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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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42 minutos atrás, Petergbc disse:

Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast.

Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona.

rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente.

Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro.

 

Você provavelmente utilizou outra modelo pra database, pois o disponibilizado no tópico já vem com a acc 10 criada.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

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mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

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9 minutos atrás, H3ITORR disse:

mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

Não vou dar suporte neste tópico a outros datapacks, cria um tópico explicando melhor sobre o problema, quando me sobrar um tempo eu dou uma olhada.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 1 month later...

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

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Em 01/12/2020 em 19:21, Wesleyt10 disse:

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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5 horas atrás, WooX disse:

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Editado por Wesleyt10
faltou palavras (veja o histórico de edições)
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Em 03/12/2020 em 17:26, Wesleyt10 disse:

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Remove isso em otserv.cpp

#if !defined(WINDOWS) && !defined(__ROOT_PERMISSION__)
	if(!getuid() || !geteuid())
	{
		std::clog << "> WARNING: " "The " << SOFTWARE_NAME << " has been executed as super user! It is "
			<< "recommended to run as a normal user." << std::endl << "Continue? (y/N)" << std::endl;
		char buffer = OTSYS_getch();
		if(buffer != 121 && buffer != 89)
			startupErrorMessage("Aborted.");
	}
#endif

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 3 weeks later...
Em 24/12/2020 em 15:30, Magato disse:

Não consigo usar acc manager 1/1

 

como faço pra conseguir?

Certifique-se de que está ativo no config.lua e de que a senha esteja correta no banco de dados.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 4 weeks later...

Até desanima saber que esse rapaz que desenvolveu o projeto, levou 2 anos pra fazer tudo, terminou, pois online e o negócio não virou.

 

Bem antes de surgir esse projeto, eu já tinha a intenção de começar fazer um semelhante, com mapa Styller remasterizado, vulgo Elysia OT, mas pela falta de tempo e preguiça deixei de lado.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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Galera seguinte, eu na época em 2019 que foi lançado este servidor Classic Yurots estava terminando a minha faculdade (ou seja TCC, projetos, apresentações e afins) e trabalhando na área, então era praticamente impossível acompanhar a comunidade de otservers.

 

Eu mexo com servidores de tibia desde os meus 13 anos, tenho 24 atualmente, a paixão por jogar o game não me é mais suficiente, sou programador web e desktop e a paixão por administrar um servidor de sucesso sempre bateu a porta, mas agora ela falou mais alto do que nunca. Eu possuo bastante experiência em todos os ramos de ter um servidor de tibia, seja hospedagem, alteração de sprites, clientes, códigos, sites e afins.

 

Meu primeiro server foi um X-DREAM WAR 8.40, CARAAAA quem lembra daquela epóca sabe como era muito bom estes servidores. Nunca tive sucesso com eles, mas igual eu gostava muito... heheh

 

Em 2018 abri um global full custom com sprites editadas, ele fez um bom sucesso na época, pois como tenho habilidades com sprites, eu atualizava o conteúdo da cipsoft antes de todos os outros servers kkk lançava o update da cip e no mesmo dia eu já colocava no client e os arquivos no server. Esse server me dava muuuuito trabalho pois o mapa era global full 11.57, então era gigantesco para 1 pessoa só cuidar, tinha muita coisa com bugs e para ajustar, ainda estava na faculdade e trabalhando ao mesmo tempo, então não tinha como conciliar isto, acabei até tendo que repetir uma cadeira por isso KKKK.

 

Mesmo assim vocês sabem que o dedicado para um server global geralmente tem que ser mais robusto por conta do map e diversos arquivos, funções e etc. Na época era 150 reais o dedicado mais barato para aguentar um servidor global deste nível, coloquei do meu bolso mesmo, e em 5 dias +/- já tive esse dinheiro de volta com doações (a galera doava de mais nesse server), uma vez recebi uma doação de 150 libras esterlinas neste server, lembro que pirei demais, era um cara australiano kkkk. Foi o meu primeiro server que realmente deu "lucro" digamos assim, mesmo que esse não fosse o objetivo.

 

Continuando, o server conseguiu se manter online, totalmente por doações por 6 meses sem eu investir nada, acabou que eu não tinha tempo para cuidar dele, tinham muito bugs propositais que os caras colocavam na base justamente para tirar vantagem e subornar os OT admins depois, sofri muito com isso. Usava a base OTX3 do malucooo a mais atualizada na época. Quem for montar um servidor global full dos mais atuais peço que cuidem muito com isso, quem distribui a base FREE coloca diversas condições nas sources, arquivos e database do server que derrubam ele facilmente, entre outras coisas para tirar vantagem, realmente acontece.

 

Bom seguindo, na metade de 2020 eu me formei como Analista de Sistemas e no finalzinho do ano fui demitido da empresa que eu estava, pois eu trabalhava como consultor de implantação, implantava os sistemas legados da empresa nos clientes e tinham muitas viagens a diversas cidades, a cada semana a gente ia em uma, era bem bacana, por causa da pandemia isso parou, então foram cortados vários servidores, eu fui um deles kkk. 

 

Perante a isso eu pensei: cara essa é a hora perfeita para eu investir em um ou vários servidores de tibia, não ter que ficar dependendo de empresa contratante e ser um empregado. Estou com o tempo 100% livre, o meu PC é totalmente montado para programação e performance, só falta minha dedicação.

 

Decidi então me dedicar aos servidores custom/baiaks e derivados, pois tenho mais controle de tudo, mapas, scripts, clients e afins e os bugs das versões e distros 8.60 já são bem conhecidos, e portanto não fica um trabalho tão maçante como em um global.

 

Já abri um servidor que se encontra online atualmente é o http://baiakgaming.online/ que utilizei a base do BAIAK PVP, aqui doTK mesmo e fiz algumas alterações nas sources, scripts em geral e constatei que ele é bem estável, nunca caiu, nesses quase 3 meses.

 

Ele fez um "relativo" sucesso, mas o mais importante disso tudo que o dedicado mais barato que aguenta manter ele online com bastante players, custa na faixa de R$70 + R$20 de proteção DDOS 500gb(sim isto foi necessário pois recebi 40gb de ataques a alguns dias), totalizando: R$90 por mês, este valor que eu investi, em menos de 1 mês recebi doações que conseguem manter o servidor online por mais 6 meses. Agora fechando os seus quase 3 meses de server online, ele consegue se manter online por aproximadamente mais 3 anos, somente com estas doações que já foram obtidas.

 

Bom, porque eu escrevi esse textão de facebook? Então, de qualquer forma estava olhando este projeto do Classic Yurots e me interessei muito, vi todos os videos, imagens, sistemas e show offs até o lançamento. E pensei o seguinte: vou abrir este servidor heheh, vou levar este projeto adiante, mas com modificações minhas claro heheh.

 

Acho que o grande erro do @KOLISAO para o servidor não ter feito sucesso, foi não ter investido em uma campanha de marketing para o lançamento (não sei se ele realmente fez isso), mas notei este ponto, isso é muito importante para chamar jogadores e abrir o server com uma grande quantidade e assim aumentar cada vez mais o número de players, mais jogadores chamam mais jogadores. 

 

Outra coisa foi o fato de ele ter investido em um dedicado caríssimo, 75 euros, convertendo hoje da quase R$500 reais por mês, teria que ter um nível de doações muito alto para manter isso kkk, esta configuração é muito acima do necessário para rodar este servidor com perfeição.

 

Mais um ponto é o fato de que ele teria que ter lançado bem antes do previsto este server, e com o feedback dos jogadores ir mudando e atualizando o mesmo, dia a dia. Pois nós como OT admins não temos a visão de jogador, é muito diferente a percepção para a do player. As vezes você pensa que lançou uma feature muito loca no game e é algo super top para você, mas para os jogadores talvez não faça nenhuma diferença e nunca utilizem tal feature, isso de certa forma vai frustrando para quem administra, por isso a ideia de lançar antes e ir verificando o feedback da galera.

 

Veja bem não estou criticando o membro do fórum @KOLISAO ele fez um excelente trabalho com este datapack, merece todos os aplausos possíveis, o mapa está impecável, as quests com muito RPG, alterações no site que deixam ele muito bonito e com várias features, e também tem toda uma história por trás de cada coisa. É um trabalho digno de um profissional de mais alto nível.

