Postado Agosto 2, 2022 2 anos Boa Noite TibiaKing!!! Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!! Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO. A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto! Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!. Link Encurtado: l1nq.com/895iG Spoiler 2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69 Spoiler 3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ Spoiler Editado Agosto 2, 2022 2 anos por Maniaco (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2022 2 anos Eita a Primeira e segunda eu adaptei usando essa base -> [MyAAC][Plugin][Template] Loleslav | OTLand a ultima base foi um pl que fez .... Não posso te ajudar ;/ talvez posto o layout daqui uns dia..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.