Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor are u sure the problem is there? local position = getThingPosition(uid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} this is pretty correct unless your server doesn't have getThingPosition. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor switch those in the script and see if it's work, if it don't, show me the errors. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then local position = getThingPos(cid) local fromPosition = getThingPos(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if queryTileAddThing(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition) end end end server crash :/ *queryTileAddThing from newer server version
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor do you think it's the queryTile that's causing the server to crash?I have a function that may replace it.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.