Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 weeks later...
  • Respostas 59
  • Visualizações 9.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor

da forma que ela foi feita (por callback) precisaria chamar um variavel intermediaria que seria -1 ou 1 pra multiplicar pelo X e selecionar se vai puxar ou empurrar mas como não tem há controle do combat callback no callback onCastSpell, a spell não funcionaria da forma que você falou, ela simplesmente iria puxar ou empurrar mesmo com os efeitos de empurrar/puxar. Daria pra fazer da forma que vc falou replicando o script de uma dentro da outra e fazendo ele escolher no onCastSpell qual dos combats seria lançado mas eu não to com tempo pra fazer isso agr por conta da facul e tal :/ se eu não viajar no carnaval e vc ainda quiser eu posso tirar um tempo pra tentar fazer isso pra vc, ok?

Postado

da forma que ela foi feita (por callback) precisaria chamar um variavel intermediaria que seria -1 ou 1 pra multiplicar pelo X e selecionar se vai puxar ou empurrar mas como não tem há controle do combat callback no callback onCastSpell, a spell não funcionaria da forma que você falou, ela simplesmente iria puxar ou empurrar mesmo com os efeitos de empurrar/puxar. Daria pra fazer da forma que vc falou replicando o script de uma dentro da outra e fazendo ele escolher no onCastSpell qual dos combats seria lançado mas eu não to com tempo pra fazer isso agr por conta da facul e tal :/ se eu não viajar no carnaval e vc ainda quiser eu posso tirar um tempo pra tentar fazer isso pra vc, ok?

Respondendo sua pergunta de 05-ago-2014 (acho que estou atrasado), sim, eu sou o Oneshot e fiz essas magias, na época, foi o dono do http://ntoultimate.com.br/ que me pediu isso.

Quanto ao pedido do rapaz, vou ver se atendo ele, não gosto de Carnaval, então estou por aqui.

Editado por Garou (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tb n gosto de carnaval, eu queria ficar em casa de boa fazendo meus scripts mas tenho q visitar meus pais e ficar num pc que nem tem internet direito (eu hosteio o 3g do celular pro pc e dá pra usar mas é péssimo), agradeço a ajuda de qualquer forma

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo