Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 10 horas atrás, Breno Alves disse: Apenas se você editar a parte de sprites do cliente ou se não adaptar a parte de montarias das versões mais novas (10.x) para essa mais antiga (8.60) Sprites em tenho minha dúvida mesmo é se o client 8.60 vai suportar aquela mudança paraa montaria sem ser um outfit, que nem as versões mais atuais... Outra coisa tem algum distro windows x64 compilado para este server?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Excelente servidor, a unica coisa que me entristece é saber que você desistiu de por ele online, acompanhei você desenvolvendo e sei o quanto se dedicou, mas de qualquer maneira tomou uma boa decisão, assim todos podem dar continuidade ao projeto. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Não entendi muito oque houve, esse projeto já chegou a ficar online e infelizmente não obteve público? Mas assim, ótimo servidor. Realmente é uma pena mais um projeto bem feito não ter ido pra frente, assim como o Classic Yurots do @KOLISAO.
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Autor 14 horas atrás, Heyron disse: Não entendi muito oque houve, esse projeto já chegou a ficar online e infelizmente não obteve público? Mas assim, ótimo servidor. Realmente é uma pena mais um projeto bem feito não ter ido pra frente, assim como o Classic Yurots do @KOLISAO. Não chegou a ser aberto não. Estava desenvolvendo porém perdi o interesse em continuar e resolvi abrir o projeto para a comunidade. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.