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@ivanleao Tenta usar este sistema aqui, ver se consegue

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@ivanleao Você usa OTX ou TFS? Esse script eu uso em OTX e tá funcionando 100%, aparece algum erro no executável?

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@Phineasz Cara, se eu não quisesse essa parte de vender o loot automaticamente, é só não adicionar essa parte das actions ou tem mais alguma alteração que tem que ser feita?

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  • Moderador

@Zazeros Isso, mas também precisa remover do autoloot.lua, eu agora não estou no notebook pra te ajudar, mas não colocando a parte do actions já resolve por que sem ele, o player não vai receber a storage que faz o auto venda ativar

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@ivanleao Acha? Verifica se aparece algum erro na Distro

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Não funciona em poketibia? Tfs 0.3.6 client 8.54. Os pokemons pararam dropar seus respectivos loots após a instação do mod.

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  • Moderador

@unknownbeats Nem sei te dizer, a versão testada foi em um servidor de Tibia 8.60 OTX2

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Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente!

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  • 1 month later...

Tópico muito bem organizado, as pastas estão em sequencia para facilitar a implementação dos scripts, reputado!! - Eu uso tfs 0.4 e a minha distro simplesmente para de funcionar quando tenta carregar os scripts, não chega nem a apontar erro, apenas para no ''loading scripts'' e para de responder. Sendo assim, não consegui testar ele. Sabe resolver? Eu entendo muito pouco de script pra tentar fazer algo XDD

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

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  • 1 month later...

Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item

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1 hora atrás, draco6 disse:

Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item

Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte:

if boost(cid) then
  if aloot_boost[info.itemid] then
    doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid])
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +"
  else
    doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"
end
  
  por somente...
  
doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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  • Moderador

@Standard Isso mesmo, o player que der o último hit fica com o loot

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Bro, tenho algumas perguntas...

 

Esse sistema funciona na versão OTX 3.9 - DEV?

 

As lib eu tenho que por em qual pasta? Na pasta lib da talkactions ou na pasta data/lib? Se colocar ela lá, tenho que chama-lá em algum arquivo?

 

Em 29/08/2020 em 11:10, Naze disse:

Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte:


if boost(cid) then
  if aloot_boost[info.itemid] then
    doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid])
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +"
  else
    doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"
end
  
  por somente...
  
doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"

Essa parte do código também está diferente do resto postado, tanto que achei algo similar, porém não igual...

 

Tentei fazer exatamente como você postou no tópico, porém ele fica dando erro nas funções que estão na lib...

 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:169: in function 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:173: in function 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:176: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getThingFromPos'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getThingFromPos'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: attempt to call global 'getPlayerTableStorage' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getPlayerTableStorage'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: in function 
              

Se puder me ajudar, fico imensamente grato.

 

Obrigado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


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      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
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      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php
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