Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

if (lvl >= 20 and rica) or (lvl >= 12 and lvl < 20 and special) or (not special and not rica and lvl < 12) then

deixa assim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 1 month later...
  • Respostas 122
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tem sim, eu só não coloquei porque o próprio tibia ja tem um sistema de exhausted padrão de 1 segundo entre ações contendo itemEx (que é configurável pelo config.lua)

  • dá ué..  terra = {65783} . . . isInArray(terra, itemEx.uid) agora só vai dar pra minerar nos pisos que tiverem unique id 65783. A constante de level é o seguinte.. a fórmula da experiência necessá

  • sim ué.. pra upar do 50 pro 51 a conta é a seguinte: (51*51/k) - (50*50/k) que é igual a 1300 - 1250 = 50 picaretadas.

  • 1 month later...
Postado
  • Autor

me manda o script q vc tá usando pq tem umas 10 versões aqui no tópico xD

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
Em 07/12/2017 em 18:23, xWhiteWolf disse:

me manda o script q vc tá usando pq tem umas 10 versões aqui no tópico xD

Spoiler

 terra = {3607,3609,1359,3615,1353}
 levels = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 1294, --- small stone
[1] = 3976, --- worm
[10] = 2149, -- Small Emerald
[12] = 2146, -- Small Sapphire
[15] = 2145, -- Small Diamond 
[17] = 2150, -- Small Amethyst
[20] = 2147, -- Small Ruby
[25] = 2144, -- Black Pearls 
[27] = 2143, -- White Pearls
[30] = 2157, -- Gold Nuggets
[35] = 2156, --- red gem
[36] = 2158, -- blue gem 
[37] = 2155, -- green gem 
[38] = 2153, -- violet gem
[39] = 2154, -- yellow gem
[40] = 2157, -- small enchanted emerald 
[42] = 2157, -- Small Enchanted Sapphiire
[45] = 2158, -- Small Enchanted Amethyst
[50] = 2161, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2162  -- Life Crystal


local config = {
storage = 19333,
chance = 40, --- chance de achar um item ou não
k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels then
table.insert(drops, levels)
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2)/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return TRUE
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return FALSE
end
return true
end

 

Se não fosse abusar da boa vontade, além da probabilidade da picareta quebrar, teria como o local craftado também sumir? Exemplo o player usa a picareta na stone ID 3607, e após algumas batidas (3 por exemplo) a stone "quebra" sumindo do mapa...seria como um campo de mineração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo