Mapping Novo Release v3.5 - Remere's Map Editor
Sobre o Remere's Map Editor
22 votos
-
1. O que você gostaria de mudar no map editor? - What would you like to change in the map editor?
-
Aprimorar compatibilidade do Editor nos sistemas operacionais. - Improve editor's compatibility on Operating Systems.6
-
Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. - Facilitate handling of functions to open maps with custom graphics and different ids.9
-
Aperfeiçoar, corrigir bugs e tornar oficial o Live Mapping. - Correct errors and make live mapping oficial.11
-
Mudança no design do editor. - Change the editor design.8
-
Poder abrir e lidar com mapas de diferentes versões no mesmo editor. - Possibility of open and handle maps of diffeent versions without the same editor.16
-
- Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Kuds
Boas pessoal!
Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
-
Por RAJADAO
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Sabrehaven 8.0
Qual o motivo deste tópico?
Erro ao abrir RME
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
Por doda4ever
https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
2ª Foto como fica o mapa global aberto
Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
Porém não funciona, continua bugando...
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
Obrigado.
-
Por Magato
Salve galera, blz?
Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
Segue a print abaixo.
Por favor, peço que me ajude.
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
Por kaleh
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
1.2
Qual o motivo deste tópico?
criação de caves vip e 2 cidades
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
+5516982117887 <-----
-
Posts Recomendados