Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor ow, no caso, se eu tirar duas das linhas e deixar só uma versão funcionará? Me mostre como quer deixar Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 7, 2014 10 anos exemplo só quero deixar o ot 10.51.... NT_VERSION_MAX 1051 é só colocar nas 3 linhas o 1051? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor exemplo só quero deixar o ot 10.51.... NT_VERSION_MAX 1051 é só colocar nas 3 linhas o 1051? Exato, deixe a ultima linha so com o 1051 que aceitará apenas o client 10.51 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Exato, deixe a ultima linha so com o 1051 que aceitará apenas o client 10.51 ótimo, obrigado reputado. uma duvida... vc pode me disponilizar o seu otb do ot, que tenha as coisas novas... eu até tenho um mas nao sei se é oficial, é o qual o comedinha deixou para download pra usar o map editor dele... dai nao sei bem como tá.... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor ótimo, obrigado reputado. uma duvida... vc pode me disponilizar o seu otb do ot, que tenha as coisas novas... eu até tenho um mas nao sei se é oficial, é o qual o comedinha deixou para download pra usar o map editor dele... dai nao sei bem como tá.... É o mesmo da 10.41 brother. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.