Postado Agosto 16, 2014 10 anos Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui. Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc.. ele sai um efeito no target Ex; (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) Tem como eu remover esses efeitos? Editado Agosto 16, 2014 10 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos meu servidor tem a mesma coisa e eu gostaria de mudar ou tirar esses efeitos se alguem souber mudar isso ou tirar o efeito poderia postar aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Solução acho q só pelas sources mesmo ou mudando o tipo de combat pra um tipo q não tenha efeitos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos tipo como posso mudar o tipo de combat.... exemplo existe um combat holy diferente se tiver como posso saber que existe? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 17, 2014 10 anos COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 São os iniciais que todos server tem mais pelo que vi o seu é algum remake então para ver vai em data/lib/000-constant.lua ou 100-compat.lua @Edit Mudar o tipo, creio que esteja falando da animações ai você teria que mudar as sprites que seria no client que você usa, não sei muito sobre essa area. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por nazesaria (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.