Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá TK Friends!

Estou montando um servidor de Tibia GTA, mas o script de policial que tenho aqui não está funcionando, então preciso de um :s. 

Preciso de dois scripts.

1º- Um npc normal, que ao passar alguém PK, RED, ou Black em sua área de visão, o npc corre atrás dele dando hits definidos no script.

2º- Um npc policial também, só que esse irá andar por positions definidas no script. Como assim?

No script irei adicionar algumas positions, e o npc irá andar até essas positions (Como no Cavebot do Elfbot) E esse npc irá soltar uma magia, e como o npc policial acima, atacará os players PKs, Reds, e Blacks.

Não sei se será possível fazer o segundo, pois o script parece ser meio complicado (não faço a mínima ideia de como fazer), mas ainda sim espero que alguém me ajude!

Agradeço desde já!

Oi

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 924
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o primeiro tem que ser um npc mesmo? achei esse script aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11649-npc-guard-ataca-players-com-skulls/

• não faço a minima idéia de como fazer um npc que caminha por uma rota pré definida, se não eu te ajudava.. não sei nem se é possível.

Postado
  • Solução

o primeiro tem que ser um npc mesmo?

achei esse script aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11649-npc-guard-ataca-players-com-skulls/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo