Postado Abril 12, 2017 8 anos 32 minutos atrás, xWhiteWolf disse: me manda como está no seu spells.xml, aqui em casa as spells não atravessam paredes local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Kiai" words="Kiai" lvl="30" direction="1" range="5" mana="2000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="1" blocktype="all" event="script" value="goku/Kiai.lua"> </instant> https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Abril 12, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Radamanthys Wov disse: Essas spell não funciona em tfs 1.0 ? e versão 8.54? acho que funfa porque meu e base de dbo 8.54 Editado Abril 12, 2017 8 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 51 minutes ago, Kazuya9629 said: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Kiai" words="Kiai" lvl="30" direction="1" range="5" mana="2000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="1" blocktype="all" event="script" value="goku/Kiai.lua"> </instant> tira blocktype="all" e coloca blockwalls="1" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 21, 2017 8 anos Em 2017-4-12 ás 16:37, xWhiteWolf disse: tira blocktype="all" e coloca blockwalls="1" desculpe dermora nao funfo n kk https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.