Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Servidor testado 0.3.6 8.60  - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️

 

Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.

 

Instalação

Se ja tem instalado siga as instruções abaixo
para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida

Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML

 

Tag XML

Spoiler



     <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/>


 

 

Script
 

Spoiler

 


local config = { 
    SKILL_ID = 2, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.3,
    MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect 
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1000) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

  • Respostas 20
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

  • Quanto maior a skill maior a chance.

  • no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte  SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?

Postado
3 horas atrás, LeoTK disse:

Servidor testado 0.3.6 8.60  - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️

 

Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.

 

Instalação


Se ja tem instalado siga as instruções abaixo
para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida

Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML

 

Tag XML

  Mostrar conteúdo oculto

 



     <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/>

 

 

 

 

 

Script
 

  Mostrar conteúdo oculto

 



local config = { 
    SKILL_ID = 2, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.3,
    MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect 
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1000) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

 

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

Postado
47 minutos atrás, victor4312 disse:

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

Quanto maior a skill maior a chance.

Postado
Agora, victor4312 disse:

no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte 


SKILL_ID = 2,

eu posso colocar 2,3,4?

Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo