Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 horas atrás, Celulose disse:

Testei na otx 2 8.60 , e move certinho

 

Menos a house , ele conta até 1 e não move e não da erro na distro

 

Não testei em OT derivados, mas nos demais funcionou certinho...

 

Lembrando que o comando é:

 

!tp house,NUMERO

 

por exemplo

 

!tp house,1

 

----------------------

 

 

@Daniel

 

Verdade!! Obrigado, amigo.

 

 

@victor4312

 

Obrigado, qualquer dúvida só postar!

 

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart 

exato ^^ 

ele mostra as house disponível e tudo mais porém 

 

ao digitar !tp house,1

 

ele começa conta 5 4 3 2 1 e não move ^^

e não da erro , deve ser função diferente creio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 19/09/2018 em 10:40, Matheus Chanavat disse:

Coloco tudo no talkaction ? aqui deu um erro "No such file or directory"

 

 

Diz que não encontrou o arquivo!! é tudo em talkactions sim!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

 exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

Editado por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/09/2018 em 14:34, FeehLoveCes disse:

Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

 exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

 

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

 

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vodkart disse:

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

 

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

 

é um derivado de tibia normal, e sobre a recompensa eu consegui fazer, obrigado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como colocar pra quando estiver acontecendo algum evento o comando não funcione? E aparece alguma mensagem.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como colocar restrição de lugar? tipo, se você estiver em uma área você não pode usar esse comando(se teleportar). estou pedindo isso por que sempre aparece muito marmanjo no ot pra anuncar, trolar o servidor, então eu prendo ele e ele usa o comando para sair de lá, ai não tem graça

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tetheuscunha

@Emanueldk 

 

vocês pode usar assim para bloquear areas que nao podera usar o teleporte:

 

Spoiler

--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
Exclusivo TibiaKing
Versão : 1.0
]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Vodkart disse:

@tetheuscunha

@Emanueldk 

 

vocês pode usar assim para bloquear areas que nao podera usar o teleporte:

 

  Mostrar conteúdo oculto


--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
Exclusivo TibiaKing
Versão : 1.0
]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") 
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

 

Vlw funcionou. Como coloco pra quando começar a contagem regressiva o player não puder mexer, ficar travado no tile?

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tetheuscunha disse:

Vlw funcionou. Como coloco pra quando começar a contagem regressiva o player não puder mexer, ficar travado no tile?

 

Tu tem o código fonte do servidor?
Se sim: https://otland.net/threads/tfs-1-2-creature-setnomove-bool-creature-canmove.241979/
(o tutorial é pra tfs 1.2 mas deve funcionar)

Editado por arierref (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, arierref disse:

Tu tem o código fonte do servidor?
Se sim: https://otland.net/threads/tfs-1-2-creature-setnomove-bool-creature-canmove.241979/
(o tutorial é pra tfs 1.2 mas deve funcionar)

 

Na minha versão tem como colocar, 0.4. Porém desconheço a função. Mas valeu pela a ajuda.

@Vodkart !!!

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, tetheuscunha disse:

Na minha versão tem como colocar, 0.4. Porém desconheço a função. Mas valeu pela a ajuda.

@Vodkart !!!

 

 

Spoiler

--[[
Teleport System
Desenvolvido por Vodkart
Exclusivo TibiaKing
Versão : 1.0
]]--



--[[ Configuração ]]--


local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado		
local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium

local block_area = {
	{{x=909,y=1019,z=7}, {x=1000,y=1019,z=7}}, -- pos começo e final da area
	{{x=156,y=1019,z=7}, {x=200,y=1019,z=7}},
	{{x=200,y=1019,z=7}, {x=300,y=1019,z=9}}
	}



local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir
	["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir!
	["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false},
	["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false},
	["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false}
}




--[[ Functions ]]--
function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if delay > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doCreatureSetNoMove(cid, false)
			setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) 
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.")
		addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1)
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
		doCreatureSetNoMove(cid, false)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
	end
end
function getHouseInvite(cid) -- by vodkart
	local t = {}
	local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;")
	if (qry:getID() ~= -1) then
		repeat
			local lista = qry:getDataString("list")
			if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then
				local id = qry:getDataInt("house_id")
				if not isInArray(t, id) then
					t[#t+1] = id
				end
				
			end
		until not qry:next()
		qry:free() 
	end
	return t
end	
function onSay(cid, words, param)
	local z = string.explode(param:lower(), ",")
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true
	end
	for _, var in ipairs(block_area) do
		if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
			doPlayerSendCancel(cid, "você não pode teleportar nesta area..") return true
		end
	end
	if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then
		local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n'
		if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true
		end
		if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then
			t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))
		end
		if #invite ~= 0 then
			for i = 1,#invite do
				t[#t+1] = invite[i]	
			end
		end	
		if #t == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true
		end	
		if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then 
			for i = 1, table.maxn(t) do
				local h = getHouseInfo(t[i])
				local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town)
				
				str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']'
				str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.'
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.")
		doCreatureSetNoMove(cid, true) 
		doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true
	end 
	if not teleports[z[1]] then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true
	elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true 	
	end	
	setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.")
	doCreatureSetNoMove(cid, true)  
	doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true
end

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
    • Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  
       
       ✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.
       
       
      Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.
       
      🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗
       

       
       

       
       
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo