Postado Outubro 24, 2018 6 anos Olá, gostaria de tirar algumas duvidas, pesquisei e não encontrei nada 100%, existe alguma forma de limitar o numero de pacotes por segundo no servidores 0.4? especificamente r3777, nos servidores mais novos 1.x existe a opção packetsPerSecond, coisa que não se encontra nas versões antigas, pelo menos não que eu saiba, sabem se é possível e/ou como limitar esses envios de pacotes nessa versão? Caso: Eu tinha um servidor 8.6 versão 0.4 r3777, e não tinha nenhum bug até um certo momento, o servidor era hospedado em uma maquina linux ubuntu, com HD SSD e 1 giga de rede, era bem estável, então começou a ter quedas requentes, o servidor começava a travar e caia (causando rollback), não estava com tempo para investigar a causa e resolver logo, então acabei fechando o servidor, mas depois de um tempo tive contato com o jogador que fazia isso, ele disse que derrubava o servidor usando WPE Pro e fazia alguma modificação no look e deixava o programa rodando e em pouco tempo o servidor começava travar e caia com o numero de pacotes enviados, caso alguém já tenha passado por isso ou passa, se conseguiu resolver e como, gostaria de saber ou alguém que saiba resolver isso quiser conversar comigo também, precisava disso para pensar em voltar abrir o servidor, e agora tenho o contato inclusive da pessoa que derrubava para caso necessitar de testes. É isso, obrigado!
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.