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  1. Tutorial Heath Bar Oi Galera tudo bem??? hoje vou ensinar vocês como por a Health Bar como na imagem acima "dentro do circulo amarelo" no seu otcliente 0.6.6 e 0.6.7. Para começar essa alteração é pela source, caso não tenha source do seu OTC não adianta... Recomendo baixar otclientes com sources 1° vai na pasta da source do seu otcliente e abre o arquivo creature.cpp e ache;;; if(drawFlags & Otc::DrawBars && (!isNpc() || !g_game.getFeature(Otc::GameHideNpcNames))) { g_painter->setColor(Color::black); g_painter->drawFilledRect(bac
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  2. Em talkactions.xml <talkaction words="/giveitem" separator=" " script="giveitem.lua" /> Em giveitem.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getGroup():getId() < 6 then return true end if param == "" then player:sendCancelMessage("Invalid parameter.") return false elseif not tonumber(param) then player:sendCancelMessage("Invalid parameter. Parameter must be a number.") return false end local id = param local item = ItemType(id) if item then for _, c in pairs(Game.getPlayers(
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  3. Qual script tu tá usando? E como tá o talkactions.xml? Acabei não entendo nada que vocês falaram. Me responde isso que resolvo seu problema.
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  4. O remeres map editor que você está usando é muito antigo, versão 2.2, o atual é 3.6.1, o erro referente a items vermelhos no remeres, é simplesmente algum erro de transparência, indico baixar o remeres mais atual, lembrando que é necessário um tibia.otfi na pasta do seu client para Identificar a transparência dele. Link Remeres map editor atual: Remeres GitHub O tibia otfi se encontra nesse remeres em rme/tools, basta você move-lo para pasta do seu client e edita-lo com seu programa de preferencial Link Tutorial: Tutorial
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  5. Segundo o que eu li, você só precisa alterar o numero nas linhas em que estão em vermelho nos scripts, a função doSendMagicEffect é a que envia efeitos, apenas basta trocar o numero do efeito em cada spell, marquei as linhas em vermelho, e os numeros em vermelho(negrito) OBS: Não sou programador, caso esteja errado, me corrijam. Shunpo: Sonido:
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  6. Isso é um erro de sintexe é bem comum, e simples de resolver se tá começando pode aprende fácil, no caso XML tem uma forma correta de ser escrita para que outra linguagem possa ler ele, e ai deve ter algo incorreto. Se procurar no Google aprende fácil como é sua sintexe, mas pode ajuda a muito mais baixando um editor(notpepad) apropriado que normalmente acusam quando tem algo incorreto, ex: notepad++, sublime 3, vs code Se for só oq postou aí nessa linha: function" value="onDeEquipItem"/ , falta fechamento dela. <movevent type="DeEquip" itemid="9808" slot="armor" e
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  7. Você coloca no items.xml oque vc quer que o item faça, experimenta usar comandos de itens parecidos: Exemplo: Quero que o set de Knight dê skill de club/sword/axe.. daí vc procura algum item que faça isso e só copia a parte que aumenta a skill <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> Se você quiser que aumente distance é só colocar <attribute key="skillDist" value="3" /> para absorver danos é bem simples <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" /> <attribute key="abso
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