Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Este é um post popular. Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️ Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros. Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML Tag XML Spoiler <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/> Script Spoiler local config = { SKILL_ID = 2, -- id do skill... multiplier = 1.5, percentual = 0.3, MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= chance then dano = math.ceil(value*(config.multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 3 horas atrás, LeoTK disse: Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️ Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros. Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML Tag XML Mostrar conteúdo oculto <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/> Script Mostrar conteúdo oculto local config = { SKILL_ID = 2, -- id do skill... multiplier = 1.5, percentual = 0.3, MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") registerCreatureEvent(cid, "comcriti") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= chance then dano = math.ceil(value*(config.multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT) return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "critical") end return true end não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 47 minutos atrás, victor4312 disse: não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical? Quanto maior a skill maior a chance.
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 1 minuto atrás, ernaix69 disse: Quanto maior a skill maior a chance. no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Agora, victor4312 disse: no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4? Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.