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

 exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

Editado por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)
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Em 22/09/2018 em 14:34, FeehLoveCes disse:

Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

 exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

 

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

 

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

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DISCORDvodkart#6090

 

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11 horas atrás, Vodkart disse:

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

 

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

 

é um derivado de tibia normal, e sobre a recompensa eu consegui fazer, obrigado 

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Como colocar pra quando estiver acontecendo algum evento o comando não funcione? E aparece alguma mensagem.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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tem como colocar restrição de lugar? tipo, se você estiver em uma área você não pode usar esse comando(se teleportar). estou pedindo isso por que sempre aparece muito marmanjo no ot pra anuncar, trolar o servidor, então eu prendo ele e ele usa o comando para sair de lá, ai não tem graça

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@tetheuscunha

@Emanueldk 

 

vocês pode usar assim para bloquear areas que nao podera usar o teleporte:

 

Spoiler

--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
Exclusivo TibiaKing
Versão : 1.0
]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

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13 horas atrás, Vodkart disse:

@tetheuscunha

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vocês pode usar assim para bloquear areas que nao podera usar o teleporte:

 

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--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
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Versão : 1.0
]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

 

Vlw funcionou. Como coloco pra quando começar a contagem regressiva o player não puder mexer, ficar travado no tile?

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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1 hora atrás, tetheuscunha disse:

Vlw funcionou. Como coloco pra quando começar a contagem regressiva o player não puder mexer, ficar travado no tile?

 

Tu tem o código fonte do servidor?
Se sim: https://otland.net/threads/tfs-1-2-creature-setnomove-bool-creature-canmove.241979/
(o tutorial é pra tfs 1.2 mas deve funcionar)

Editado por arierref (veja o histórico de edições)
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20 horas atrás, arierref disse:

Tu tem o código fonte do servidor?
Se sim: https://otland.net/threads/tfs-1-2-creature-setnomove-bool-creature-canmove.241979/
(o tutorial é pra tfs 1.2 mas deve funcionar)

 

Na minha versão tem como colocar, 0.4. Porém desconheço a função. Mas valeu pela a ajuda.

@Vodkart !!!

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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11 horas atrás, tetheuscunha disse:

Na minha versão tem como colocar, 0.4. Porém desconheço a função. Mas valeu pela a ajuda.

@Vodkart !!!

 

 

Spoiler

--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
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]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doCreatureSetNoMove(cid, false)
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doCreatureSetNoMove(cid, false)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.")
		doCreatureSetNoMove(cid, true) 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.")
	doCreatureSetNoMove(cid, true)  
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

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      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
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      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
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