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Pedriinz

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  1. Cara, são coisas complicadas de "ENSINAR" dá mais é pra dizer onde você tem que editar e o que... agora "ensinar a descobrir como etc" requer mais tempo. Essa parada do market não é através do nome do item não? Sobre a msg do battleye tem free na internet...
  2. Estranho. Tem certeza que se trata da versão atual do TFS? E que instalou tudo certinho? Não houve em nenhuma parte dúvida sua? Tente novamente se possivel, do 0. Caso persista o erro, me manda um pvt com algum contato seu que eu vejo se consigo auxiliar. Ahh sua tfs contém modificações sua?
  3. Logo logo eu lanço o modal dele... Tudo é possível na programação mas não tenho planos pra fazer algo como tal. Todavia, pretendo desenvolver algo similar... criar um "espaço" apenas para loots removidos do auto-loot. Como por exemplo uma bag dentro da store. Nesse espaço não daria pra mover items manualmente, apenas o auto-loot poderia mover pra lá e contaria CAP do jogador. Talvez eu adicione isso algum tempo...
  4. Faz sentido, porém é muito simples de registrar em xml, acho que até quem não sabe nada de programação conseguiria... ou não. Mas logo eu edito o post com a talkaction "antiga". Valeu pelo feedback.
  5. Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram: Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot. Exemplo: !autoloot add, boots of haste !autoloot remove, boots of haste !autoloot list !autoloot Também adicionei algumas verificações no script para que o mesmo não seja executado caso o personagem não tenha nenhum item adicionado a lista de autoloot. (optimização). Verificação de capacidade também está aqui agora, caso o personagem não tenha mais que 100 de cap um
  6. Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opção é você abrir pedido de ajuda na seção de suporte. Lembre-se, não estou sendo "rude" com você... apenas não dou suporte sobre códigos de outros.
  7. Fiz esse código ontem "rápido" focando em outras partes dele como estudo... mas ainda hoje eu faço a mudança dos arquivos talk. E sobre o modal, talvez hoje também já saia algo... basta apenas que eu DURMA um pouco G_G
  8. Depois de milhões de anos sem programar porcaria nenhuma... Eu desenvolvi este sistema como um método de estudo. (C++) Este sistema foi inspirado no Auto Loot System por @psychonaut. (OTland) Criei o mesmo na versão mais recente do tfs. Auto Loot System for TFS 1.3 Como funciona? Simples, quando você mata um monstro e abre o corpo (você precisa clicar no corpo), os itens vão para o seu personagem. Instalando em actions.cpp, encontre: if (corpseOwner != 0 && !player->canOpenCorpse(corpseOwner)) { return RETURNVALUE_
  9. ae mano poderia me ajudar a como resolve isso? 
    http://prntscr.com/gvdtlc

  10. manoamigo se poderia me ajuda por acausa voce nao teria uma action hotkey que quando um player me ataca-se, ele sair da hunt exemplo iria pra um label especifica ?

  11. amigo se poderia me ajuda por acausa voce nao teria uma action hotkey que quando um player me ataca-se, ele sair da hunt exemplo iria pra um label especifica ?

  12. Não, apenas em versões 1.0+. Sim, mas teria que modificar algumas coisas. Sim existe.
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