Postado Março 19, 2019 6 anos Autor @victor4312 vc quer q eu atualize as funcionalidades eu suba ele pra versão 1.x? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 20, 2019 6 anos Autor @victor4312 me fala o que você tem em mente pra melhorar que eu posso trabalhar pra implementar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor a principio o sistema seria algo não como um fim (você ir numa area e minerar) e sim algo q vc poderia fazer em todas as caves do jogo. Me fala quais modificações você gostaria q eu edito ele pra ter as configurações que você quer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2019 6 anos A do ip particularmente acho sem sentido, visto que sai do RPG, entrando na parte técnica do jogo. É estranho limitar o player nesse sentido. Pelo menos eu acho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.