Postado Maio 25, 2014 11 anos Alguem poderia me ajudar a criar o VIP do meu server ? Por exemplo , ele terminaria a quest e clicaria no bau , nesse bau teria que vir o item com id 2350 . Sendo assim , eu clicaria no item e iria para outro lugar com um bau que me daria o VIP . Depois disso , na sala VIP como eu faço um piso para que só essas pessoas que fizeram a quest vip , entrassem ? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 25, 2014 11 anos Posta seu system vip aqui. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 25, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Posta seu system vip aqui. O meu sistema que eu tentei fazer foi copiar os mesmo arquivos da vip do baiak , mas não deu muito certo :/ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 25, 2014 11 anos Vou criar um vip do jeito que vc quer . BOm vamos lá useitemv.lua local storage = 43221 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "+VIP", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Vc Ganhou VIP.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Vc jรก tem VIP.") end return TRUE end useitemt.lua function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local storitem = 12032 local texto = "Vc já tem seu vip." local vai = {x=1000, y=1000, z=7} -- altere as coordenadas que sera telado --Fim da parte configurável sem devidos conhecimentos não mecha if (getPlayerStorageValue(cid, storitem) < 1) then doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, storitem, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) doTeleportThing(cid, vai) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) end return true end usebaug.lua local storitem = 12332 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, storitem) < 1) then doPlayerAddItem(cid, 2350, 1) setPlayerStorageValue(cid, storitem, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "De use no item que vc ganhou para ir a sala vip.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Vc ja pegou seu item.") end return TRUE end actions.xml <action actionid="10031" script="usebauv.lua" /> <action itemid="seuitem id" script="useitemt.lua" /> <action actionid="10033" script="usebaug.lua" /> tilevipt.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local stor = 43221 local config = { msgDenied = "" .. getCreatureName(cid) .." Para poder entrar fassa a Quest Vip no teleport Quests.", msgWelcome = "Bem vindo a area vip " .. getCreatureName(cid) .."." } if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 43) return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, config.msgWelcome) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="11001" event="script" value="tilevipt.lua"/> Para configurar... Coloque o actionid 10031 para o bau que dará a vip para o player o actionid 10033 para o bau que dará o item que teleportará e no piso que o player só passará se tiver vip coloque o actionid 11001 Teste e me diga se algo não esta funcional, mas acho que tudo está... Editado Maio 25, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.