Postado Janeiro 9, 2015 10 anos I need this spell, no matter what functions I use I do not know that this function causes the server to crash.
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos teria como por as 2 em 1 so spell e por um random de empurrar e puxar , tipo cada use , empurraria e puxaria 3x aleatoriamente Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por cristianomg95 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor da forma que ela foi feita (por callback) precisaria chamar um variavel intermediaria que seria -1 ou 1 pra multiplicar pelo X e selecionar se vai puxar ou empurrar mas como não tem há controle do combat callback no callback onCastSpell, a spell não funcionaria da forma que você falou, ela simplesmente iria puxar ou empurrar mesmo com os efeitos de empurrar/puxar. Daria pra fazer da forma que vc falou replicando o script de uma dentro da outra e fazendo ele escolher no onCastSpell qual dos combats seria lançado mas eu não to com tempo pra fazer isso agr por conta da facul e tal :/ se eu não viajar no carnaval e vc ainda quiser eu posso tirar um tempo pra tentar fazer isso pra vc, ok?
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos da forma que ela foi feita (por callback) precisaria chamar um variavel intermediaria que seria -1 ou 1 pra multiplicar pelo X e selecionar se vai puxar ou empurrar mas como não tem há controle do combat callback no callback onCastSpell, a spell não funcionaria da forma que você falou, ela simplesmente iria puxar ou empurrar mesmo com os efeitos de empurrar/puxar. Daria pra fazer da forma que vc falou replicando o script de uma dentro da outra e fazendo ele escolher no onCastSpell qual dos combats seria lançado mas eu não to com tempo pra fazer isso agr por conta da facul e tal :/ se eu não viajar no carnaval e vc ainda quiser eu posso tirar um tempo pra tentar fazer isso pra vc, ok? Respondendo sua pergunta de 05-ago-2014 (acho que estou atrasado), sim, eu sou o Oneshot e fiz essas magias, na época, foi o dono do http://ntoultimate.com.br/ que me pediu isso. Quanto ao pedido do rapaz, vou ver se atendo ele, não gosto de Carnaval, então estou por aqui. Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor tb n gosto de carnaval, eu queria ficar em casa de boa fazendo meus scripts mas tenho q visitar meus pais e ficar num pc que nem tem internet direito (eu hosteio o 3g do celular pro pc e dá pra usar mas é péssimo), agradeço a ajuda de qualquer forma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.