Postado Outubro 7, 2020 4 anos 19 minutos atrás, Rogex Joyz disse: 0.x otx 2, nao sei pq ta dando esse error
Postado Outubro 7, 2020 4 anos Autor 7 minutos atrás, Fabi Marzan disse: otx 2, nao sei pq ta dando esse error troque maxDamage = 500 -- Qual o dano máximo que você deseja que esta magia tire ? - Lembrando que são dois danos distintos de ida e outro de volta interval = 750 -- Após soltar a magia, quanto tempo levará para o martelo retornar para você ? - Coloque o tempo em milésimos de segundos por maxDamage = 500, -- Qual o dano máximo que você deseja que esta magia tire ? - Lembrando que são dois danos distintos de ida e outro de volta interval = 750 -- Após soltar a magia, quanto tempo levará para o martelo retornar para você ? - Coloque o tempo em milésimos de segundos Editado Outubro 7, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.