Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fir3element

Membro
  • Total de itens

    1305
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Fir3element venceu a última vez em Outubro 2 2023

Fir3element teve o conteúdo mais curtido!

9 Seguidores

Sobre Fir3element

  • Rank
    Sábio

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

15688 visualizações
  1. Tente injetar as dlls que utilizavam no Unbinder no executável, talvez retorne os arquivos originais.
  2. se é o primeiro, não recomendo dedicado não.. são meio caros se souber inglês ± e tiver cartão internacional, procura site nos EUA aqui no Brasil só tem revendedor
  3. O mano, eu descobrir algumas coisas do cast system, será que poderia da uma olhada em meu tópico novamente por favor

  4. Poderia min ajuda ? Por Favor Mano

  5. Mano, você poderia min ajudar a por war system ? eu uso TFS 0.4, só que mesmo assim não, eu olhei o tutorial de matheus e não vai do mesmo jeito, será que poderia min ajudar por favor

  6. bacana, bem simples e útil já tá completo?
  7. contato brodhi? preciso te pedir algo ($ a combinar)

  8. brozito preciso de uma luz amigo, compilei meu server e ja fiz varias mudanças nas sourcers, uma delas foi o skull system que funfa bem, 

    porém qnd o boneco pega sua respectiva skull quando desloga ele perde a skull, poderia me dar uma luz? skype leo.rocha17

  9. Cara, uso o teu tfs como base pro meu servidor, porém estou com alguns problemas, não estou conseguindo adicionar o stamina regen em trainer.. sabe se o distro contém a stamina?

    E outra dúvida, como eu altero o andar do character? Quando dasha pelo elfbot ou mageboot o char parece que vai ficando, queria deixar como é em outros distros, que o char mexe a perna mas é pouca coisa..

  10. mano vc pode me mandar o map editor da sua base que vc disponibilizou que é a tfs 0.4. ja tentei varios mais sempre dava erro could't load tibia.dat

  11. boa tarde fire tudo certo seguinte esses tempo atraz eu adicionei  Não pode jogar lixo em casas na minha source porem eu perdi ela  e agora estou tentando adicionar novamente poredia me passar quais diretorios eu tenho que mudar que eu procuro nessa sua source e adiciono na minha obrigado desde ja um grande abraco 

    Darci Santos.

  12. Eae fire, desculpe-me por vir te encomodar. Más, estou com um problema, quero usar o seu tfs 0.4 porem ele não atualiza os player que estão com cast aberto. Com isso, o gesior nas exibe na page de cast os player que estão usando o sitema de cast. Têm como você me ajudar arrumar isso?

  13. Ola Fire, Desculpa imcomodo via PM

    teria como vc me ajudar a passar um script 0.4 para 1.0

     

    function onSay(cid, words, param)

    if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
    return TRUE
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
    return TRUE
    end


    if(param ~= "") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh")  and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "novark") then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
    return TRUE
    end

    if(param == "") then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
    return TRUE
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "sd") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 50 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "uh") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+10)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "explo") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
    doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "vip10") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
    doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "vip30") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "super divine axe") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "super divine staff") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "super divine club") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "super divine sword") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "super divine crossbow") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "livro nivel 6") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
    local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
    local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)
    doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "magiclevel") then
    if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
    return TRUE
    end
    if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
    local pid = getPlayerGUID(cid) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillclub") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isDrunou(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillsword") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isKnight(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillaxe") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isKnight(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skilldistance") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isPaladin(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillshielding") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "magiclevel5") then
    if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
    return TRUE
    end
    if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
    local pid = getPlayerGUID(cid) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillclub10") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isDrunou(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillsword10") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isKnight(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillaxe10") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isKnight(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skilldistance10") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if not isPaladin(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "skillshielding10") then
    if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
    return TRUE
    end
    if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
    return TRUE
    end
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
    doRemoveCreature(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "removerfrag") then
    if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
    doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10)
    db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    return TRUE
    end
    end

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    if(param == "novark") then
    if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
    setPlayerRecoveryKey(cid)
    doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")
    setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
    return TRUE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
    end
    end
    return TRUE
    end

    se der pra me ajudar estou precisando muito desse script

    Obrigado

  14. Eai Fir3, blz?

     

    Vi que um cara publicou sobre esse erro: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...
    [8:22:33.754] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: This handle is already connected. Use a separate handle for each connection. (2058)

     

    Sabe de algo?

     

    coloquei a sua database, mas dai n funciona o meu site, ao abrir o highscore, fica em branco, e ao criar uma nova acc, diz "failed to create account"

     

    Valeu

  15. Eaw , me ajuda a copilar um baiak rox ? 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo