Postado Julho 14, 2014 11 anos Olá tenho 2 dúvidas . Estava vendo alguns mapas globais aqui no TibiaKing , mas não conheço muito , teria como alguém me mostrar o link do mais apropriado ? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outra dúvida , Não consigo instalar o Gesior , como vocês conseguiram ? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 14, 2014 11 anos qual gesior você tá usando meu amigo? cara, de mapa.. tem do TFS 1.0 da AnnaPaula mapa dela ta bem bom Editado Julho 14, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 14, 2014 11 anos Qual versão do Gesior e quais erros estão dando? Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 14, 2014 11 anos Autor Qual versão do Gesior e quais erros estão dando? Eu fui no site la do Gesior , e baixei o a ultima versão. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 14, 2014 11 anos Qual erro está dando no Gesior, na hora da instalação?! Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.