Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor que bom que gostou Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Cara, tenho algumas dúvidas.. Sobre esse código aqui, qual é a experiência exata de um personagem level 7? UPDATE `players` SET `experience` = 0; E sobre essas aqui também: UPDATE `players` SET `health` = 150; UPDATE `players` SET `healthmax` = 150; UPDATE `players` SET `mana`=0; UPDATE `players` SET `manamax`=0; Pois um sorcerer, um paladin, e um knight tem uma certa diferença de HP e MANA quando está no level 7, pois são vocações diferentes. Ou essas vocações possuem o mesmo tanto de HP e MANA nesse level? Obg, no aguardo.
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor ai é com você amigo tipo você tem que editar ao seu gosto tendeu, sobre o level 7 e não sei não tipo olha no site do tibiabr ou oficial que mostra as stages Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Eu nao consigo ver os spoiler... N entendi como fazer. Na hora que clico nos spoilers eles continuam fechados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.