Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor fazia um tempo que eu tava tentando arrumar esse spell aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -30, -10.0, 4) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) local player = getThingfromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos= 253}) local raio = 3 -- alcance do buraco negro i = ((pos.x)-raio) while i <= ((pos.x)+raio) do j = ((pos.y)-raio) while j <= ((pos.y)+raio) do player = getThingfromPos({x=i,y=j,z=pos.z,stackpos=253}) if ((isMonster(player.uid) or isPlayer(player.uid)) and ((math.abs(i-(pos.x)) > 1) or (math.abs(j-(pos.y)) > 1)) and (canEffect({x = i, y = j, z = pos.z}))) then -- calcula novo X if(i < pos.x) then newx = i + 1 elseif(i == pos.x) then newx = i else newx = i-1 end -- calcula novo Y if(j < pos.y) then newy = j + 1 elseif(j == pos.y) then newy = j else newy = j - 1 end npos = {x = newx ,y = newy ,z = pos.z} if canEffect(npos) then doSendMagicEffect(npos, 3) doTeleportThing(player.uid,npos) end end j = j + 1 end i = i + 1 end doCombat(cid, combat, var) return true end se você não sabe, essa é a versão atualizada de uma spell que o membro Yazoo fez pra 7.81 (SIM) chamada buraco negro mas as funções mudaram MUITO de lá pra cá e por mais que eu tenha arrumado ela pra rodar em 8.54, mesmo assim ainda possui alguns bugs chatos de resolver auhauhuha. O membro @alanmtd1 postou uma versão um pouco diferente dessa magia do tópico então eu decidi aprimorar ela, resolver uns bugs e deixar a magia mais bonita visualmente (a dele era a de empurrar). Feito a parte dificil, só tive que inverter as áreas e o x + y por x - y pra fazer uma versão que puxasse (que era oque eu queria desde o começo haha) Me contaram que foi você que criou esse script da magia que empurra mas eu fui fuçar seu perfil e eu não consigo visualizar seu conteúdo antigo (apenas os posts que te deram rep), foi você mesmo? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Mano pode ver pq minha spell de puxar não esta puxando o target ? uso versão 8.54 !
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor algum erro no console? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Acabei de testar as duas em 8.6 e infelizmente se mostraram infuncionais. Os efeitos e danos saem normalmente, porém o target não sofre efeito algum...tanto pra empurrar quanto pra puxar. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor deu algum erro no console? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.