Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 187
  • Visualizações 33.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

• cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

• talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

Postado
  • Autor
23 horas atrás, tataboy67 disse:

Como eu faço para fazer um sistema de Reset com premiação? Por exemplo... Dou 3 resets, e ganho 100 moedas, HD, stone, itens !

cria um npc que verifica a quantidade que vc tem de resets e te premia por isso, é bem simples. Só ler os comentários

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, iTzBrHue3 disse:

oq precisa muda pra transformar esse npc em um npc master reset tipo reset dos reset começando tudo denovo.

os rests ficam salvos nesse storage (getPlayerStorageValue(uid, 378378)), apenas dê um set storage nesse 378378 pra 0 ou -1 que vc vai zerar os resets do player.

Postado
13 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

os rests ficam salvos nesse storage (getPlayerStorageValue(uid, 378378)), apenas dê um set storage nesse 378378 pra 0 ou -1 que vc vai zerar os resets do player.

mais dessa maneira nao teria como salva quantos master reset o player tem, nao teria como eu cria um contador ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo