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Testado em tfs 0.4 e otx 2!


Em monsters.h procure por:

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Em monsters.cpp procure por:

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Em monster.h procure por:

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Em monster.cpp procure por:

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Em map.cpp procure por:

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Em configmanager.h busque por;

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Em configmanager.cpp busque por:

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Agora no config.lua adicione:

monsterHasLevel = true

Como está programado, a cada nível, monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa.
Para configurar o level minimo e máximo do monstro basta adicionar no XML do monstro a tag:

<level min="1" max="10"/>


 

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  • @.HuRRiKaNe pra uma atualização boa ou mais futura seria legal trazer também quanto maior o nivel da criatura mais exp em porcentagem daria exemplo 10% ou 20% a mais de exp por level, assim valeria a

  • OinomedRellik
    OinomedRellik

    ver direito se é monsters.h ou monster.h me confundi também

Postado
  Em 29/05/2020 em 16:15, .HuRRiKaNe disse:

Testado em tfs 0.4!


Em monsters.h procure por:

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Em monsters.cpp procure por:

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Em monster.h procure por:

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Em monster.cpp procure por:

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Em map.cpp procure por:

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Em configmanager.h busque por;

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Em configmanager.cpp busque por:

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Agora no config.lua adicione:


monsterHasLevel = true

Como está programado, a cada nível, monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa.
Para configurar o level minimo e máximo do monstro basta adicionar no XML do monstro a tag:


<level min="1" max="10"/>


 

Oque esse sistema faz? não tem nada explicando sobre poderia dizer?

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