Postado Novembro 11, 2013 11 anos Olá Camaradagem do TK. Venho disponibilizar um sistema muito útil para servidores fiéis ao Tibia(CipSoft). Ele consiste em não atacar membros da party, ótimo para quest, pvp e hunt's. Não posso afirmar se funcionará em todos os servidores, testado somente em 10.1. config.lua noDamageToPartyMembers = true data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyAndGuildProtection.lua"/> data/creaturescripts/scripts/partyAndGuildProtection.lua function onCombat(cid, target) if(isInParty(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(isInParty(cid)) then return false end end end return true end data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "partyAndGuildProtection") Créditos ao Global 10.1 por conter partyAndGuildProtection.lua, porém contia bugs e não atacava nem player. Créditos a mim por fixar esse problema e disponibilizar. partyAndGuildProtection.lua bugado do servidor. function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getConfigValue("noDamageToGuildMates")) then if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then return false end end if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target)) then return false end end end return true end Editado Novembro 11, 2013 11 anos por shumagora (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Cara até funcionou adicionei em meu server de WAR mais tem um pequeno bug,as vezes os players não conseguem se atacar mesmo não estando em PT buga tudo,alguns podem se atacar alguns não etc e tal.. Espero um Fixed desse script pois to precisando =D
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Autor não é exatamente um bug, mas não era pra fica assim. ex: voce tá em uma party com alguém e atacam alguem que não tem party com ninguém, da pra matar normalmente. porém se seu time ta de party, e os outro mlk ta em party no outro time, não da pra ataca ngm que estiver na party ambas as partes. até agora não consegui resolver,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.