 

O datapack do Classic Yurots é bem superior a vários outros disponibilizados por aqui no fórum e realmente merece uma devida homenagem a quem desenvolveu isto.

 

Pois bem chega de papo, montei todo este texto para no final dizer que o meu real objetivo é seguir este projeto adiante, acho que vale a pena investir e tem todo o potencial possível, na verdade tornar um servidor online em si, vou abrir este server e realizar o possível para ele fazer sucesso. Em 30 dias ou menos vai estar online.

 

Principais mudanças que vou realizar já logo de cara: clients próprios, como: stand alone, OTC e mobile, todos com launcher, proxy, auto updater, mc e sprites únicas.

 

O client stand alone suportando todos os bots do 8.60, e o OTC e mobile com bots incluídos no client.

 

Pensei em utilizar as sprites do client 8.60 original, mas elas são muito limitadas a quantidade de opções, é difícil montar um set donate para cada vocação por exemplo, teria que ficar escolhendo itens a dedo e/ou tirando ele de drop de monstros, o que não é muito legal. Por isso vou utilizar de sprites editadas.

 

Principalmente para aumentar a gama de opções de itens adquiríveis dentro e fora do game, bem como os sprites dos sistemas mais atuais: exercise trainer com os dummys e armas de treino e estatuas de treino, também nas versões mais atuais. Itens de house, armas destruction e tudo mais.

 

Faço aqui então um convite para quem queira participar deste projeto junto comigo, sendo mapper, scripter C++, lua, web. Spriter, divulgador e afins.

 

Tendo ajuda ou não vou abrir este servidor, vou também estar ajudando qualquer pessoa que tiver problemas para estar colocando ele online, dentro do meu alcance claro. 

 

Obrigado para quem leu até aqui +)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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  • 4 weeks later...

Galera este mapa tem um bug que qualquer edição que vc faça nele ele buga todos os teleports... mesmo sem mexer em nenhum... =(

 

Alguém sabe como resolver isso?

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ALGUEM SABE ME DIZER QUAL AS LIBIS USADAS PARA COMPILAR EM WINDOWS? EU SO COMPILO EM LINUX MAS TO SEM MAQUINA PRA TESTAR NO MOMENTO. OBG

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  • 2 months later...

pelo computador loga normal porem pelo cliente mobile nao conecta, aparece o nome do personagem porem da como se o server estivesse desligado, ele nao é compativel com o cliente mobile?

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Em 25/02/2021 em 09:43, vine96 disse:

Galera este mapa tem um bug que qualquer edição que vc faça nele ele buga todos os teleports... mesmo sem mexer em nenhum... =(

 

Alguém sabe como resolver isso?

Estou com mesmo problema, alguem sabe o pq?

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  • 2 weeks later...

 

Em 30/01/2021 em 10:27, vine96 disse:

Galera seguinte, eu na época em 2019 que foi lançado este servidor Classic Yurots estava terminando a minha faculdade (ou seja TCC, projetos, apresentações e afins) e trabalhando na área, então era praticamente impossível acompanhar a comunidade de otservers.

 

Eu mexo com servidores de tibia desde os meus 13 anos, tenho 24 atualmente, a paixão por jogar o game não me é mais suficiente, sou programador web e desktop e a paixão por administrar um servidor de sucesso sempre bateu a porta, mas agora ela falou mais alto do que nunca. Eu possuo bastante experiência em todos os ramos de ter um servidor de tibia, seja hospedagem, alteração de sprites, clientes, códigos, sites e afins.

 

Meu primeiro server foi um X-DREAM WAR 8.40, CARAAAA quem lembra daquela epóca sabe como era muito bom estes servidores. Nunca tive sucesso com eles, mas igual eu gostava muito... heheh

 

Em 2018 abri um global full custom com sprites editadas, ele fez um bom sucesso na época, pois como tenho habilidades com sprites, eu atualizava o conteúdo da cipsoft antes de todos os outros servers kkk lançava o update da cip e no mesmo dia eu já colocava no client e os arquivos no server. Esse server me dava muuuuito trabalho pois o mapa era global full 11.57, então era gigantesco para 1 pessoa só cuidar, tinha muita coisa com bugs e para ajustar, ainda estava na faculdade e trabalhando ao mesmo tempo, então não tinha como conciliar isto, acabei até tendo que repetir uma cadeira por isso KKKK.

