Postado Junho 17, 2015 9 anos Cara, se eh foda. Hahaha. Usei os ids das elementals weapons aqui e umas rods que ngm usa. Super foda seu sistema! Quero ser um scripter igual você qnd eu crescer! Hahahahaa Rep+
Postado Março 10, 2016 9 anos ou mano como faço pra por 3 vocaçao de knight pra funciona o esquema do skill? numero 12 ela Editado Março 10, 2016 9 anos por fenixelite (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor esse 3 aí significa terceira vocação de knight ou no seu servidor existem mais 3 vocações semelhantes ao knight? pq tipo, se for só mais uma de knight vc muda isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid)) coloca um ,12 ali entre o 8 e o } e aí vc faz os novos campos: lembra que se a vocação é id 12, ele vai somar 10, 15 ou 30 dependendo se for club, sword ou axe. Então na tabela vc precisa adicionar [22] = idclub, [27] = idsword, [42] = idaxe
Postado Março 14, 2016 9 anos um dia quero ser que nem você ainda night kkkk, tu eh muito foda em script... se não tiver nada para fazer um dia e estiver entediado e quizer me ajudar no meu projeto cara, ficaria eternamento grato... Meus amigos tao me ajudando mas tipow, são somente players REP + pra ti muleke, tu merece e sempre continue inovando...
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Teria como fazer com que essa magia continue rodando, mas enquanto roda atinge alvos distintos? Ex: (exori con) Sem pegar pk é claro ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.