Postado Dezembro 11, 2014 10 anos estou com o mesmo problema dos amigos ai em cima! Aguardo solução apesar de o tópico parecer morto :/ "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor O que acontece, quando você tenta jogar ball novamente? Tony Araújo
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Sistema atualizado, versão 1.3 Log - Vídeo adicionado da versão 1.3 - Códigos reescritos. - Nova forma de configuração do Portrait (Ao invez do Sprite ID, agora é Item ID) Tony Araújo
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos @topic @ Orochi Elf Meu OTC n tem pasta MODs, só tem a DATA, LOCALES, MODULES... Então onde e como eu coloco? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Crie a pasta Mods, se não funcionar você põe dentro da pasta modules mesmo. Não posso garantir que vai funcionar, porém é um teste né Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.