 

Mesmo assim vocês sabem que o dedicado para um server global geralmente tem que ser mais robusto por conta do map e diversos arquivos, funções e etc. Na época era 150 reais o dedicado mais barato para aguentar um servidor global deste nível, coloquei do meu bolso mesmo, e em 5 dias +/- já tive esse dinheiro de volta com doações (a galera doava de mais nesse server), uma vez recebi uma doação de 150 libras esterlinas neste server, lembro que pirei demais, era um cara australiano kkkk. Foi o meu primeiro server que realmente deu "lucro" digamos assim, mesmo que esse não fosse o objetivo.

 

Continuando, o server conseguiu se manter online, totalmente por doações por 6 meses sem eu investir nada, acabou que eu não tinha tempo para cuidar dele, tinham muito bugs propositais que os caras colocavam na base justamente para tirar vantagem e subornar os OT admins depois, sofri muito com isso. Usava a base OTX3 do malucooo a mais atualizada na época. Quem for montar um servidor global full dos mais atuais peço que cuidem muito com isso, quem distribui a base FREE coloca diversas condições nas sources, arquivos e database do server que derrubam ele facilmente, entre outras coisas para tirar vantagem, realmente acontece.

 

Bom seguindo, na metade de 2020 eu me formei como Analista de Sistemas e no finalzinho do ano fui demitido da empresa que eu estava, pois eu trabalhava como consultor de implantação, implantava os sistemas legados da empresa nos clientes e tinham muitas viagens a diversas cidades, a cada semana a gente ia em uma, era bem bacana, por causa da pandemia isso parou, então foram cortados vários servidores, eu fui um deles kkk. 

 

Perante a isso eu pensei: cara essa é a hora perfeita para eu investir em um ou vários servidores de tibia, não ter que ficar dependendo de empresa contratante e ser um empregado. Estou com o tempo 100% livre, o meu PC é totalmente montado para programação e performance, só falta minha dedicação.

 

Decidi então me dedicar aos servidores custom/baiaks e derivados, pois tenho mais controle de tudo, mapas, scripts, clients e afins e os bugs das versões e distros 8.60 já são bem conhecidos, e portanto não fica um trabalho tão maçante como em um global.

 

Já abri um servidor que se encontra online atualmente é o http://baiakgaming.online/ que utilizei a base do BAIAK PVP, aqui doTK mesmo e fiz algumas alterações nas sources, scripts em geral e constatei que ele é bem estável, nunca caiu, nesses quase 3 meses.

 

Ele fez um "relativo" sucesso, mas o mais importante disso tudo que o dedicado mais barato que aguenta manter ele online com bastante players, custa na faixa de R$70 + R$20 de proteção DDOS 500gb(sim isto foi necessário pois recebi 40gb de ataques a alguns dias), totalizando: R$90 por mês, este valor que eu investi, em menos de 1 mês recebi doações que conseguem manter o servidor online por mais 6 meses. Agora fechando os seus quase 3 meses de server online, ele consegue se manter online por aproximadamente mais 3 anos, somente com estas doações que já foram obtidas.

 

Bom, porque eu escrevi esse textão de facebook? Então, de qualquer forma estava olhando este projeto do Classic Yurots e me interessei muito, vi todos os videos, imagens, sistemas e show offs até o lançamento. E pensei o seguinte: vou abrir este servidor heheh, vou levar este projeto adiante, mas com modificações minhas claro heheh.

 

Acho que o grande erro do @KOLISAO para o servidor não ter feito sucesso, foi não ter investido em uma campanha de marketing para o lançamento (não sei se ele realmente fez isso), mas notei este ponto, isso é muito importante para chamar jogadores e abrir o server com uma grande quantidade e assim aumentar cada vez mais o número de players, mais jogadores chamam mais jogadores. 

 

Outra coisa foi o fato de ele ter investido em um dedicado caríssimo, 75 euros, convertendo hoje da quase R$500 reais por mês, teria que ter um nível de doações muito alto para manter isso kkk, esta configuração é muito acima do necessário para rodar este servidor com perfeição.

 

Mais um ponto é o fato de que ele teria que ter lançado bem antes do previsto este server, e com o feedback dos jogadores ir mudando e atualizando o mesmo, dia a dia. Pois nós como OT admins não temos a visão de jogador, é muito diferente a percepção para a do player. As vezes você pensa que lançou uma feature muito loca no game e é algo super top para você, mas para os jogadores talvez não faça nenhuma diferença e nunca utilizem tal feature, isso de certa forma vai frustrando para quem administra, por isso a ideia de lançar antes e ir verificando o feedback da galera.

 

Veja bem não estou criticando o membro do fórum @KOLISAO ele fez um excelente trabalho com este datapack, merece todos os aplausos possíveis, o mapa está impecável, as quests com muito RPG, alterações no site que deixam ele muito bonito e com várias features, e também tem toda uma história por trás de cada coisa. É um trabalho digno de um profissional de mais alto nível.

 

O datapack do Classic Yurots é bem superior a vários outros disponibilizados por aqui no fórum e realmente merece uma devida homenagem a quem desenvolveu isto.

 

Pois bem chega de papo, montei todo este texto para no final dizer que o meu real objetivo é seguir este projeto adiante, acho que vale a pena investir e tem todo o potencial possível, na verdade tornar um servidor online em si, vou abrir este server e realizar o possível para ele fazer sucesso. Em 30 dias ou menos vai estar online.

 

Principais mudanças que vou realizar já logo de cara: clients próprios, como: stand alone, OTC e mobile, todos com launcher, proxy, auto updater, mc e sprites únicas.

 

O client stand alone suportando todos os bots do 8.60, e o OTC e mobile com bots incluídos no client.

 

Pensei em utilizar as sprites do client 8.60 original, mas elas são muito limitadas a quantidade de opções, é difícil montar um set donate para cada vocação por exemplo, teria que ficar escolhendo itens a dedo e/ou tirando ele de drop de monstros, o que não é muito legal. Por isso vou utilizar de sprites editadas.

 

Principalmente para aumentar a gama de opções de itens adquiríveis dentro e fora do game, bem como os sprites dos sistemas mais atuais: exercise trainer com os dummys e armas de treino e estatuas de treino, também nas versões mais atuais. Itens de house, armas destruction e tudo mais.

 

Faço aqui então um convite para quem queira participar deste projeto junto comigo, sendo mapper, scripter C++, lua, web. Spriter, divulgador e afins.

 

Tendo ajuda ou não vou abrir este servidor, vou também estar ajudando qualquer pessoa que tiver problemas para estar colocando ele online, dentro do meu alcance claro. 

 

Obrigado para quem leu até aqui +)

 

Obrigado! Fico feliz por ser reconhecido. Mas, quero que saiba que, o ClassicYurots tem muitos bugs, foi quando começei a realmente aprender a programar. ClassicYurots é mt básico perto do que eu já fiz. Hoje estou em um que, sinceramente, é algo que eu nem consigo acreditar a qual ponto estou chegando com ele.

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Uns anos atrás peguei a source desse tópico e arrumei os bugs que tinham, pra quem quiser deixei em anexo nesse post: https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/?do=findComment&comment=542496

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no ubuntu 16.04 nao pe possivel criar contas , fala q está faltando valores nas tabelas, quando usado o accmanager, oque pode ser ?

é algum erro de permissao? no ubuntu 14.04 nao da erro nenhum roda normalmente, porem as empresas nao estao disponibilizando mais essa versao.

 

 

erro

[Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `accounts` (`id`, `name`, `password`, `lastDay`, `create_date`, `create_ip`) VALUES (NULL, '600606', '7c3b7e3ea5a00e00e957c502efd8351d81371d50', 1621781531, 1621781531, 3744098995)
Message: Out of range value for column 'create_ip' at row 1
 

porem esse erro nao aparece no windows nem mesmo no ubuntu 14.04 somente nos 16+

Editado por Wesleyt10 (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
Em 19/05/2021 em 10:24, KOLISAO disse:

 

 

Obrigado! Fico feliz por ser reconhecido. Mas, quero que saiba que, o ClassicYurots tem muitos bugs, foi quando começei a realmente aprender a programar. ClassicYurots é mt básico perto do que eu já fiz. Hoje estou em um que, sinceramente, é algo que eu nem consigo acreditar a qual ponto estou chegando com ele.

 

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    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       




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