Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Como eu faço para fazer um sistema de Reset com premiação? Por exemplo... Dou 3 resets, e ganho 100 moedas, HD, stone, itens !
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor 23 horas atrás, tataboy67 disse: Como eu faço para fazer um sistema de Reset com premiação? Por exemplo... Dou 3 resets, e ganho 100 moedas, HD, stone, itens ! cria um npc que verifica a quantidade que vc tem de resets e te premia por isso, é bem simples. Só ler os comentários
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos oq precisa muda pra transformar esse npc em um npc master reset tipo reset dos reset começando tudo denovo.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, iTzBrHue3 disse: oq precisa muda pra transformar esse npc em um npc master reset tipo reset dos reset começando tudo denovo. os rests ficam salvos nesse storage (getPlayerStorageValue(uid, 378378)), apenas dê um set storage nesse 378378 pra 0 ou -1 que vc vai zerar os resets do player.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos 13 minutos atrás, xWhiteWolf disse: os rests ficam salvos nesse storage (getPlayerStorageValue(uid, 378378)), apenas dê um set storage nesse 378378 pra 0 ou -1 que vc vai zerar os resets do player. mais dessa maneira nao teria como salva quantos master reset o player tem, nao teria como eu cria um contador ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.